Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quem é aquele homem?

Perguntou Maria Madalena!

Ismael de Almeida

Quem é aquele homem perguntou Maria Madalena!  Aquele homem majestoso e grave, que tem a imponência de um rei,  a austeridade e a virtude de um profeta?

É JESUS!

O amor irradiava de seus olhos, como um dourado raio de sol do amanhecer;  sua voz  ressoava no fundo da alma, como melodia distante, a muito tempo ouvida e sempre buscada, mas nunca encontrada.

Maria Madalena cismava... Onde viu aquele homem, n’algum céu distante ou apenas na sua imaginação?

As palavras do Profeta  ressoavam no seu mundo interno. " Entra no teu mundo interno!"  "Busca a luz no teu coração!"  " E um manancial de amor trará um Oasis encantado para o jardim da tua alma!"

No palácio de Madalena, os jardins e fontes e as estátuas de Fídias, recebiam o beijo branco dos raios da lua cheia. Todas estas belezas que falavam fundo ao seu coração, agora pareciam blocos de mármore sem vida, e seu pensamento estava fixado na figura de  Apolo do PROFETA.

Nem Aquiles o herói triunfante da ILÍADA; nem Ulisses vencedor de cem reis, tão cantado na ODISSÉIA, se comparava a majestosa pessoa do PROFETA NAZARENO, cujo olhar deslumbrava e fazia alçar vôo para mundos distantes plenos de  LUZ-AMOR.

Os belos poemas Homéricos e Virgilianos falavam de deuses imortais, de gênios e fadas de eterna juventude. Não seria Jesus um APOLO imortal vestido de raios de sol?

Não seria Jesus um formoso ADONIS,  uma primavera eterna?

Madalena  sentia em seu íntimo um amor profundo, e um irresistível impulso  a fez levantar seu olhar para o céu azul, buscando na abóboda aveludada da amplidão quietude para seu desassossego de amor. Sentia necessidade de chorar, de invocar, de adorar um encantamento divino que nunca sentira em seu coração. Desde que os olhos do Profeta encontraram seus olhos, Madalena sentia no coração um aroma de santidade, pétalas de rosas que inebriavam sua alma enternecida.

Uma melodia terna e dolente ecoou no mundo interna da jovem grega.

Sossega a alma e descansa, o amor semeia rosas e pedaços de céu azul, bem dentro do teu coração. A luz que foi acesa no fundo do teu coração, nunca mais se apagará, nem com tempestades ou vendavais. A tua fonte interna havia secado e agora brota como manancial e irá transbordar.

Profeta de Deus, os corações ficam  descobertos ante teu olhar poderoso!  Tu sabes o que se passa no fundo da alma, e alivia com amor as dores escondidas em cada coração.

Jesus trazia para este planeta de dor, o amor dos paramos celestiais, e os homens não aceitaram aquele anjo de esplendor e o pregaram numa cruz!

Transcrito de Narrativas da vida de Jesus, pelo mestre Hilarião de Monte Nebo,  em Harpas Eternas.

Exibições: 103

Respostas a este tópico

Olá especial amigo, meu querido irmão em Cristo Jesus, conforme ia lendo tua bela mensagem, parecia-me familiar, foi quando no final, vi que foi transcrita de Harpas Eternas. Pois bem, vou compartilhar com você, e quantos mais lerem. estava eu por volta dos meus 50 anos, e muitas experiências havia vivenciado que são até hoje condenadas pelas igrejas. Então em preçe pedi ao Pai, que me enviasse um sinal, um livro, algo que sossegasse meu coração. Passado algum tempo, entrei em uma livraria, e ao olhar as prateleiras, em uma delas, num dos livros expostos, fez-se uma aura Branca, surpresa, tornei a olhar e novamente formou-se aquela aura. Fui lá ver, era o volume 1 de HARPAS ETERNAS, na mesma hora senti que era a resposta a minha oração. Ao chegar em casa exultante, foi que vi, que eram quatro volumes. Bem nem preciso dizer, que o lia sem parar, os volumes 3 e 4, tive que encomendar de SP, pois já estava na metade do segundo e esses não tinham chegado ainda. E assim nesses livros, muitas duvidas foram dirimidas e senti uma imensa paz.  Grata amigo por tão linda postagem. Fraterno abraço. 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço