UA-2431694-1

rosemeire alves serro

Feminino

sp

Brasil

Profile Information:

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Amados irmão(a)s, Vós Sois a Pureza Cósmica envolvendo a Terra em Luz e esplendor. Vós Sois o Cristal piramidal refletindo vibrações elevatórias à Terra. Vós Sois a Presença de Deus, a Chama Branca iluminando as imperfeições e implantando a Perfeição Divina. Vós Sois a ativação de átomos e elétrons no plano material. Vós Sois a Luz retornando a Deus. Vós Sois o Poder de Deus implantando a Idade do Ouro. Vós Sois a Presença de Deus na Terra. Vós Sois a Chama Ardente que tudo eleva em Liberdade.vos sois deuses e deusas na terra habitando um corpo material unos com deus pai/mae.vois nao possuem alma vois sois almas que habitam corpo humano.
Quem é você ?
Sou apenas uma humilde trabalhadora em auxilio aos bondosos amigos da espiritualidade na busca da lapidação do espírito pela pratica da caridade respeitando o livre arbitrio de todos seres neste planeta .
Tem algum website ?
http://não
Musicas e livros favoritos
todosssssssssssssssss...

Comment Wall:

  • Juli

    Que DEUS lhe proporcione muitas FELICIDADES PAZ E AMOR PARABENS um beijinho de coração
  • Verdade

  • Cristina Guedes - Taróloga

    *Olá Rose!!! Com palavras mágicas e adoradoras do infinito eu te agradeço todo teu carinho e presença aqui! Me visite no Portal da AFRODITE e seu compartilhar será sempre bem vindo no coração da deusa em plena manifestação e divindade serena. E Salve teus dias de chegada, querida!!! Se puder me adicione em teus favoritos e espalhe esta minha homenagem aos seus escolhidos especiais. Beijos e muita paz.

    Cristina Guedes
    escritora
    taróloga
    jornalista

    http://revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/prosa-para-saltos-em-mulheres


    PROSA PARA SALTOS EM MULHERES QUE CHEGAM! Por Cristina Guedes


    COLUNAFRODITEQUEMQUISER

    A mulher quando chega deixa algo de fora. Não respeita as meias finas, os bolsos de sua calça, o cinto, o brinco, as horas. Nem babados, nem pregas e debruns nem talvez. Em linhas clássicas, a mulher quando chega de qualquer de seus jeitos ou modelos básicos, conta as coisas das coisas que estão dentro de outras coisas também.

    Entretanto, refaz a mesma e incorporada coisa que fica bem mais dentro, faz uma busca geral, imediata, mas combina com preto, guardados e urgências razoáveis, sem grito por dentro.

    Por outro lado, a mulher quando chega, nem pai, nem mãe podem lhe perguntar onde ela foi e nem para onde vai em seu passeio particular da manhã. Porque lhe deu na telha de chegar e marcar um encontro com ela mesma.

    E nunca mais esquece.

    Daí, a mulher começa como uma estranha dela, mas as outras mulheres que se abreviaram da vida não conseguem recomendá-la, se quer tomam nota dos desejos modificados nelas e que no peito agora se entrelaça.

    É um sobressalto nas peças principais para as mais coerentes e planejadas demais!

    Memórias, silêncios, chamamentos, virtudes cindidas há todo momento. Porque é mais vasto o sonho que elabora a mulher que chega do que a ronda que faz em seu jardim..



    Mais tarde a mulher quando chega, atravessa grandes espirais. Quantas vezes for preciso ela alcançará narcisos e papoulas. E saberá muito mais sobre o esportivo jeito do seu gramado e a questão do verde ser das folhas que caem.


    Sim, a mulher quando chega, chega para as últimas e para as primeiras. Chega tão flamante, que ela tece uma linha natural e prodigiosa descuidada.

    Há tanto de chegar e refazer o tempo sem demora. Aquele tempo que nem nos consulta, aquele que às vezes parece tão distante do nosso pensamento lógico, mas que melhor sabe das nossas delicadezas.

    Porque no seu jeito de chegar não há nessa mulher mais embaraços de pessoas, nem casas loucas como estão, nem casas boas como são, nem partes conservadoras, nem ermas fantasias de senhoras.

    Há apenas para elas, os raros que sorriem, o trigo das poesias e a margem das palavras. Um expandir-se de asas, uma palavra de luta e uma paisagem estofada numa mansa geografia de águas expulsas.

    A mulher quando chega, não chega de saias acumuladas, nem de vestidos drapeados e vice-versa, pois elas estão melhor que antes e até mais secretas. Seu figurino é especial, mas não faz mal e nem atormenta as próprias tatuagens riscadas na pele. Mas talvez elas joguem todas as suas amareladas unhas dentro de um vidro sem esmalte.

    Para essa mulher que chega, é como se chegar fosse deslizar nas nuvens mais distraídas, fazer verdores em ramos esquivos ou mesmo ter o vício das fadas malfadadas. E embriagadas de vontades, como se já se conhecessem num instante, elas inventam um prodigioso começo sem fim. Nada se lembram, respiram o sopro que tem da vida.

    Último palpite. Alimentam o ventre na luz mais transparente de uma manhã.

    Trazem combinações e texturas de deuses. Exageram na fisiologia. Envolvem Psique. Embaraçam Eros. Passam perfeitamente nos testes de púrpura e gás.


    Nesse mundo há muitas mulheres que chegam assim e não pedem refúgio pra chegar.

    Algumas espumam nas praias, por exemplo.

    Outras mantêm a idéia de costurar.

    Muitas se julgam encontradas.

    Poucas trazem armadilhas.

    Milhares dizem que a vida é boa.

    Centenas dizem que a vida é bela.

    Pouquíssimas acabam com tudo.

    Bem poucas estranham Deus, mas se lhes perguntam, elas explodem fascinadas e indagam, indagam até várias vezes esse amor.

    Daí retiram abismos, abrem versos, dilatam espaços, madrugam as horas, mas nunca usam broche para prender-se ao fruto esquecido ou furado.

    Tem dúzias e dúzias de combinações em transparentes bagagens e árvores.

    Nesse mundo, a mulher quando chega desconhece as regras até do cotovelo. Este seu canto que encosta na mesa quando o ouvido não ouve mais seus medos. Evidentemente, desconhece a lei acumulada, mas depois reconsidera qualquer recurso da palavra afeto, eixo, conceito, jeito.

    Pura experimentação feminina que promete um clarão de seu suposto rosto indicado numa pedra.

    Sabemos que a mulher quando chega assim tão simultânea, madura, adolescente, ela nunca pergunta algo por demais complicado. Deixa pra fazer mais tarde a visita da palavra. Ou talvez, faz montanha, pedra ou areia..


    Mas antes de passar para o dia seguinte, a mulher diz ao céu seus rigores. Impossível saber de antemão o que ela pensa.

    Tenho achado divertido e mesmo tão curioso ver o susto dos que não sabem ainda entender as travessias de framboesas que se preservam durante as mil instruções de uma chegada.

    Existe, nessa história de chegar, amigas e amigos, algum bem feito passo de seda ou de vertigem, que faz com que toda mulher perfeitamente discutida deva aprender a ler constantemente nos seus saltos a doçura própria dessa passagem bonita de vida.



    **************************************************************************
    © Cristina Guedes é jornalista, escritora e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.

    Para publicar os Artigos e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
    http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list

    Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.
  • Ligia Alves

    Olá irmã!!! As vezes o conforto da palavra amiga, vale mais do que um abraço...estarei sempre por aqui...Se o ser humano soubesse o fundamento da amizade, não haveriam as guerras, nem o rancor, nem as mágoas...embora amigos tambem tenham defeitos, os erros mútuos nos abrem os olhos para caminhos melhores na evolução...um grande beijo...sua irmã em Cristo
  • Milton Aizemberg

    Pensamento do dia
    26 de Agosto de 2009

    "A glória do mundo tem como companheira a tristeza."
    Pio de Pietrelcina

    "La gloria del mundo tiene como compañera a la tristeza."
    Pío de Pietrelcina

    "The glory of the world has sadness as its companion."
    Pio from Pietrelcina

    "La gloire du monde a comme compagne la tristesse."
    Pio de Pietrelcina

    "Der Ruhm der Welt hat die Traurigkeit als Gefährtin."
    Pio von Pietrelcina

    "La gloro de la mondo havas kiel akompananton la malĝojon."
    Pio de Pietrelcina

    Casa Corpo Brasis - Cooperação Fraterna
    Link-> www.casacorpobrasis.org.br
  • Cristina Guedes - Taróloga

    Um abraço carinhoso pra você e esteja neste Artigo compartilhando com Luz e muita paz!

    O MUNDO PERTENCE A QUEM SE ATREVE

    por Cristina Guedes


    COLUNA AFRODITE QUEM QUISER -

    Bom mesmo foi o homem ter ido à Lua. Melhor ainda que além de comemorarmos esses 40 anos exatos, foi saber que o astronauta americano Neil Armstrong, 38 anos na época, entrava para a história como o primeiro homem a pisar na Lua e avistar a Terra todinha de lá, a bordo da sua nave Apolo XI. Sim, a missão desse atrevimento se chama alunissar (que significa aterrisar na Lua).

    De fato quantos de nós ainda precisamos alunissar um pouco nossos pés em alguma lua particular, mas com aquela determinação mais ousada, aquele abraçar a vida com paixão, vencendo os receios, a classe social e a complexidade adversa do tempo.

    Por vezes falamos com a boca cheia o que o corpo já tentou dizer em seu direito de falar. Organizados demais, legalizados pelas idéias lógicas, gestualmente socorridos para não darmos risadas quando não podemos, vivemos em que condições as nossas maiores ousadias?

    Alguns procuram meios baratos para não dizerem abertamente o que a sociedade não permite. Outros parecem bem satisfeitos em se considerarem pequenos demais para alcançar as estrelas, quando todos fomos feitos para revolucionar até o céu. O que surpreendentemente esperamos dentro de nossas casas? Querer o melhor? Gostar de todos pra ser gente feliz? Ou quem sabe nos embrulhar como um presente despercebido na hora da grande festa?

    Aí estão as perguntas aos treinos verdadeiros desse cotidiano olímpico que enfrentamos. Como atletas, até os santos e mestres treinavam o próprio modo de viver. Nós também precisamos de treino. Muito treino.

    Jesus quando pisou na Terra arrebatou homens, inúmeros comunicantes do seu amor. Treinou bastante o seu alunissamento. Transbordou intensidade em tudo que fazia. Disse que o amor é um só. Seu atrevimento insuperável e sua ardência foi tanta que morreu diante de um desrespeitável público. Mas Jesus mostrou que a menor das criaturas quando dentro de um ambiente iluminado pode ser o maior projetor de luz e o maior interlocutor de mensagens.

    No início pode até confundir o pessoal todo, como fez o exemplo da espetacular caloura Susan Boyle ao se apresentar no Britain's Got Talent. Quando os que debocharam dela, ouviram aquela voz, plaft, simplesmente a mulher foi aplaudida mundialmente e estridentemente aquela bela voz colocada por um hercúleo andaime superior tornou-se a radiância de um espetáculo humano.

    Ah, quantas doses de seres Boyles magníficos habitam aqui na Terra? Quantos alunissados precisamos conhecer ainda para podermos assustar os tantos miseráveis que suam diante da grandeza esmagadora dos bem-aventurados?

    Pessoas que consideram ridículas ou inadequadas aos modelos e conceituações sociais ainda são rejeitadas pelo mundo. Todavia, elas se atrevem um bom bis. São persistentes, imprevisivéis, e sobretudo, sabem aparecer radiosas como preciosos mestres.

    Relembrando o homem na Lua, a experiência crística e a raridade intensa de Susan, tentemos um mínimo de observação desses padrões de reverência corporificados no mundo.

    Se há declarações de amor que nunca chegaram em sua vida, se há lembranças que não foram cultivadas, se há testes em que você nunca foi aprovado, se há oportunidades que você ainda não alcançou para mostar seus bons frutos. Relaxe um pouco e elimine as dúvidas possíveis, mas armezene tudo isso como uma aprendizagem de pôr-do-sol na gestão do auto-conhecimento. Seu destino é arriscar, dar força ao seu motor superior, alçar vôo. Nunca esqueça disso!

    E o caminho, o caminho, o caminho....é caminhar!

    Sempre imensurável, imponderável e indescritível, estará ali te aguardando auspiciosamente numa sonora melodia de concretização de seus sonhos.

    E fico a pensar como faz sentido a presença dos sorrisos sinceros, dos abraços tratados de amizade e dos suspiros decididos que se fazem presentes na vida de tantos seres especiais. Nesses casos, é preciso enxergar sob a ótica da gratidão o valor que a presença e a ausência possuem em nossas jornadas.

    Nada de efeitos cascatas, nada de desfechos retumbantes, na seleção do mundo, não há atrás, há sempre a frente e uma linda entrada será permitida exatamente para todos que souberem chegar no campo e se atrever.

    grande abraço,

    Cristina Guedes


    *************************************************************************************************
    © Cristina Guedes é jornalista, escritora e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.

    Para publicar os Artigos e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
    http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list

    Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.
  • M de Fatima Ivanechtchuk


    Obrigada pelas palavras de carinho
    Namaste.
  • Aniele Drago

    Muito obrigada pela energia de amor...que os nossos corações permaneçam conectados entre si e com a Fonte do Amor Universal! Meu coração manda um sorriso pro seu e tb para todos ao seu redor! NAMASTÊ!!!
  • Cristina Guedes - Taróloga

    Que linda sua mensagem. Obrigada e compartilhe de meu portal, querida!

    SUSPENSE RESGATADO POR UM ATO. Por Cristina Guedes


    COLUNA AFRODITEQUEMQUISER
    http://revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/suspense-resgatado-por-um-ato

    Quando me amei de verdade, então, pude relaxar e compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato e com a pessoa certa. Hoje sei que isso tem nome...

    Você sabe que nome tem a sua verdade?

    Estranha e misteriosa, daí pude perceber que o meu tempo sou eu que faço, a minha história, sou eu que escolho, muito bem, obrigada. E tudo é um sinal de que estou indo em favor de minhas verdades. Hoje sei que isso é... autenticidade.

    Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e que ela espichava-me por cima da cerca do meu jardim. Estremecia só de pensar que um gato podia ler um mapa para mim. Mas estava de excelente humor na maioria das minhas tentativas e petulâncias de viver. Comecei a ver que tudo o que me aconteceu contribuiu para meu espelho retrovisor de alma continuar feliz... e isso eu chamo amadurecimento.

    Talvez eu não visse ainda as corujas que voavam concentradas em plena noite, talvez eu não atravessasse a rua para comprar um pãosinho doce na padaria defronte, mas compreendi que existem muitas pessoas que usam capas em tempestades e que eu não precisava tanto usar dessas capas para atravessar uma rua. Certamente que deve haver alguém prometendo uma noite chuvosa para você. Mas posso prometer que isto será muito, muito passageiro...

    Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é excelente realizar aquilo que desejo e sem reclamar das xícaras de chá dos meteorologistas de plantão. Eles nos dão notícias tão engraçadas. Teria que lhes dizer alguma coisa diferente hoje, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada para ouvir minhas previsões. Hoje sei que o nome disso é paciência.

    Quando me amei de verdade, comecei a me encantar por tudo que é displicente e concentrado, tudo que pisca e não apaga, tudo que acende e eleva, tudo que antes era malvisto e que os olhos do gato me vigiava. Eu devia ter imaginado que existem os muros de pedra e que nós não devemos ser completamente idiotas diante deles.

    Pessoas, temas, reparações, tarefas, estrelas, abafadores de orelhas, tudo e qualquer coisa temos muito que agradecer.

    De início eu olhava as pessoas calmamente e finalmente. Hoje olho antes de olhar. É uma graça olhar as pessoas parecendo meio exasperadas com aquele jeito de Você-Sabe! Hoje sei que isso se chama observar sem gaguejar.

    E você acha que é sensato deixar de temer seu tempo livre e desistir de fazer grandes planos, abandonar os projetos e certas lendas de crescer longe de tudo isso?

    Hoje faço o que acho certo, o que gosto e é bom, quando quero e no meu próprio ritmo e tempo. Hoje sei que isso é ter o coração no lugar e saber segurar um presente com toda alegria e ter um beijo, sem aviso, e nunca, nunca mesmo, acionar o motor com algum pontapé.

    Outra coisa fantástica dessa descoberta, aprendi a levantar vôo e desaparecer mesmo de dia.

    Mas tudo isso porque passei a me amar de verdade e desisti de querer ter sempre razão e, com isso, erro muito menos vezes. Hoje descobri a estranha sensação de já ter conversado sobre sonhos antes. Um beijo e um abraço são grandiosos presentes, porque na mesma hora dizem o que querem dizer de verdade e desistem de ficar revivendo passado e pensando em futuro. Parece tão simples, mas beijar e abraçar na mesma hora nos mantém no presente, que é onde a vida acontece.

    Hoje vivo um dia de cada vez e deixo terminar o que comecei...

    Agora advinhem quem está falando com vocês?

    Quem é bom demais para durar muito tempo?

    Quem está disposto a dormir um sono solto?

    Quem escutou você hoje?

    Naturalmente você vai saber... Isso é plenitude, caminho, ser inteiro por dentro.

    Quando você agora se amar de verdade, perceberá que sua mente poderá te atormentar e te decepcionar algumas vezes. E quando você colocar tudo a serviço do seu coração, sua vida se tornará uma grande e valiosa aliada.

    Tudo isso é a sensação muito engraçada de saber viver!

    Se importa de você mesmo sair do seu caminho?



    Cristina Guedes


    *****************************************************************************************
    Para publicar, comprar ou divulgar os Artigos, Dicas e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
    http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list. Muitos já estão fazendo excelentes negócios dentro deste Portal.

    Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.


    @Cristina Guedes, colunista, começou cedo escrevendo em jornais e revistas. De carreira versátil, ainda jovem tornou-se modelo e apresentadora de tv. Depois, foi redatora publicitária, autora de peças teatrais e entrevistadora em Belo Horizonte, onde viveu a maior parte de sua carreira. Como escritora está em diversas Antologias pelo país, dona de um texto gratificante e cheio de cumplicidade com o leitor. Cristina é jornalista, ensaísta e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, negócios, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.
  • Sandra Regina



    Saudações!

    É Primavera.

    Com o Sol entrando no signo de Libra, regido pelo planeta Vênus, o da beleza, da arte e do amor, inicia-se mais uma Primavera.
    É tempo de renascer.

    Aproveitemos estes bons eflúvios e deixemos desabrochar toda a beleza que existe em nosso interior, sem medo e vergonha de ser como fomos criados.

    Permitamos florescer a arte que todo ser humano trás dentro de si e, entre todas, cultivemos a arte de bem viver.

    Exalemos o perfume do amor em nossas atividades e nas relações com todos que contatarmos.

    Só existe um momento para sermos felizes e ele sempre se chamará AGORA.

    Sejamos felizes !

    Abraços fraternos.
    Amor e Luz!
    Om Shanti!
    Namastê!
    Eu Sou Sandra Regina
  • rosalba becker

    Bom dia, linda alma!!!

    Passei para que seja abracada por meu coracao...add voce...seja bemvinda, amada...que nossos coracoes transmutem toda a beleza de luz que nos permeia levando a todos que conosco se encontrarem o amor divino...
    Bem, como inicia a estacao primaveril...é tempo de florescer...tempo de perfumar nossas almas...que reguemos o amor em todos os jardins...

    VEM PRIMAVERA....
    E a primavera vem chegando,
    Com sua magia e o seu encanto,
    Um leve perfume no ar
    A nos inspirar!
    Vem para florir, fluir e colorir os sensíveis corações,
    Transmutando tudo em alegria!!!
    Verdadeira pedra de alquimia!”.
    (autor Elias Akhenaton – poesias.com.br)

    Bjs e bjs no seu coracao!!!
    Rosalba
  • Milton Aizemberg

    Moses, the Leader. 1925 - Nicholas Roerich

    Pensamento do dia
    23 de Setembro de 2009

    "Sem que a morte dissolva a consciência do ego não poderás chegar aos mundos internos."
    Trigueirinho

    "Sin que la muerte disuelva la consciencia del ego, no podrás llegar a los mundos internos."
    Trigueirinho

    "If death does not dissolve the consciousness of the ego, one cannot reach the inner worlds."
    Trigueirinho

    "Sans que la mort dissolve la conscience de l'ego, tu ne pourras arriver aux mondes intérieurs."
    Trigueirinho

    "Ohne dass der Tod das Bewusstsein des Ego auflöst, kannst du nicht in die inneren Welten gelangen."
    Trigueirinho

    "Sen tio, ke la morto solvas la konscion de la egoo, vi ne povos trafi la internajn mondojn."
    Trigueirinho


    "Cooperação Fraterna" <*>Luz e Paz

    milton*hari om
    Casa Corpo Brasis

    Link-> Casa Corpo Brasis - Portal de Luz
    http://corpobrasismillenium21.ning.com/group/portaldeluz



    PORTAL de LUZ na INTERNET <^> ORAÇÃO e VIGÍLIA * O2-10-2009 <>02-01-2010
    Link ->http://www.facebook.com/event.php?eid=162505017164&ref=ts

    ver página da comunidade Cooperação Fraterna no Orkut
    http://www.orkut.com.br/Community?cmm=56679220&mt=7
  • AMARILSON DOS PRAZERES

    OI ROSEMEIRE É UM GRANDE PRAZER TER VC AQUI MINHA NOVA AMIGA QUERO TE AGRADECER PELO CARINHO DA SUA VISITA UM GRANDE BEIJO NO SEU DOCE CORAÇÃO FICA EM PAZ MEU ANJO.
  • Jeferson M. Santos

    QUE "ELSHADAY" "DEUS" NA LINGUA DOS ANJOS BENDITOS TE ABENÇO, HOJE E SEMPRE!!!!
    NAMASTÊ
    jef

  • Milton Aizemberg

    Pensamento do dia
    24 de Setembro de 2009

    "Sem que a Vida transfigure teus corpos não cruzarás o Grande Rio."
    Trigueirinho

    "Sin que la Vida transfigure tus cuerpos, no cruzarás el Gran Río."
    Trigueirinho

    "If Life does not transfigure your bodies you will not cross the Great River."
    Trigueirinho

    "Sans que la Vie transfigure tes corps, tu ne traverseras pas la Grande Rivière."
    Trigueirinho

    "Ohne dass das Leben deine Körper verwandelt, kannst du den Großen Fluss nicht überqueren."
    Trigueirinho

    "Sen tio, ke la Vivo transfigurigu viajn korpojn, vi ne trairos la Grandan Riveron."
    Trigueirinho

    "Cooperação Fraterna" <*>Luz e Paz

    milton*hari om
    Casa Corpo Brasis

    Link-> Casa Corpo Brasis - Portal de Luz
    http://corpobrasismillenium21.ning.com/group/portaldeluz


    PORTAL de LUZ na INTERNET <^> ORAÇÃO e VIGÍLIA * O2-10-2009 <>02-01-2010
    Link ->http://www.facebook.com/event.php?eid=162505017164&ref=ts

    ver página da comunidade Cooperação Fraterna no Orkut
    http://www.orkut.com.br/Community?cmm=56679220&mt=7
  • Milton Aizemberg


    Pensamento do dia
    24 de Setembro de 2009

    "Sem que a Vida transfigure teus corpos não cruzarás o Grande Rio."
    Trigueirinho

    "Sin que la Vida transfigure tus cuerpos, no cruzarás el Gran Río."
    Trigueirinho

    "If Life does not transfigure your bodies you will not cross the Great River."
    Trigueirinho

    "Sans que la Vie transfigure tes corps, tu ne traverseras pas la Grande Rivière."
    Trigueirinho

    "Ohne dass das Leben deine Körper verwandelt, kannst du den Großen Fluss nicht überqueren."
    Trigueirinho

    "Sen tio, ke la Vivo transfigurigu viajn korpojn, vi ne trairos la Grandan Riveron."
    Trigueirinho


    "Cooperação Fraterna" <*>Luz e Paz

    milton*hari om
    Casa Corpo Brasis

    Link-> Casa Corpo Brasis - Portal de Luz
    http://corpobrasismillenium21.ning.com/group/portaldeluz



    PORTAL de LUZ na INTERNET <^> ORAÇÃO e VIGÍLIA * O2-10-2009 <>02-01-2010
    Link ->http://www.facebook.com/event.php?eid=162505017164&ref=ts

    ver página da comunidade Cooperação Fraterna no Orkut
    http://www.orkut.com.br/Community?cmm=56679220&mt=7
  • Sandra Regina


    Saudações!

    Que o seu final de semana seja abençoado!

    Nós acreditamos que, ao perdoarmos uma pessoa, estamos fazendo alguma coisa por ela. A verdade é que, quando perdoamos alguém, estamos fazendo algo por nós mesmos.
    Quando perdoamos, estamos nos libertando, nos desligando da dor, da raiva, do ressentimento e do medo para podermos sentir a bondade, a alegria, a paz e o amor.
    Conceder o perdão fortalece a nossa natureza espiritual, que então se abre para colher os frutos da vida.

    Amor e Luz!
    Om Shanti!
    Namastê!
    Eu Sou Sandra Regina
  • Cristina Guedes - Taróloga

    das edições da Coluna AFRODITE QUEM QUISER

    E assim transcorrerá nossos dias...numa troca incessante de oportunidades, destinadas a fundamentar neste espaço de Coluna, tomadas de posição mais tranqüilas e concentradas. Pois é assim que temos praticado nossas iniciações nesta praça de Anjos. É mais que um debate, mas um grande prazer filosófico que oferecemos a nós mesmos, mulheres e homens de alguma tribuna pacífica. O momento é este. Relembro que este espaço tem por objetivo limpar as camadas e camadas de poeiras dos séculos. Todos têm muita importância aqui. O desafio é estar presente e quando puderem acompanhem com excelente reflexão a minha coluna afroditequemquiser.

    Abraços para todos!

    Cristina Guedes
    Editora



    UM CAFÉ PARA A NOVA MULHER. Por Cristina Guedes


    Fim da Idade Média, início da Renascença, lá se vai a sede de eternidade do feminino, enquanto a fome da carne toma o primeiro plano. Descobriam-se as curvas do Barroco, desejavam-se as curvas da anatomia feminina. E o importante para os artistas era retratar o aqui e o agora. Importância que teria talvez chegado até nós conservada se não fosse o intrometido do Romantismo medieval. Para os românticos a "nova mulher" daquela época era novamente distante, porém culta e insubstituível.

    Hoje a nossa moda de revistas femininas em sua nova onda de descobertas quer mostrar o efêmero dessa mulher e a transitoriedade de todas as coisas. Compramos eletrodomésticos, bolsas, celulares, maquininhas, mas aceleramos nossa comunicação de massa e ainda substituímos filosofias aos ritmos das suposições desse feminino.

    E como está o amor dessa "nova mulher"? No amor dela nós descobrimos o efêmero ou continuamos buscando o eterno? Pois é esse o âmago de ser ou não ser a questão.

    Empurrada por muitos séculos para fora dos campos da Ciência, a mulher, ainda por cima, foi suplantada pelas ciências do coração. Ridicularizada em sua pretensão de querer ter acesso à verdade, ela teve ainda, por outro lado, que ceder lugar à política do masculino.

    Mas resistiu para vencer seus males reais. E em se tratando de sua relação com o mundo, tudo foi para a mulher bem mais do que um jogo de espelhos. O sentimento dela tem, como tudo que é humano, sua evolução e sua história, que se assemelham sobremodo à evolução e à história de uma arte. E até hoje, na mulher, se sucedem destinos.

    Mas o que queremos desse destino? Queremos mesmo reflexão? Então, romper para a nova mulher é mais angustiante do que a realidade do fato em si?

    Muitas vezes não estamos interessadas em nós e temos até que pedir o encerramento das contas do medo. É natural deduzir que o que nos assusta não é exatamente a perda de um ente querido ou do amor, mas a perda em si...

    Todavia precisamos perder essa opacidade que nos assusta. Ter em si nenhum eu é bastante complicado? Mas, diante das rupturas, cuidamos de valorizar o que já sabemos sem valor, tentamos nos convencer que as coisas consigam um dia melhorar, de que aquele amor tão sem jeito possa ser recuperado....Ao medo da perda, soma-se o medo de ter que recomeçar de novo.

    Mas esquecemos de lembrar que a vida é recomeço sempre. Encerrar uma relação, minhas amigas, não significa ficar como a última da fila, desamparada e de lanterna na mão qual o mito de Diógenes....Significa reacender as esperanças e viver mais uma nova etapa de vida e emoções....

    Sim, descobertas propícias, horizontes mais amplos, porque todos nós que habitamos este planeta estamos recebendo nossa iniciação no amor.

    Claro, que muitos de nós já estudamos que o amor verdadeiro é desinteressado e livre do temor. Ele se irradia para o objetivo da afeição sem exigir qualquer retribuição. Sua satisfação profunda está no prazer de dar. Sim, o amor é Deus em manifestação e a mais poderosa força magnética curativa do universo.

    Quase ninguém tem a menor idéia do que seja o verdadeiro amor. O ente humano é egoísta, tirânico ou receoso, perdendo assim as coisas que ama. O ciúme é o pior inimigo do amor, pois perturba a imaginação. E quanto mais cedo os casais re aprenderem a nova lição, mais depressa ficarão livres para o autoconhecimento.

    E saibam, não é necessário o sofrimento para vocês se aperfeiçoarem, porque o que não deu certo em seus passados resultou de certas experiência necessárias das leis de evolução.

    O espírito humano dispõe de grande autonomia para se curar, para acrescentar, pois ele vai descobrindo com o tempo que a Vida é regeneradora e ao mesmo tempo cheia de suprimentos. E toda doença e toda infelicidade provém da violação das leis do amor. As setas do ódio, ressentimentos e críticas que um ser pensa ou fala, voltam para ele, trazendo-lhe moléstias na alma.

    Certas criaturas, muitas vezes, sentem remorsos por terem difamado alguém. Mas estes podem curar-se praticando um ato de bondade com outra pessoa. Agir e ver o existencial da outra pessoa.

    A esse respeito, diz o apóstolo S.Paulo: "Mas uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que ficam para trás, e avançando para as que estão adiante, prossigo em direção ao alvo."

    Nesse processo, me vem a pergunta:

    Para onde partiremos?

    Para onde vamos com esse alvo?

    Parece uma questão de lucidez porque para a área do amor convergem todas as emoções, todas as pressões sociais e familiares, as carências...

    Há muito mais coisas envolvidas do que apenas um homem, uma mulher e o momento da sua consagração.

    Se homens e mulheres viverem em planos de pensamentos harmoniosos, certamente eles viverão mais completos. Planos, idéias, interesses, gostos, ambições e sonhos tendem ao crescimento. E acredito que para cada um de nós, existe um complemento divino escolhido para o nosso progresso.

    Mas na conta do querer bem universal, amor/realidade, é preciso chegar agora até a metáfora desse CAFÉ para remodelar a NOVA MULHER e ela ser um cumprimento das Leis divinas.

    Harmonia, verdade, justiça e beleza formam a melhor surpresa com as coisas nos seus devidos lugares. Porém, é necessário que vocês possam dar o primeiro passo.

    Recebam graças e triunfem. Caiam dentro de vocês, cada vez mais fundo, encharcando-se nesse estado e até criar lindas ondulações.


    **************************************************************************
    Para publicar, comprar ou divulgar os Artigos, Dicas e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
    http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list. Muitos já estão fazendo excelentes negócios dentro deste Portal.

    Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.


    @Cristina Guedes, colunista, começou cedo escrevendo em jornais e revistas. De carreira versátil, ainda jovem tornou-se modelo e apresentadora de tv. Depois, foi redatora publicitária, autora de peças teatrais e entrevistadora em Belo Horizonte, onde viveu a maior parte de sua carreira. Como escritora está em diversas Antologias pelo país, dona de um texto gratificante e cheio de cumplicidade com o leitor. Cristina é jornalista, ensaísta e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, negócios, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.
  • rosalba becker

  • Sandra Regina


    Saudações!

    Linda música de Valter Pini, receba-a com toda a vibração de Proteção do Amado Arcanjo Miguel.

    Arcanjo Miguel
    Arcanjo Miguel! Oh Arcanjo Miguel, secciona tudo aqui em mim,
    que não seja a verdade e a vontade do Pai do céu.
    Arcanjo Miguel me envolve em teu brilhante azul,
    protegendo minha aura,
    defendendo a minha fé Arcanjo Miguel
    com a tua espada feita em luz, corta os laços que me prendem,
    que me amarram na escuridão Arcanjo Miguel!
    Me socorre em todos os conflitos,
    me ilumina cada sombra escondida no coração.
    Arcanjo Miguel! Oh Arcanjo Miguel....

    Que a sua semana seja abençoada na energia do Amor de Mestre Jesus e na Proteção de Arcanjo Miguel!
    Amor e Luz!
    Om Shanti!
    Namastê!
    Eu Sou Sandra Regina
  • Canal de KRYON Ginaiá Brito

    Olá querida da LUZ! EU SOU GINAIÁ, canalizadora de Kryon no Brasil! É uma honra convidá-la para o 4º Evento Kryon em SP dia 28/11! Estamos nos esforçando muito para ser o máximo! Mais um momento de união e compartilhamento da imensa Família da Luz! Contamos com SUA DIVINA PRESENÇA neste dia para produzirmos um dia inesquecível e único, dentro da Egrégora do Amor Incondicional Magnético de Kryon!Vídeo de abertura do último Evento do dia 26 de Setembro em http://www.youtube.com/watch?v=S3oRIpV5DWw
  • Sandra Regina


    Salve!
    Quando vivemos a nossa alegria,
    aceitamos as pessoas como elas são.
    Porque compreendemos que é assim que elas querem ser.
    Começamos a apreciar essa diferença,
    porque sabemos que todo o universo foi construído assim,
    na diversidade. O universo adora a multiplicidade.
    Então deixemos o outro ser quem ele é
    Não importa se é Católico ou Espírita.
    Se vai a um templo Budista ou a igreja Batista
    Abandonemos o julgamento.
    Esqueçamos as diferenças e vivamos a igualdade.
    Aceitando o Ser Humano como uma parte nossa.
    Apreciemos, nossos irmãos, e expressemos a nossa gratidão
    pela vida que somos, pela vida que o outro é,
    pelas vida que ambos somos.
    Pela lei da atração
    quanto mais sentimos gratidão,
    mais vamos receber para dar.
    Então tudo vai mudar,
    o mundo já não será mais milhares e milhares a caminhar.
    Sendo apenas Um ; O AMOR, a se expressar.
    Criando infinitos modos diferentes de se encantar.
    Façamos o melhor.
    Faça o que só você sabe fazer,
    faça a sua Luz brilhar e vibre no Amor.

    Conheça o grupo de “Um Curso Em Milagres”, e juntos, em unicidade emanemos a energia do Amor para todo o Cosmo.

    Amor e Luz!
    Om Shanti!
    Namastê!
    Eu Sou Sandra Regina
  • Sandra Regina

    Saudações!
    Que o seu final de semana seja iluminado, pleno de Amor, Paz, Luz e Alegria!
    Carinhosamente, deixo-lhe uma pequena reflexão e um vídeo com uma belíssima melodia.
    Bênçãos do Amado Mestre Jesus!
    Amor e Luz!
    Om Shanti!
    Namastê!
    Eu Sou Sandra Regina

    ...”Um estudante se dirigiu certa vez a um sábio versado nas doutrinas espirituais e artes místicas. Pediu ao mestre que lhe ensinasse todos os segredos sublimes da vida -–que explicasse todos os grandiosos mistérios do cosmos ocultos em todos os livros sagrados. E pediu que tudo isto fosse feito no espaço de tempo em que uma pessoa se equilibra em uma perna só. O grande sábio considerou cuidadosamente o pedido. Sorriu cordialmente e respondeu: Ama o teu próximo como a ti mesmo. Todo o resto é comentário. Agora vai e aprende”.
    (texto extraído do livro Os 72 nomes de Deus de Yehuda Berg)

    com/v/DYXdLswOLts&hl=pt-br&fs=1&color1=0x402061&color2=0x9461ca&border=1">
  • Sandra Regina


    Salve!
    Celebremos com Amor , Louvor e Gratidão o dia de hoje 04/10 dia em que se homenageia o Mestre Kuthumi, São Francisco de Assis ou amorosamente o nosso Irmãozinho de Assis.

    Cântico das Criaturas


    São Francisco de Assis

    Louvado sejas, meu Senhor
    Com todas as tuas criaturas.
    Especialmente o senhor irmão Sol
    Que clareia o dia
    E com sua luz nos ilumina
    E ele é belo e radiante,
    Com grande esplendor:
    De ti, Altíssimo, é a imagem.
    Louvado sejas, meu Senhor
    Pela irmã Lua e as Estrelas
    Que no céu formastes claras
    E preciosas e belas.
    Louvado sejas, meu Senhor
    Pelo irmão Vento.
    Pelo ar, nublado
    Ou sereno, e todo o tempo
    Pelo qual às tuas criaturas dás sustento.
    Louvado sejas, meu Senhor
    Pela irmã Água
    Que é muito útil e humilde
    E preciosa e casta.
    Louvado sejas, meu Senhor
    Pelo irmão Fogo
    Pelo qual iluminas a noite
    E ele é belo e jovial
    E vigoroso e forte
    Louvado sejas, meu Senhor
    Por nossa irmã, a mãe Terra
    Que nos sustenta e governa
    E produz frutos diversos
    E coloridas flores e ervas.

    Amor e Luz!
    Om shanti!
    Namastê!
    Eu Sou Sandra Regina
  • MAURO DOMINGOS


    Boa noite Anjo de Luz.
    Minha sincera gratidão a você por compartilhar comigo este momento da sua “ busca”.
    Sinto-me como a criança na foto, apesar das adversidades(ilusões), o Amor, a Alegria e a GRATIDÃO preenchem todo meu SER.
    Agradeço a todos os Seres de Luz que tutelam os nossos caminhos neste momento decisivo.
    E agradeço a você, irmã e irmão de jornada.....agradeço por sua doação.....por sua atenção.....agradeço a você por fazer brilhar a Luz que Você É.
    OBRIGADO.
    Namastê.
    Com Amor e Alegria,
    Eu Sou Mauro Domingos.
  • Sandra Regina


    Saudações na Luz e no Amor!
    Compartilho com você uma pequena reflexão em forma de prece.
    Conheça e prticipe do grupo de "Um Curso Em Milagres".

