UA-2431694-1

O que você transmite sobre si mesmo é fato ou "fake"? Pense Nisto! Mercúrio e Sol em Gêmeos. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica - Claudia Lazzarotto II.

Sol e Mercúrio em Gêmeos. O você que mostra ao mundo é fato ou fake? Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Mercúrio em seu domicílio Gêmeos conjunto ao Sol. O Poder do saber, do entendimento e da palavra estão ativados. Todos eles podem ser maravilhosamente aplicados para o crescimento individual e coletivo. Assim como, podem ser aterradoramente destruidores se mal aplicados.

Em tempos que todos falam muito, se comunicam demasiadamente, tanto o que é verdadeiro bom e justo, bem como, o que é totalmente inverídico, tanto no âmbito pessoal, quanto no coletivo. É importantíssimo, termos consciência de tudo que cremos, pensamos, falamos, anunciamos e mostramos.

Conectar é importante, mas não só com milhares de seguidores, visando lucros e marketing pessoal. Porque um castelo de areia desmorona na primeira onda. Por isto, conecte-se primeiro com o conteúdo embasado de si mesmo, depois preocupe-se em expor este conteúdo.

A mente e o pensamentos são extremamente poderosos e precisam ser bem direcionados. Exatamente por isto, eu tenho falado muito em entendimento nos últimos tempos, porque ele é o único caminho para autolibertação.

Aproveite esta passagem de Mercúrio por seu domicílio e busque saber seus porquês para mudar o que crê, o que faz, o que transmite, o que diz e o que comunica.

Mostre ao mundo seu verdadeiro conteúdo. Nem mais, nem menos!

Você pode querer engolir o mundo e ao final ser engolido por si mesmo!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.