Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



CONHECER A ORIGEM DE TUDO,---- O GRANDE SOL CENTRAL

 

BASEADO EM ENSINAMENTOS TEOSÓFICOS


O Grande Sol Central é o ponto de integração do Espírito com a matéria.

O ponto de origem de toda criação física e espiritual; Quando nos referimos ao SOL e a seus atributos, precisamos dar ênfase á sua condição de Centro da Identidade do Universo.
Antes de o universo existir, ele era apenas uma promessa de ser, que dormia no seio mais profundo do Ser Divino e Absoluto – que se designa por “ Brahman”.

Quando o Divino despertou, no início dos tempos, ficou estabelecido então, - um ponto central,… “O GRANDE SOL CENTRALl”…, a partir deste Centro, provém toda a Criação existente no universo.
O GRANDE SOL CENTRAL é a manifestação física do Ser Absoluto, do - TODO INFINITO - O Brahman, - O Criador, - O Princípio do Universo - de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta.

O ESPAÇO CÓSMICO é o grande – ÚTERO - receptor das vibrações e energias que provêm do GRANDE SOL CENTRAL .
ESTE ESPAÇO CÓSMICO UTERINO - acolhe e dá sustentação a todas as emanações de Força e de Energia do Sol Central.

As GALÁXIAS foram geradas a partir deste Grande Centro Solar e gravitam em seu torno. Elas também são em si, - SÓIS CENTRAIS menores -, com SISTEMAS SOLARES menores ainda, girando ao seu redor.

O GRANDE SOL CENTRAL com o seu - Grande Potencial de Energia - , sustenta e provê, todas as necessidades das galáxias que estão ao seu redor.

O Sol de cada Galáxia sustenta e provê, todas as necessidades dos sóis centrais dos SISTEMAS SOLARES - através de tudo o que provem de UM só CENTRO do Universo, - O GRANDE SOL CENTRAL.

Cada um destes SÓIS, são auto-geradores de energia, através de suas polaridades positiva e negativa do ser, são Alfa e são Ómega incandescentes em seu interior, e que se esfriam na periferia.

Todos os SISTEMAS SOLARES também possuem um Sol Central e um Espaço Uterino receptor, onde estão os PLANETAS.

O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sirius.
SIRIUS é o SOL do nosso SOL.
O SOL do SOL da nossaTerra.
O Sol do nosso Sistema Solar, o Sol da nossa Galáxia.

Sirius é o foco central do GRANDE SOL CENTRAL no sector da nossa galáxia.

O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências do SER do “GRANDE UM”. A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha de Deus.

Os PLANETAS formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento externo, um SOL CENTRAL e matéria gravitando ao seu redor.

O ÚTERO dos Planetas e principalmente, falando da nossa mãe Terra, a GRANDE MÃE NATUREZA da Terra, recebe o comando e as vibrações da união entre - o SOL no centro da Terra e a cadeia Solar - . Provenientes do GRANDE SOL CENTRAL, através de SIRIUS.

Seguindo o mesmo esquema da criação, sobre o PLANETA, surgiram os seres biológicos, ficaram constituindo os MICROCOSMOS, que são uma dimensão do SER, gravitando também em torno de um SOL CENTRAL, pertencente ao núcleo do átomo.

Esse SOL, o NÚCLEO DO ÁTOMO, que vibra no coração de todo ser vivente, é igual a todos os sóis do universo e está integrado na realidade simultânea de toda a CADEIA SOLAR.

A CADEIA SOLAR, por sua vez, organiza hierarquicamente, segundo a ordem de grandeza, os sóis que se sustentam ligados entre si pela inteligência superior integrada pelo GRANDE SOL CENTRAL.

O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS ou SÍRIO.

Por SÍRIUS penetram as directrizes da GRANDE LEI do - GRANDE SOL CENTRAL - que passam para o SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar a nosso planeta Terra e aos nossos corações.

O nosso coração é o nosso Centro.
As energias, consciência e directrizes do Grande Sol Central, - depois de transformadas por todos estes sóis que vão baixando esta energia até finalmente penetrarem no interior do Microcosmo do HOMEM em direcção ao CHAKRA SECRETO, situado atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior.

Este enorme percurso tem a finalidade de alterar as energias e torná-las aptas a serem recebidas no interior do corpo físico porque ----se recebêssemos esta energia directamente do UM SOL CENTRAL, seríamos imediata e completamente destruídos.
Seria como se ligássemos toda a energia da de uma hidroeléctrica a uma pequena residência. Ela explodiria.


Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, todos SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração VIBRAM EM SIMULTANEO.

O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM,
É TAMBÉM UM PONTO DE LIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO.

O Grande Sol Central está ligado a nós de 3 maneiras principais:

1º - Primeiramente pelo ESPÍRITO. Esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal", é isto que nos move e nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida. O Pai dá-nos a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.

2º A ENERGIA VITAL que desce pelo cordão de cristal directamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus, o “EU SOU O QUE EU SOU”, e enche nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em acção, a fim de podermos agir e sermos livres. Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos a nossa individualidade no UM, servindo a comunidade de irmãos viventes.

3º A VIDA que está ao nosso redor. Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição.

Fonte - http://sabedoriaviva.ning.com

Fevereiro de 2010
Compilado e composto por
MariaHelena Guerra

Exibições: 90

Respostas a este tópico

OLÁ, QUE MATÉRIA INTERESSANTE ESSA....AMEI, SABENDO QUE TUDO COMEÇOU ASSIM.......OBRIGADA
PAZ E LUZ
JANI
Obrigada Amiga Janice,
Eu tambem adorei conhecer estas Verdades quando comecei a estudar a Teosofia.
Fiquei tão encantada, que o meu estudo já dura há quase trinta anos, e ainda continuo encontrando novas coisas.
Bençãos de luz para si
MariaHelena
Ótimo tema.Fico contente que esteja colocando ensinamentos teosóficos para todos.Explicou muito bem.Suas pesquisas sempre são de qualidade. Abraço de luz,abraço teosófico.
Olá Amigo Cleber,
Muito obrigada por suas palavras. É para mim uma satisfação muito grande receber este comentário
de um teósofo.
Que a Luz de nossos Mestres o iluminem sempre
MariaHelena
MARIA HELENA GUERRA, PARA MIM ATÉ O MOMENTO TUDO QUE VOCE EXPLICOU ESTA CORRETO, MAS NO MEU ENTENDIMENTO ESTE SOL QUE BRILHA AQUI NA TERRA É GOVERNADO PELA PESSOA DE JESUS, OU SEJA ESTE SOL É JESUS, ENTÃO DESEJO QUE ME EXPLIQUE PORQUE VOCE FALA QUE É, HELIOS E VESTA, EXCETO ESTA MINHA COLOCAÇÃO NO MEU ENTENDIMENTO VOCE ESTA CORRETA E QUERIA EU QUE TODA A HUMANIDADE TIVESSE ESTE CONHECIMENTO, NÃO HAVERIA MAIS NECESSIDADE DE IGREJAS MIL POR AI ENSINANDO MUITA COISA ERRADA E POUCA COISA CERTA, SEM MAIS ATENCIOSAMENTE WILSON.
Olá Amigo Wilson,
Obrigada pelo seu comentário, é sempre u prazer responder aos seus comentários; mas esta matéria é tão profunda e tão vasta, que tenho de responder com quatro perguntas:
1ª SABE QUEM É JESUS?
2ª SABE O QUE É O SOL CENTRAL?
3ª O QUE SABE SOBRE O "DESPERTAR DO UNIVERSO" ?
4ª SABE QUEM SÃO AS" ENTIDADES" QUE DERAM ORIGEM AOS PLANETAS E AOS SISTEMAS SOLARES?
Se não sabe, não posso responder-lhe porque levei 20 anos a estudar para aprender sobre estes assuntos.
Se quiser aprofundar estas matérias, vá á minha rede http://sabedoriaviva.ning.com e tem lá muito material onde poderá aprender sobre o assunto.

No que diz respeito ás igrejas tem toda a razão, eles conhecem o que aqui está descrito, mas é politica deles continuar ocultando a verdade.

Quanto ao nosso Sol - Sabe o que é o "Logos Solar" e qual a Entidade que tem essa designação? Sabe quais os Seres que o coadjuvam no Seu trabalho?
Pois, Amigo, para responder ao seu comentário teria de escrever uma enciclopédia, o que não é necessário, porque tal como eu encontrei e aprendi, também qualquer pessoa encontra e aprende. O que necessártio é ter vontade e desejo de o fazer.

Agradeço suas palavras e envio luz p+ara a sua vida.
MariaHelena Guerra
Maria Helene Guerra, EU SEI QUEM É JESUS, E SEI O QUE É O SOL CENTRAL, O DESPERTAR DO UNIVERSO TAMBEM SEI ALGUMA COISA, E SEI SOBRE AS ENTIDADES QUE DERAM ORIGEM AOS PLANETAS E SISTEMAS SOLARES OS JARDINEIROS DO UNIVERSO, POSSO NÃO SABER TANTO OU QUANTO VOCE MAS SEI QUE SEI, E SÓ ESTUDEI DEZ ANOS FALTA DEZ AINDA PARA CHEGAR AOS VINTE QUE ESTUDOU E SEI QUE NÃO VOU APRENDER NEM A METADE DO QUE VOCE SABE,mas voce lançou a discursão e a maioria que ve estas discursões neste espaço não tiveram ainda a oportunidade que voce teve de estudar, por isto as respostas ou expeculações sobre este assunto que voce colocou são muito vagos, e com o mundo tão proximo de situações dificies ai é que não vão ter acesso a estas informações mesmo, estão se faz necessario uma dose extra de informação, e voce tem dado eu sei não posso negar que voce tem contribuido para a melhoria de tantas pessoas, mas tem mais informações sobre este assunto que podem ser passadas , mas entendo a sua colocação, é preciso que se esforcem um pouco para tal, mas INFORMAÇÃO É LUZ AJUDE A PROPAGAR E MUITA INFORMAÇÃO E RAPIDO MARIA HELENA, porque o tempo esta escoando e nós continuamos com pouquissima informação e os doutores e doutoras da lei não podem mais esperar 20 anos pelos alunos não é mesmo? Pois eu dou todas as informações que tenho disponivel a quem deseje aprender, e olhe todos ficam MARAVILHADOS e muito felizes com as novas e vão rapido falando a outros e assim por diante, sem mais atenciosamente deste seu humilde aluno e aprendiz WILSON, DESEJANDO-LHE MUITA LUZ PAZ E AMOR EM SEU CORAÇÃO E EM SUA VIDA.
Obrigada por sua resposta Wilson,
Tem muita razão no que diz. Minhas tentativas são de "despertar" a atenção das pessoas, porque se elas estiverem interessdas, irão procurar. A net é um universo de informação e quem está pronto para a receber é "Encaminhado" para o sítio certo.
Pede-me que propague a informação - com muito amor o faria - se houvessem pessoas interessadas. Há pessoas interessadas mas não nestas matérias que eu trato porque elas são produto de um estudo longo e aprofundado - mas não "Mensagens".

Bençãos de Luz Amigo,
MariaHelena
EXCELENTE TEXTO AMIGA MARIA HELENA, PARABÉNS. UM GRANDE ABRAÇO.BEN HAJA. WEBER
OLÁ QUERIDO AMIGO WEBER,
MUITO OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS.
UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO
MARIAHELENA
Oi querida.
Obrigado pelo texto.
Estou mandando uma relato para sua caixa de mensagens, se puder me responda por favor.
bjs.
Amiga Elisa,
já respondi
bençãos de luz
mariahelena

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço