UA-2431694-1

ATIVAÇÃO GLOBAL NO SOLSTÍCIO

Por Meg Benedicte

12 junho 2021

Com dois poderosos Eclipses no espelho retrovisor, ainda estamos processando mudanças energéticas internas, revelações perspicazes e o desmantelamento de cronogramas desatualizados.

Ondas de emoção estagnada surgiram. Traumas do passado brilharam em nossa consciência. Nossos corações foram inundados simultaneamente por esperança e desespero. Tudo se soltou, como um baralho de cartas lançado ao ar! Cruzamos o limiar do Eclipse para o desconhecido …

Os portais cósmicos guiam nossa jornada na Linha do Tempo da Nova Terra. À medida que continuamos a assimilar e integrar as atualizações do Eclipse, estamos nos aproximando da próxima quadratura Saturno-Urano na segunda-feira, 14 de junho.

Você pode estar se sentindo frustrado quando Saturno em quadratura com Urano desencadeia uma tensão crescente e mudanças inesperadas. Esse trânsito astrológico é o ponto alto de 2021, um ano de grandes mudanças.

Quanto mais flexível você for para novas experiências de vida, mudanças repentinas e oportunidades, mais fácil será a jornada.

Na segunda-feira, 21 de junho, o portal do Solstício ocorre quando o sol “fica parado” entre a luz e a escuridão. Todos os anos, o Portal do Solstício inicia novas atualizações de ascensão em seu corpo, coração e mente. Com a participação ativa, você tem à sua disposição um momento de imenso potencial … uma abertura a vastas possibilidades.

É um momento de clareza, a evaporação dos véus. O holofote do Solstício galáctico revela sua verdadeira essência em um flash de iluminação. Imagine que você está banhado pela luz do diamante cristalino, revelando tudo o que você é! É um profundo retorno ao lar!

O Solstício de Junho é no primeiro dia de Câncer, o signo da Mãe Universal, nutrição feminina, conduzindo com o coração. À medida que nossos corações se curam, o planeta se cura. Quando um antigo regime se dissolve, o novo começa!

Nas cinzas do vazio, construímos o novo Jardim do Éden da 5D. De acordo com as leis da física, onde quer que haja um vazio, o universo procura preenchê-lo. É nossa missão preencher o vazio do ponto zero com um novo modelo de mundo alimentado com Amor, Paz e Harmonia.

Junte-se a outros Portadores da Luz, Trabalhadores da Rede e Seres Estelares de todo o mundo para as Ativações Globais do Portal do Solstício na segunda-feira, 21 de junho às 12h00, horário do Pacífico. O show é gravado para ser reproduzido. Se você gostaria de participar, inscreva-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=251526

Carinhosamente,

Meg

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – Maria Stela Lecocq Müller
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Load Previous Comments