UA-2431694-1

A ACEITAÇÃO É O OBJETIVO DA VIDA Mensagem de Jennifer Hoffman

Este artigo criou tanta controvérsia quanto respondeu a uma das perguntas mais difíceis e difundidas da vida. Todo mundo quer conhecer seu "propósito de vida" porque acha que é muito melhor, mais gratificante, mais fácil e mais divertido do que quer que seja que eles estão fazendo agora.

Mas o propósito da vida é mais simples do que isso, porque a nossa vida tem um propósito singular, o cumprimento da missão da nossa alma, que é retornar ao nosso plano de congruência divina, acabando com a drenagem de energia de nossos ciclos cármicos. Como fazemos isso? Aprendendo a aceitação e o não julgamento.


Você não pode se amar a menos que se valorize. E você não pode fazer com que outras pessoas o amem mais do que você se ama. É hora de romper o ciclo de autolimitação, aprendendo a se valorizar e desenvolvendo uma base poderosa e inabalável para o amor próprio.

O objetivo da vida é aprender a aceitar os outros e a reconhecer o seu caminho de vida como seu próprio domínio energético. O amor incondicional faz parte da aceitação, mas não é um estado emocional, é um estado energético. Ser capaz de amar incondicionalmente requer o estado de completo não julgamento e isso é aceitação.

Qualquer forma de julgamento é uma expressão de medo e limitação, baseada nas energias cármicas e nos ciclos da alma do passado. Para alcançar a aceitação, você deve conhecer seu próprio coração, ter clareza sobre sua intenção e se alinhar com sua própria energia, e então poderá aceitar outras ações com base no seu alinhamento com sua intenção e energia, e não em emoções, expectativas ou julgamentos.

Quaisquer conexões desalinhadas que lembrem emoções desafiadoras são suas lições para ajudá-lo a obter aceitação em vez de julgamento. E esse é o propósito da vida e de cada vida.

Os ciclos cármicos dos grupos de almas são construídos com base nos julgamentos dos outros e em como você permite que as ações deles o afetem. Enquanto você acredita que outros deliberadamente criam dor e sofrimento em sua vida, sua dor é uma resposta baseada em suas expectativas e o desejo de ser amado por aqueles que não podem ou não o amarão.

As lições de amor e aceitação que você estende a outras pessoas refletem sua necessidade de saber que você pode ser valorizado e você escolhe a pessoa para quem isso exige o maior esforço possível. Este é um alinhamento com seu coração emocional magoado, não curado e danificado, e não com seu coração divino, e isto cria mais dor, karma e uma nova lição de aceitação.

Compreender os caminhos dos outros como sua própria jornada e resistir à tentação de julgá-los quando eles não agirem como você pensa que deveriam, ou fazer o que você acha que é certo e melhor para você, é a lição mais difícil da humanidade.

Você pode evitar lições de aceitação, alinhando-se às suas intenções de paz, alegria, amor e abundância que deseja em sua vida e estando em um estado total de amor próprio, autoconsciência e com uma base poderosa de auto-estima. A partir da auto-estima, você cria seu senso de valor, de quão valioso e valorizado é e, depois de estabelecer isso como um paradigma de energia congruente dentro de você, não pode ser abalado, destruído, ferido ou danificado pelas ações de ninguém.

A auto-estima deve estar presente antes que o amor próprio possa ser considerado e alcançado. Sem estima e valor que isto cria, não pode haver amor. As lições de não aceitação por outras pessoas, que agem de maneira não amorosa em relação a você, refletem sua própria falta de auto-estima e amor próprio.

Dentro da polaridade do espaço da 3D, o julgamento é o oposto da aceitação; dentro da dualidade integrada da 5D que você está criando, a aceitação é a única energia, não há oposto. Estar alinhado com seu próprio ser energético, passando da cura à totalidade para a congruência energética, faz parte da sua jornada de ascensão.

Ao reconhecer e aceitar os outros, você completa seus próprios ciclos de cura e pode se alinhar com seus aspectos multidimensionais. Qualquer dor, raiva, arrependimento ou tristeza que sentir em relação aos outros é a confirmação de que há uma lição de aceitação a ser completada antes que você possa ascender ao ser multidimensional.

Quando você está em um estado de aceitação, pode escolher suas conexões com base nas mais altas frequências e vibrações, porque não precisa mais de lembretes para resistir ao julgamento dos outros com base em suas necessidades, ou por falta de amor próprio, o que também é auto aceitação.

Esse é o propósito da humanidade e o objetivo de cada vida: acolher a aceitação como o novo paradigma energético, o caminho multidimensional no qual não há julgamento; portanto, não há medo, raiva ou ódio, apenas paz, amor e alegria. Este é o tempo que você escolheu para terminar os ciclos cármicos, pois esse é o tempo que você escolheu para permitir que a ascensão total ocorra.

E para ascender completamente, a humanidade deve aprender a aceitar e praticar em todas as situações e com todos, e quando não houver julgamento, não haverá mais razão para o caos e o medo, não haverá mais lugar para a polaridade existir e a nova integração multidimensional da 3D com 5D, que é ascensão, pode ser concluída.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com