    Querido Deus-Pai, Deus-Mãe

    Ensine-nos a cuidar dos nossos pensamentos e desejos para que sejam repletos de amor e paz, tanto para nós quanto para os que fazem parte de nossas vidas, em todas as circunstâncias.
    Você faz parte da nossa mente e por isso ela é capaz de tomar decisões e fazer escolhas amorosas e pacíficas.
    Sabemos que quando afastamos da nossa mente os pensamentos sombrios, as dúvidas e temores, viveremos da forma que buscamos.
    Cremos que, quando nossos desejos forem movidos por Seu amor, Sua paz e Sua vontade, a vida com que sonhamos se tornará realidade.
    Mostre-nos, Pai, como ver com clareza e usar a mente da melhor maneira possível.
    Neste momento, pedimos a sabedoria para fazer escolhas acertadas e tomar melhores decisões.
    Então, seremos renovados!
    Seremos revigorados!
    Ficaremos repletos da confiança de quem sabe, sente e vive inundado pelo Seu amor, por Sua graça, por Seu ilimitado bem.
    Assim é!
    E assim seja!
    Amor e Luz!
    Om Shanti!
    Namastê!
    Eu Sou Sandra Regina
  • rosalba becker

    Olá, anjo de luz!!!

    Chego num raio de luz para desejar um feliz final de semana... e, otimo feriado...bom descanso irma...fique em paz e seja feliz sempre...
    Bjs e bjs de luz dourada no seu coracao!!!
    Rosalba
  • Sandra Regina

    Saudações!

    Mãe Maria se faz presente através de muitas manifestações, entre elas como N.S. das Graças, N.S de Guadalupe, N.S de Fátima, N.S de Lourdes, a nossa Virgem Negra de Aparecida, N.S Aparecida e tantas outras mais que reunidas a todas divindades femininas ocidentais e orientais nas irradiações de Amor, Intuição e Abnegação condensam a real magnitude da Imaculada Conceição e nada é tão atuante como a “oração” pronunciada com Fé e Amor que interage diretamente em nossos corações e mentes, acelerando o processo da conscientização neste mundo tridimensional, trazendo para o corpo físico a concretização da Perfeição para que o mesmo torne-se num real templo de luz para abrigar a nossa Presença “Eu Sou”.
    Entoemos em Unidade a prece:

    Ave Maria, cheia de Graça, O Senhor é conVosco
    Bendita sois vós entre todos os Seres,
    Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus

    BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA, MÃE DE TODOS NÓS,
    EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS,
    QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS
    E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES
    E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS

    BEM-AMADA MÃE MARIA, MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO. Amém! Amém! Amém!

    Bênçãos de Mãe Maria, Senhora Aparecida!
    Amor e Luz!
    Om Shanti!
    Namastê!
    Eu Sou Sandra Regina

  • Sandra Regina

    Salve!
    Um dos nossos aspectos mais importante é a nossa criança interior, a criança que sempre vive dentro de cada um de nós.
    Quando entramos em contato com a criança que existe dentro de nós, entramos em contato com a nossa mais profunda e pura essência espiritual. Cultivando um relacionamento com essa criança interior, formamos automaticamente a mais profunda e forte ligação com a nossa essência, e nossa essência espiritual poderá então emanar através dela.
    Vivamos hoje e sempre a pureza, a inocência, a alegria do nosso ser criança.
    Segue linda música de um dos nossos grandes poetas, com todo meu carinho.
    Amor e Luz!
    Om Shanti!
    Namastê!
    Eu Sou Sandra Regina


    Eu fico com a pureza das respostas das crianças:
    É a vida! É bonita e é bonita!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
    Cantar, e cantar, e cantar,
    A beleza de ser um eterno aprendiz.
    Ah, meu Deus! Eu sei
    Que a vida devia ser bem melhor e será,
    Mas isso não impede que eu repita:
    É bonita, é bonita e é bonita!
    E a vida? E a vida o que é, diga lá, meu irmão?
    Ela é a batida de um coração?
    Ela é uma doce ilusão?
    Mas e a vida? Ela é maravilha ou é sofrimento?
    Ela é alegria ou lamento?
    O que é? O que é, meu irmão?
    Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo,
    É uma gota, é um tempo
    Que nem dá um segundo,
    Há quem fale que é um divino mistério profundo,
    É o sopro do criador numa atitude repleta de amor.
    Você diz que é luta e prazer,
    Ele diz que a vida é viver,
    Ela diz que melhor é morrer
    Pois amada não é, e o verbo é sofrer.
    Eu só sei que confio na moça
    E na moça eu ponho a força da fé,
    Somos nós que fazemos a vida
    Como der, ou puder, ou quiser,
    Sempre desejada por mais que esteja errada,
    Ninguém quer a morte, só saúde e sorte,
    E a pergunta roda, e a cabeça agita.
    Fico com a pureza das respostas das crianças:
    É a vida! É bonita e é bonita!
    É a vida! É bonita e é bonita!
  • Leo Giacomo Venzon

    MANDALA DA AMIZADE

    Nessa mandala o Espírito Santo é a energia celestial e nossas mãos nossa energia vital. As duas energias juntas alimentam essa mandala da amizade, fazendo com que vibre e lance sua nota de harmonia para o universo.


    Que essa Luz perdure.