UA-2431694-1
VOCÊ PODE ENCONTRAR CRESCIMENTO E BEM EM CADA FARDO!
Por Natalie Gianelli
12 de novembro de 2024
Belas Almas,
Este tópico é delicado. Mesmo enquanto o Dr. Peebles e eu falamos sobre isso, eu os encorajo a serem gentis consigo mesmos enquanto ouvem. Se você puder aprender a ser grato e generoso mesmo quando a vida não está indo como você deseja, você ganhou o jogo. Você encontrou a chave.
Em todos os meus anos de canalização, vi que a maioria das pessoas vem para as sessões querendo mudar suas circunstâncias, pensando que se a vida fosse diferente, elas seriam mais felizes, seguras e realizadas. A verdade é que, embora você possa moldar seu mundo, não pode controlar tudo. O que você PODE fazer é mudar como você responde. Você é o pintor e a tela.
A verdadeira realização vem de promover gratidão e generosidade, independentemente de eventos externos. Se você não estiver contente agora, alcançar o que você acha que quer não levará à felicidade duradoura. Pode trazer alegria temporária, mas ela desaparecerá.
Quando você cultiva gratidão e generosidade, não importa o que aconteça, as flutuações do mundo não o afetarão tão profundamente. As tempestades, os altos e baixos e a imprevisibilidade da vida se tornam menos significativos.
A vida se torna uma experiência onde você permite que o bem surja, mesmo que chegue em formas que você não gostaria. Você pode escolher pensar: “Deus está trabalhando algo bom na minha vida, mesmo que apareça como uma briga, tensão financeira ou problema de saúde.”
Confie que a natureza — e nós somos parte da natureza — está sempre se movendo em direção ao bem.
Mesmo que o caminho seja difícil, a jornada tem um propósito.
Quando sinto desconforto, aquela pontada de desejar que as coisas fossem diferentes, lembro a mim mesma: “Algo bom está se formando”. Sempre que alguém enfrenta um desafio, significa que um avanço está chegando.
Lembrar que o desconforto geralmente sinaliza crescimento é transformador. Conectar-se a essa mentalidade rapidamente muda sua energia e acelera o avanço.
Essa prática é um trabalho de nível mestre. Se você é resistente ou cético, tudo bem. Você não precisa comprar tudo imediatamente. Apenas considere como a vida seria se, em vez de tentar consertar tudo ou lamentar o que não está funcionando, você expressasse gratidão antecipadamente.
“Sei que algo bom está chegando. Estou desconfortável, o que significa que algo positivo está a caminho”. Liberar esse espaço mental permite paz em vez de ansiedade.
Espero que isso ajude você.
Eu os amo muito.
~ Natalie
Perspectiva do Dr. Peebles:
Deus os abençoe, meus queridos amigos. Hoje, gostaríamos de discutir algo que pode parecer controverso. A mente frequentemente diz a você que as coisas estão indo bem ou não. Ela divide o bem e o mal, o certo e o errado, diz a você que as coisas estão como deveriam estar ou saíram dos trilhos.
Mas esses rótulos de bom e ruim são ilusões. Na natureza, há neutralidade. Isso não significa que não haja preferências. Os humanos podem preferir calor ao frio, ou relaxamento à tensão. No entanto, tensão e ansiedade não são inerentemente ruins, assim como o frio do inverno não é ruim.
Queremos mostrar a você como viver com um coração grato, mesmo quando as circunstâncias não são como você gostaria. Primeiro, reconheça que é a criança interior em você rotulando as coisas como “ruins”.
Preferências podem existir sem chamar o que está acontecendo de errado.
Em seguida, tranquilize essa criança interior, que ela está segura e é amada. Uma vez lembrada, ela começa a liberar a insistência em rotular experiências como boas ou ruins. Com isso, você pode começar a se envolver com o que realmente é. (não apenas sua percepção do que é)
Reconheça que, embora possa ser desconfortável, um momento que você não prefere não é inerentemente ruim. Reconheça que “Esta situação não é boa nem ruim, mas estou desconfortável”.
Agora, você pode se reeducar com verdades como “Se estou desconfortável, significa que estou crescendo, aprendendo, expandindo e me elevando”. Isso dará propósito à situação. Quando o desconforto tem propósito, a alma se sente revigorada.
Se lhe pedissem para segurar um peso sem propósito, ele se tornaria pesado rapidamente e você provavelmente o largaria. Mas se soubesse que segurá-lo ajudaria um ente querido ou uma instituição de caridade, você o seguraria por mais tempo porque tem significado.
Quando você enfrentar o desconforto, pergunte: “Qual é o propósito aqui? O que minha alma está aprendendo?”
Quer você saiba ou não o propósito, você está crescendo. Outra prática ao enfrentar o desconforto é ser grato por ele. Depois de cada tempestade vem a reconstrução. O crescimento requer que algo se abra para que algo novo nasça.
Seja generoso consigo mesmo durante esses momentos. Este não é o momento de repreender, mas de mostrar amor. Cada colapso leva a um avanço, então seja grato antecipadamente. Pratique. Se você conseguir dominar isso, você encontrou a chave de ouro.
Trabalhe para promover gratidão e generosidade que não dependem de circunstâncias externas. Quer a vida flua suavemente ou pareça desafiadora, alimente a energia da gratidão e generosidade, não importa o que o mundo traga.
Deus os abençoe.
Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://nataliegianelli.com/
Respeite os créditos
LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor Luz!
Sandra Lúcia
Eu Sou feliz e saudável!!!
Eu Sou tranquila, calma e confiante 😃😉
Forte e fraterno abraço de Paz e muito da verdadeira LUZ 🙏✨
18 Nov, 2024