Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ola pessoal. Que bom receber este convite pra participar deste grupo. Tem muitas coisas que sao aparentemente inexplicaveis, mas aceitaveis. durante toda a minha vida, tive varias experiencias que tenho aceito com agradecimento. A que mais me tocou aconteceu aproximadamente seis anos atras. Estava acordando pra mais um dia, normal...quando escuto uma voz nunca antes ouvida por mim, e ao mesmo tempo muito familiar, diz apenas: MELCHIDEZEC!..

Eu desconhecia a historia deste ser iluminado, ate entao. Entao tenho buscado tudo que se relaciona com esta ordem, desde entao, porem nunca mais escutei ou tive nenhuma intuicao que seja ligada a este acontecimento. O que me encanta neste episodio e que eu estava ACORDADA, nao foi sonho! eu esta ja me levantando da cama quando ouvi,e embora audivel, sei que veio de outra dimensao.

Me sinto agradecida por ter sido abencoada com este contato, ao mesmo tempo sinto que preciso encontrar o meu caminho que me leve ao encontro da Paz que tanto busco. As vezes fico numa angustia que nao tem nenhuma explilcacao, como se algo muito importante estivesse faltando, me esperando, mas nao sei onde ou o que. 

Quando crianca e ate a minha adolescencia eu tinha visoes, e sentia os perfumes das flores que ano como explicar, mas isto parou de acontecer depois que eu cresci e me tronei adulta.

Porem sempre tive um alto grau de espitirualidade, devocao intima. nada ligado a religiao ou cultos. Embora seja catolica de criacao, nao sou praticante. Faco as minhas oracoes diarias em minha casa, nao sinto necessidade de ir ao templo. Apenas sinto que tem um vazio a ser preenchido, mas nao sei como!

Alguem com alguma experiencia similar?

 

Exibições: 83

Respostas a este tópico

Olá Cleudalice,

Como você tantas outras pessoas ouviram vozes ou tiveram outro tipo de experiências em determinadas alturas de suaS VIDAS. Você tem FÉ  e por isso deve acreditar que são chamadas de atenção para despertar.Como você fez buscas sobre  a energia da mensagem que recebeu você já sabe o que pode fazer. Para cumprir a nossa missão nem sempre será necessário sermos todos "MESTRES" basta praticar o AMOR INCONDICIONAL em todas as tarefas das nossas vidas.Podemos fazer pequenos milagres em cada minuto desta passagem e sermos Mestres de nós proprios. Se você faz orações é impossivel que nesses momentos sinta o vazio.Pense Bem .

DEUS está sempre aí e com ele é impossivel sentir o vazio(claro que uma vez ou outra o pé vai escorregar,mas o processo é esse) continue a ter vontade de amar tudo e todos e o vazio vai embora.  Acima de tudo numca esqueça de AGRADECER cada minuto desta sua vida. Verá como tudo se realizará.

BEIJOS DASESTRELAS COM AMOR 

Grata, Maria, por sua resposta.

Realmente, faz sentido o que disseste. Sei cada caminho eh individual e, as vezes muito solitario a sua voz e aconchegante e amiga.

Um abraco fraterno

Cleudalice

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço