Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por lei o Mestre não pode caminhar pelo discípulo, o trecho que ele tem que percorrer, nem pode retirar o seu carma, nem afastar as provas que ensinarão a ele, a ser um guerreiro, afim de vencer os seus inimigos,que morram dentro de seu próprio mundo interno. O Mestre pode sinalizar o caminho mais curto de retorno ao Lar, pode ensinar as Leis da vida, trazer paz e harmonia, ternura e bondades para amenizar a dura e escaldante jornada neste mundo de dor!

O Mestre pode e deve trazer um escudo de diamantes e bondades para colocar no peito do seu pupilo, e colocar em sua mão uma espada flamejante para que o próprio chela, arrebente as barreiras que obstruem, fragmente as vicissitudes, que barram a sua caminhada!

O mestre pode ensinar ao seu pupilo, que a vida atual é apenas continuação da anterior, começando no ponto exato, onde ela terminou, e a herança passada é trazida para a existência  presente, e se ela for inglória, deve ser considerada. Não se pode fugir de sorver o cálice de amargor trazido, ele deve ser tomado gota a gota. Mas o Mestre pode ensinar a vencer o mal herdado, dando ao  discípulo, a flama da determinação, aquela coragem de ferro, que considera o carma como lição de aprendizado e purificação!

Se a dor acompanha o coração do discípulo, o Mestre mostrar ele, a lição da paciência, o enfrentamento pacífico, pela aceitação do inevitável, mostrando a transitoriedade do sofrimento, que se aceito com estoicismo, deixará um aroma de pureza e beleza, e tudo terá durado apenas um segundo na eternidade!

O Mestre irá ensinar que um destino de Gloria pode ser construído pelo chela,  e que em cada minuto de sua existência, se apresenta uma oportunidade de construção deste destino que pode ser de beleza e paz. Cada alma tem o poder de construir o seu futuro,  que tanto pode ser de alegria e abundancia, ou de amarguras! 

Se o momento atual é de sofrimento um novo porvir pode ser criado, e ele pode ser construído com amor. O Mestre e você podem ser amigos, e vocês podem se aliar ao Universo, fazendo dele uma parceria de colaboradores, e esta aliança pode ser acrescida com a entrega a  DEUS!

Considere seu sofrimento e veja que milhares de almas neste vale de dor, que têm um destino pior que o seu como o doente terminal que espera num leito de dor sua libertação, ou o paraplégico prisioneiro de uma cadeira de rodas!

O Mestre pode encher  seu coração com fogo de amor, até que ele transborde e irradie pelo mundo afora, levando faíscas e centelhas para outros corações, e assim você passa a ser um colaborador da Vida, e o Universo passará a conspirar a seu favor, oferecendo a você proteção e poder, para que o bem seja feito, e na feitura do BEM, um novo futuro estará sendo criado e ele será só de alegrias e bemaventuranças!

Neste mundo diz o refrão, não há “bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe”, então considere que seu sofrimento não vai durar para sempre, ele durará apenas o tempo de você construir um novo destino.  Este porvir será construído com cada pensamento de bondade, cada sentimento de ternura, cada ação benfeitora, cada palavra auxiliadora, que você tirar do tesouro do seu coração em favor dos filhos da necessidade!

Você é o artífice do seu futuro, considere portanto com cautela, a sua conduta que ela seja reta, e dispensadora de bens, procure levar sempre em teu bolso uma moeda par a caridade e em seu coração um mimo para seus irmãos de jornada!

Cada bem que você ofertar, cada palavra de bondade, cada ato de compaixão,cada gesto de carinho, são os tijolos da construção do castelo do seu destino que será erigido no tempo!

Busca o bem e o bem será seu companheiro de folguedos, busque o mal, e ele será a ave negra que rodeará sua cidadela.

Considere a vida, com suas lutas sem fim as vicissitudes as dores e as lágrimas, construa com elas o seu castelo, e ele será de beleza inigualável.

Em suas mãos e em seu coração está o poder do bem, e de uma vida digna e venturosa. Por isso considere irmão (a) cada momento de sua vida, e use-o com prudência e amor a seu favor e não contra você!

Você é o criador do seu destino, não inculque ao seu semelhante a razão do seu infortúnio, por isso comece aqui e agora,a cuidar do seu futuro!

Ismael de Almeida.

Exibições: 6

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço