Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

Meditação
Página Principal ENCONTRO ESPIRITUAL - www.encontroespiritual.org

Meditação: Deixando a Luz Entrar

Festivais e Encontros - 2011

I - FUSÃO DE GRUPO. Afirmemos a realidade da fusão grupal e da sua integração no centro cardíaco do Novo Grupo de Servidores do Mundo, o mediador entre a Hierarquia e a Humanidade:

Sou uno com meus irmãos de grupo e tudo que tenho é deles. Que o Amor que há em minha alma derrame sobre eles. Que a força que há em mim se erga e os ajude. Que os pensamentos que minha alma cria os alcancem e os encorajem.

II - ALINHAMENTO. Projetemos uma linha de energia iluminada para a Hierarquia Espiritual do Planeta, o coração planetário, o Grande Ashram de Sanat Kumara, e para o Cristo no coração da Hierarquia. Estendamos a linha de luz para Shamballa, o centro onde a vontade de Deus é conhecida.

III - INTERVALO SUPERIOR. Mantenhamos a mente contemplativa receptiva às energias extra planetárias que fluem à Shamballa e se irradiam através da Hierarquia. Utilizando a imaginação criativa, esforcemo-nos para ver os três centros planetários - Shamballa, Hierarquia e a Humanidade - entrando gradualmente em alinhamento e interação.

IV - MEDITAÇÃO. Reflitamos sobre o pensamento semente:

Que a vontade de amar incendeie o mundo inteiro com o 'espírito de relacionamento'.

V - PRECIPITAÇÃO. Utilizando a imaginação criativa, visualizemos as energias de Luz, Amor e Vontade para o Bem fluindo por todo o Planeta e sendo ancoradas na Terra nos centros preparados no plano físico, por meio dos quais o Plano pode se manifestar. (Utilizemos a sêxtupla progressão do Amor Divino, seguindo a precipitação de energia: de Shamballa à Hierarquia, ao Cristo, ao Novo Grupo de Servidores do Mundo, aos homens e mulheres de boa vontade em qualquer parte do mundo, e aos centros físicos de distribuição).

VI - INTERVALO INFERIOR. Enfoquemos novamente a consciência, como grupo, na periferia do Grande Ashram e juntos afirmemos:

No centro de todo amor, eu permaneço; Daquele centro, eu, a Alma, me expandirei; Daquele centro, eu, aquele que serve, trabalharei; Possa o amor do Divino Ser se derramar em meu coração, através do meu grupo e por todo o mundo.

Visualizemos o intenso fluxo espiritual vindo de Shamballa por intermédio da Hierarquia e alcançando a humanidade através do canal preparado. Consideremos como estas energias estão estabelecendo o "Caminho de Luz" para a chegada do Instrutor Mundial, o Cristo.

VII - DISTRIBUIÇÃO. À medida que entoamos a Grande Invocação, visualizemos o fluxo de Luz, de Amor e de Poder fluindo, desde a Hierarquia Espiritual, através das cinco entradas planetárias: Londres, Darjeeling, Nova York, Genebra e Tóquio, iluminando a consciência de toda a raça humana:

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens –
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.
E que ele vede a porta onde mora o mal.

Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

OM OM OM

Transcrito por Ismael de Almeida.

 

Exibições: 15

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço