UA-2431694-1

Marines Silveira da Cruz

Feminino

sc

Brasil

Profile Information:

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Só a fé, que tras LUZ pra tudo na vida!
Quem é você ?
sou uma pessoa que tem muita força e fé. Sou mistica algumas vezes. Sou super positiva.

Comment Wall:

  • Canal de KRYON Ginaiá Brito

    Olá querida da Luz! EU SOU GINAIÁ, canalizadora de Kryon no Brasil. Dia 26 de Set em SP, estamos reunindo a Família da Luz para o 3º Evento Kryon no Brasil, onde estamos "buscando" reunir TODAS as freqüências da Luz e do Amor Infinitos para realizar o trabalho de ASCENCIONAMENTO DA KUNDALINI do Brasil e consequentemente a Planetária, de modo que este País passe a cumprir a função de Celeiro do Mundo com a qual se comprometeu, através dos Trabalhadores da Luz que aqui se encontram! Será um dia inesquecível e maravilhoso de união, harmonia e compartilhamento dessa linda energia amorosa e magnética que é Kryon! Luzes e Bênçãos infinitas de Amor nessa etapa da jornada de retorno ao Lar...
    EQUIPE DE APOIO EVENTOS KRYON NO BRASIL

    http://www.luzdegaia.org/kryon/ginaia/seminario.htm
  • Cristina Guedes - Taróloga

    Olá receba uma Feliz Primavera!

    Seja bem vinda e compartilhe de meu portal com seus amigos e amigas!

    Cristina Guedes
    Taróloga e consultora

    atendimentos pelo 083-8790-7777 e 3225-5078


    LEIA também:

    SUSPENSE RESGATADO POR UM ATO. Por Cristina Guedes


    COLUNA AFRODITEQUEMQUISER
    http://revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/suspense-resgatado-por-um-ato

    Quando me amei de verdade, então, pude relaxar e compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato e com a pessoa certa. Hoje sei que isso tem nome...

    Você sabe que nome tem a sua verdade?

    Estranha e misteriosa, daí pude perceber que o meu tempo sou eu que faço, a minha história, sou eu que escolho, muito bem, obrigada. E tudo é um sinal de que estou indo em favor de minhas verdades. Hoje sei que isso é... autenticidade.

    Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e que ela espichava-me por cima da cerca do meu jardim. Estremecia só de pensar que um gato podia ler um mapa para mim. Mas estava de excelente humor na maioria das minhas tentativas e petulâncias de viver. Comecei a ver que tudo o que me aconteceu contribuiu para meu espelho retrovisor de alma continuar feliz... e isso eu chamo amadurecimento.

    Talvez eu não visse ainda as corujas que voavam concentradas em plena noite, talvez eu não atravessasse a rua para comprar um pãosinho doce na padaria defronte, mas compreendi que existem muitas pessoas que usam capas em tempestades e que eu não precisava tanto usar dessas capas para atravessar uma rua. Certamente que deve haver alguém prometendo uma noite chuvosa para você. Mas posso prometer que isto será muito, muito passageiro...

    Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é excelente realizar aquilo que desejo e sem reclamar das xícaras de chá dos meteorologistas de plantão. Eles nos dão notícias tão engraçadas. Teria que lhes dizer alguma coisa diferente hoje, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada para ouvir minhas previsões. Hoje sei que o nome disso é paciência.

    Quando me amei de verdade, comecei a me encantar por tudo que é displicente e concentrado, tudo que pisca e não apaga, tudo que acende e eleva, tudo que antes era malvisto e que os olhos do gato me vigiava. Eu devia ter imaginado que existem os muros de pedra e que nós não devemos ser completamente idiotas diante deles.

    Pessoas, temas, reparações, tarefas, estrelas, abafadores de orelhas, tudo e qualquer coisa temos muito que agradecer.

    De início eu olhava as pessoas calmamente e finalmente. Hoje olho antes de olhar. É uma graça olhar as pessoas parecendo meio exasperadas com aquele jeito de Você-Sabe! Hoje sei que isso se chama observar sem gaguejar.

    E você acha que é sensato deixar de temer seu tempo livre e desistir de fazer grandes planos, abandonar os projetos e certas lendas de crescer longe de tudo isso?

    Hoje faço o que acho certo, o que gosto e é bom, quando quero e no meu próprio ritmo e tempo. Hoje sei que isso é ter o coração no lugar e saber segurar um presente com toda alegria e ter um beijo, sem aviso, e nunca, nunca mesmo, acionar o motor com algum pontapé.

    Outra coisa fantástica dessa descoberta, aprendi a levantar vôo e desaparecer mesmo de dia.

    Mas tudo isso porque passei a me amar de verdade e desisti de querer ter sempre razão e, com isso, erro muito menos vezes. Hoje descobri a estranha sensação de já ter conversado sobre sonhos antes. Um beijo e um abraço são grandiosos presentes, porque na mesma hora dizem o que querem dizer de verdade e desistem de ficar revivendo passado e pensando em futuro. Parece tão simples, mas beijar e abraçar na mesma hora nos mantém no presente, que é onde a vida acontece.

    Hoje vivo um dia de cada vez e deixo terminar o que comecei...

    Agora advinhem quem está falando com vocês?

    Quem é bom demais para durar muito tempo?

    Quem está disposto a dormir um sono solto?

    Quem escutou você hoje?

    Naturalmente você vai saber... Isso é plenitude, caminho, ser inteiro por dentro.

    Quando você agora se amar de verdade, perceberá que sua mente poderá te atormentar e te decepcionar algumas vezes. E quando você colocar tudo a serviço do seu coração, sua vida se tornará uma grande e valiosa aliada.

    Tudo isso é a sensação muito engraçada de saber viver!

    Se importa de você mesmo sair do seu caminho?



    Cristina Guedes


    *****************************************************************************************
    Para publicar, comprar ou divulgar os Artigos, Dicas e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
    http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list. Muitos já estão fazendo excelentes negócios dentro deste Portal.

    Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.


    @Cristina Guedes, taróloga, colunista, começou cedo escrevendo em jornais e revistas. De carreira versátil, ainda jovem tornou-se modelo e apresentadora de tv. Depois, foi redatora publicitária, autora de peças teatrais e entrevistadora em Belo Horizonte, onde viveu a maior parte de sua carreira. Como escritora está em diversas Antologias pelo país, dona de um texto gratificante e cheio de cumplicidade com o leitor. Cristina é jornalista, ensaísta e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, negócios, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.
  • Marilène Batista zunino

    Olá querida Marines que seu final de semana seja repleto de amor e alegria. bjs de luz