UA-2431694-1

A transmutação é a chave da evolução e a resiliência kármica a síntese da transmutação. Claudia Lazzarotto

Resiliência Kármica. Meu trabalho. Minha Proposta. Minha Missão. Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Resiliência é uma palavra relacionada às Leis da Física e no dicionário significa:

“A propriedade que alguns corpos apresentam de retornar à forma original após terem sido submetidos a uma deformação elástica.”

Aplicada às Leis Evolutivas do Universo, podemos considerar que, temos a capacidade nos recompor dos sofrimentos, erros e pancadas desta, e de outras vidas.

A minha proposta é a Resiliência Kármica. O que significa que, apesar de tudo que vivemos, plantamos ou fizemos, podemos sim, fazer diferente, sermos felizes e evoluir. A Astrologia Kármica, resume o meu caminho de acesso ao histórico de nossos registros, não por curiosidade, mas para tratamento.

Para curarmos uma doença precisamos de um diagnóstico e um tratamento correto, para curarmos nossa alma e nossa vida também.

É necessário para isto entendermos nossos porquês, sabermos nossos verdadeiros motivos e trabalharmos a partir daí o perdão, o auto perdão e a libertação.

É simples assim! No âmbito kármico ao tomarmos conhecimento do processo nos apropriamos dele e podemos utilizar tanto erros quanto acertos para nosso processo libertário.

Olhe para si mesmo sem véus, nem máscaras, mas sem autopiedade nem autopunição. Olhe para si mesmo disposto a enxergar-se de fato.

Não há culpa, não há medo, há entendimento, inteligência anímica e amor universal. O auto renascimento é o melhor que podemos fazer por nós mesmos!

A transmutação é a chave da evolução e a resiliência a síntese da transmutação.

Evoluir se faz urgente, vivemos um momento de decisões determinantes dos rumos de nossa essência no Cosmos. 

Busque a si mesmo e terás o infinito!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.