Somos filhos da Luz e a nossa matriz é espiritual. Perante isto só posso dizer que a morte é a grande falácia da humanidade. A morte verdadeiramente não existe. Existe uma passagem, uma transição, um retorno à origem, a Deus. Os órficos sempre tiveram razão quando brincavam com as palavras sema soma, prisão corpo; de facto o corpo material é a prisão do corpo imaterial, de nós próprios enquanto alma, espirito.
No fundo é nesta realidade que sempre acreditei e faço dela a base do meu trabalho de Psicólogo Transpessoal onde as vivências dos meus pacientes, por mais absurdas que possam parecer, são sempre reais para eles e para mim e uma vez integradas nesta vida de agora, esta passa a ter um novo sentido, uma compreensão mais abrangente da nossa presença aqui.
Agradeço profundamente por teres aceitado o material que te enviei.
Nada daquilo é meu. Mas, de todos nós. É um conhecimento que nos pertence, porém, raramente aceitamos. POr isso que o mundo está do jeito que está...
Sinta-te à vontade para entrar em contato com qualquer um dos canais disponíveis nos sites, livros, comunidades, blog... e deixo também meu e-mail à disposição para eventuais esclarecimentos.
Meu único objetivo é caminhar junto dos que rumam à autodescoberta.
Um pouco de Platão
«(...) E senão vejamos: as guerras, as lutas, as discórdias, quem as fomenta a não ser o corpo, ele e os seus apetites? É de facto o desejo de possuir riquezas que está na base de todas as guerras; e as riquezas, somos por sua vez levados a adquiri-las em proveito desse corpo que seguimos como escravos (...)
Com efeito se, associados ao corpo, nada podemos conhecer com clareza, das duas uma: ou tal aquisição de sabedoria não existe, ou apenas se concretiza após a morte, precisamente quando (e não antes...) a alma existir antes de si e por si.
(...) Fixemo-nos neste ponto: as almas dos que morreram vão ou não para o Hades? Segudno uma venha doutrina (...) é ali que vão ter as almas que daqui partem, e aqui regressam de novo. Ora se assim é, se efectivamente os vivos renascem dos mortos, que pensar senão que as almas ali se encontravam? Pois, a não ser assim, jamais haveria, creio, a possibilidade de renascerem. Se conseguirmos, pois, tornar evidente que os seres vivos provêm dos mortos e de nenhuma outra coisa, isso bastará para compreender a verdade destas afirmações. Caso contrário, teramos que recorrer a outro tipo de argumentação.
(...) Se é dos contrários e apenas destes que nascem os contrários, sempre que uma relação deste tipo se verifica: por exemplo, no Belo, contrário do feio; no Justo contrário do injusto; e assim em mil outros casos. Analisemos pois este ponto: se tudo o que existe em relação de oposição se origina necessariamente a partir do seu contrário e apenas dele. Concretizando: quando um dado objecto se torna maior, não será forçosamente a patir de um anterior estado de pequenez que depois será maior?
(...) E não será do mais forte que se origina o mais fraco, tal como o mais rápido do mais lento?
(...) Ora , se na verdade são contrários, geram-se reciprocamente e, visto serem em número de dois, são também dois os processos de geração que entre um e outro se verificam.
(...)Concretizando com o "dormir" e o "estar desperto", temos pois, que do "dormir" se origina o "estar desperto", tal como do estar desperto se origina o "dormir"; e os processos de geração que intervêm são, no primeiro caso, o "acordar" e no segundo o "adormecer".
(...) Ora - prossegiu - aplica então o mesmo com respeito a "vida" e "morte": dizes, não é verdade, que o "contrário de estar vivo" é "estar morto"?
(...)os seres vivos procedem dos mortos, tal como os mortos procedem dos vivos.
(...) Se tudo quanto participa da vida devesse morrer e, após a morte, as coisas mortas se fixassem nesse estado, sem voltar a uma nova existência, não seria absolutamente inevitável que todas as coisas acabassem por ficar mortas, e nenhuma viva? Admitindo, com efeito, que os seres vivos tivessem outra origem que não fosse o estar morto, estando, por outro lado, sujeitos a morrer, que possibilidade haveria de impedir que viesse tudo a ser submerso na morte?
(...) Não estamos a ser vitimas de erro ao concordar neste ponto; pelo contrário, tudo isto são realidades mais que evidentes: o renascer, a geração dos vivos a partir dos mortos, a sobrevivência das almas dos que morreram [-e, sem dúvida, um destino melhor para as almas dos bons e pior para a dos maus!]»
Platão. Fedon(1998), Schiappa de Azevedo, M. T., Livraria Minerva, Coimbra
Que o Sol brilhe magnífico e esplendoroso em seu coração!
"Cada um tornar-se-á, um dia, tal como Deus o pensou e quis, tal
como já é no seu Eu superior. É esta certeza que deve dar um
sentido a tudo o que nós estamos a viver. Mesmo que seja
difícil, nada deve deter-nos no caminho que nos conduz para a
luz.
Assisti ao nascer do sol, deixai-vos absorver por aquela vida,
por aquele brilho. Naquele jorro de luz, naquele irradiar que é
uma expressão do esplendor divino, procurai o vosso verdadeiro
Eu. No dia em que o descobrirdes, no dia em que aprenderdes a
identificar-vos com ele, sabereis que nunca deixastes de viver
no poder, no amor, na luz, e que, pela vossa vida, pelas vossas
actividades, podeis participar no trabalho gigantesco que se faz
no universo." Omraam Mikhaël Aïvanhov
Querido Paulo... a sincronicidade flui através de todos nós.. não deixes nunca de confiar... a mudança revela-se por vezes de formas dificeis no caminho.. mas só nos é posto no caminho aquilo para o qual estamos preparados.. tens capacidade para superar isso e muito mais.. e apesar das nuvens negras o Sol brilha, ainda q escondido, sempre Eterno e Presente.. magnífico como É.. Como o Sol que brilha no teu Espírito .. no Teu coração.. passa sereno a tempestade .. o vento do Espírito soprará as nuvens para bem longe.. fica na certeza da viva primavera que chegará em breve na tua vida.. tudo está no sítio certo.. e o Universo sustenta-te..
"Aquele que conhece o outro é sábio.
Aquele que conhece a si mesmo é iluminado.
Aquele que vence o outro é forte.
Aquele que vence a si mesmo é poderoso.
Aquele que conhece a alegria é rico.
Aquele que conserva o seu caminho tem vontade.
Seja humilde, e permanecerás íntegro.
Curva-te, e permanecerás ereto.
Esvazia-te, e permanecerás repleto.
Gasta-te, e permanecerás novo.
O sábio não se exibe, e por isso brilha.
Ele não se faz notar, e por isso é notado.
Ele não se elogia, e por isso tem mérito.
E, porque não está competindo,
ninguém no mundo pode competir com ele."
(Lao Tsé - Tao Te Ching - verso 22)
Querido amigo, espero que a mudança ja se faça sentir pelo melhor.. e que este nosso início de outono com sabor tropical te traga uma nova fase cheia de prosperidade e de abundância... um enorme abraço *
Querido Paulo
Simplesmente adorei a fotografia... belíssima.. Obrigada. Não conheço o autor.. mas fiquei com imensa vontade de conhecer.. Quanto ao resto .. as coisas simplesmente fluem através de todos nós..sabemos que nada está separado de nada.. e é assim. Outro abraço e muita Luz no teu coração. *
Olá Paulo eu acredito q todos somos Anjos, e como tal iluminamos a vida das pessoas q se cruzam no nosso caminho; não existe acasos tudo tem um motivo proprio, uma razão de ser ou como diz a minha amiga Maria Helena "as coincidências na nossa caminhada humana, são sinais divinos, são piscares de olho de Deus para nós...!!!"
Frase de um filme: O reino de Deus está dentro de ti e á tua volta, não em palacios de pedra ou madeira; corta um pedaço de madeira e aí eu estarei, levanta uma pedra e aí me encontrarás....
Ensina estas verdades a teus filhos:
Ensiná-lhes que não necessitam nada externo para ser felizes, nenhuma pessoa, lugar ou coisa; e que a verdadeira felicidade encontra-se no seu interior. Ensiná-lhes que se bastam a sí mesmos. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensiná-lhes a teus filhos que a ideia de fracasso é apenas ficção, que cada intento é um éxito, que cada esforço produz a vitoria, e que o esforço não é menos honroso que a vitoria. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que estão profundamente entreligados com toda a Vida, que são UM com todas as pessoas, e que nunca estão separados de Deus. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que vivem num mundo de magnífica abundância, que há suficiente para todos e que, ao partilhar o mais possivél e não o acumular o mais possivél, receberam en abundância. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que não se necessita ser ou fazer nada em particular para desfrutar de uma vida cheia de dignidade e satisfação, que não é necessário competir com ninguém por nada, e que as Bênçãos de Deus são para todos. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que não serão julgados, que não deveriam fazer sempre tudo á perfeição, e que não teêm que mudar nada, nem “melhorar”, para ser considerados perfeitos e lindos ante os olhos de Deus. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que as consequências e o castigo não são o mesmo, que a morte não existe, e que Deus nunca condena a ninguém. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que o amor não coloca condições, que não devem preocuparse por perder teu amor nem o de Deus, e que seu proprio amor, partilhado sem condições, é o maior presente que podem dar ao mundo. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que ser especial não significa ser melhor, que proclamar-se superior a alguém não é ver a essa pessoa como Quem Ela Realmente É, e que é muito saudavél reconhecer que “ o meu não é o melhor caminho, senão apenas outro caminho”.
Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que não há nada que não consigam fazer, que a ilusão da ignorância se pode tirar da faz da Terra, e que tudo o que a pessoa necessita em realidade é regressar ao seu ser, recordar Quem Ela Realmente É. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Imparte estes ensinamentos, não com tuas palavras, senão com tuas acções; não com discussões, senão com demostrações. Pois o que teus filhos veêm são teus actos e o que tu és é o que eles serão.
Agora vai e partilha estes ensinamentos não só com teus filhos, senão com todas as pessoas e com todas as nações. Pois todas as pessoas são teus filhos e todas as nações são teu lar quando emprendes a viajem até a Maestría.
Do livro: Comunhão com Deus
Autor: Neale Donald Walsch
Fada San
Gostei do seu blog, vou passar a tarde lendo...
28 Jun, 2008
Açucena
Seja bem vindo!
28 Jun, 2008
Paulo nunes
No fundo é nesta realidade que sempre acreditei e faço dela a base do meu trabalho de Psicólogo Transpessoal onde as vivências dos meus pacientes, por mais absurdas que possam parecer, são sempre reais para eles e para mim e uma vez integradas nesta vida de agora, esta passa a ter um novo sentido, uma compreensão mais abrangente da nossa presença aqui.
1 Jul, 2008
Paulo nunes
3 Jul, 2008
Giselle Zambiazzi
Vim compartilhar contigo uma informação de luz:
http://conscienciaignea.webs.com
http://aobradopai.googlepages.com
http://aobramagna.googlepages.com
http://ostresfatores.googlepages.com
http://mundoemchamas.googlepages.com
http://consciencia.ignea.googlepages.com
http://sonhosesimbologias.googlepages.com
http://desdobramentoastral.googlepages.com
Download dos livros e vídeos:
www.conscienciaignea.org/Downloads.php
http://www.4shared.com/dir/1529924/d7e5317a/sharing.html
Grupos e Comunidades relacionadas:
http://www.conscienciaignea.org/page6.php
Blog
www.sabedoriasolar.blogspot.com
Obrigada e perdoe-me de algo.
Se precisar, conte sempre conosco.
Paz Inverencial
Giselle Zambiazzi
3 Jul, 2008
Giselle Zambiazzi
Agradeço profundamente por teres aceitado o material que te enviei.
Nada daquilo é meu. Mas, de todos nós. É um conhecimento que nos pertence, porém, raramente aceitamos. POr isso que o mundo está do jeito que está...
Sinta-te à vontade para entrar em contato com qualquer um dos canais disponíveis nos sites, livros, comunidades, blog... e deixo também meu e-mail à disposição para eventuais esclarecimentos.
Meu único objetivo é caminhar junto dos que rumam à autodescoberta.
Abraço fraterno
Giselle Zambiazzi
gisellezcivi@hotmail.com
3 Jul, 2008
Paulo nunes
4 Jul, 2008
ANA PAULA
4 Jul, 2008
ALICE
ME ADD ??? ABRAÇOS.
4 Jul, 2008
Andrea
8 Jul, 2008
Paulo nunes
9 Jul, 2008
Paulo nunes
«(...) E senão vejamos: as guerras, as lutas, as discórdias, quem as fomenta a não ser o corpo, ele e os seus apetites? É de facto o desejo de possuir riquezas que está na base de todas as guerras; e as riquezas, somos por sua vez levados a adquiri-las em proveito desse corpo que seguimos como escravos (...)
Com efeito se, associados ao corpo, nada podemos conhecer com clareza, das duas uma: ou tal aquisição de sabedoria não existe, ou apenas se concretiza após a morte, precisamente quando (e não antes...) a alma existir antes de si e por si.
(...) Fixemo-nos neste ponto: as almas dos que morreram vão ou não para o Hades? Segudno uma venha doutrina (...) é ali que vão ter as almas que daqui partem, e aqui regressam de novo. Ora se assim é, se efectivamente os vivos renascem dos mortos, que pensar senão que as almas ali se encontravam? Pois, a não ser assim, jamais haveria, creio, a possibilidade de renascerem. Se conseguirmos, pois, tornar evidente que os seres vivos provêm dos mortos e de nenhuma outra coisa, isso bastará para compreender a verdade destas afirmações. Caso contrário, teramos que recorrer a outro tipo de argumentação.
(...) Se é dos contrários e apenas destes que nascem os contrários, sempre que uma relação deste tipo se verifica: por exemplo, no Belo, contrário do feio; no Justo contrário do injusto; e assim em mil outros casos. Analisemos pois este ponto: se tudo o que existe em relação de oposição se origina necessariamente a partir do seu contrário e apenas dele. Concretizando: quando um dado objecto se torna maior, não será forçosamente a patir de um anterior estado de pequenez que depois será maior?
(...) E não será do mais forte que se origina o mais fraco, tal como o mais rápido do mais lento?
(...) Ora , se na verdade são contrários, geram-se reciprocamente e, visto serem em número de dois, são também dois os processos de geração que entre um e outro se verificam.
(...)Concretizando com o "dormir" e o "estar desperto", temos pois, que do "dormir" se origina o "estar desperto", tal como do estar desperto se origina o "dormir"; e os processos de geração que intervêm são, no primeiro caso, o "acordar" e no segundo o "adormecer".
(...) Ora - prossegiu - aplica então o mesmo com respeito a "vida" e "morte": dizes, não é verdade, que o "contrário de estar vivo" é "estar morto"?
(...)os seres vivos procedem dos mortos, tal como os mortos procedem dos vivos.
(...) Se tudo quanto participa da vida devesse morrer e, após a morte, as coisas mortas se fixassem nesse estado, sem voltar a uma nova existência, não seria absolutamente inevitável que todas as coisas acabassem por ficar mortas, e nenhuma viva? Admitindo, com efeito, que os seres vivos tivessem outra origem que não fosse o estar morto, estando, por outro lado, sujeitos a morrer, que possibilidade haveria de impedir que viesse tudo a ser submerso na morte?
(...) Não estamos a ser vitimas de erro ao concordar neste ponto; pelo contrário, tudo isto são realidades mais que evidentes: o renascer, a geração dos vivos a partir dos mortos, a sobrevivência das almas dos que morreram [-e, sem dúvida, um destino melhor para as almas dos bons e pior para a dos maus!]»
Platão. Fedon(1998), Schiappa de Azevedo, M. T., Livraria Minerva, Coimbra
11 Jul, 2008
Paulo nunes
13 Jul, 2008
Isa
Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com
bj em seu coração
1 Ago, 2008
ritah
Obrigada pela tua atenção...! já conhecia a estória.. mas o texto é lindo.. e comovo-me sempre... :)
Um enorme abraço de Luz e uma optima semana.. plena de Amor.. que o Sol brilhe sempre no teu Coração... *
5 Ago, 2008
Paulo nunes
9 Ago, 2008
Isa
♪
Pεlos ƒątos,
♪ Pεlos gґąnðεs gεstos, ♪
Pεlos sεntimεntos,
Pεlos iðεąis,
Pεlos momεntos, ♪
♪ Pεlo qµε ƒązεm,
Pεlo qµε sεntεm, ♪
Pεlo qµε nos εnsinąm.
♪ Pεlo qµε nos ąmąm. ♪
Pεlo qµε nos ðεixąm ðε si.
♪ ♪
♪ obґigąðo poґ ƒązεґ Pąґtε ðą minhą viðą ♪
♥ BOM INICIO DE SEMANA ♥
BJ NO SEU CORAÇÃO
11 Ago, 2008
ritah
Que o Sol brilhe magnífico e esplendoroso em seu coração!
"Cada um tornar-se-á, um dia, tal como Deus o pensou e quis, tal
como já é no seu Eu superior. É esta certeza que deve dar um
sentido a tudo o que nós estamos a viver. Mesmo que seja
difícil, nada deve deter-nos no caminho que nos conduz para a
luz.
Assisti ao nascer do sol, deixai-vos absorver por aquela vida,
por aquele brilho. Naquele jorro de luz, naquele irradiar que é
uma expressão do esplendor divino, procurai o vosso verdadeiro
Eu. No dia em que o descobrirdes, no dia em que aprenderdes a
identificar-vos com ele, sabereis que nunca deixastes de viver
no poder, no amor, na luz, e que, pela vossa vida, pelas vossas
actividades, podeis participar no trabalho gigantesco que se faz
no universo." Omraam Mikhaël Aïvanhov
Beijos ***
16 Set, 2008
ritah
Um enorme e caloroso abraço ***********
16 Set, 2008
ritah
"Aquele que conhece o outro é sábio.
Aquele que conhece a si mesmo é iluminado.
Aquele que vence o outro é forte.
Aquele que vence a si mesmo é poderoso.
Aquele que conhece a alegria é rico.
Aquele que conserva o seu caminho tem vontade.
Seja humilde, e permanecerás íntegro.
Curva-te, e permanecerás ereto.
Esvazia-te, e permanecerás repleto.
Gasta-te, e permanecerás novo.
O sábio não se exibe, e por isso brilha.
Ele não se faz notar, e por isso é notado.
Ele não se elogia, e por isso tem mérito.
E, porque não está competindo,
ninguém no mundo pode competir com ele."
(Lao Tsé - Tao Te Ching - verso 22)
Querido amigo, espero que a mudança ja se faça sentir pelo melhor.. e que este nosso início de outono com sabor tropical te traga uma nova fase cheia de prosperidade e de abundância... um enorme abraço *
23 Set, 2008
Odete
Ser forte de maneira que nada possa perturbar
a sua paz de espírito.
Falar de saúde, felicidade e prosperidade
a toda pessoa que encontrar.
Fazer os amigos sentirem que há alguma coisa
de superior dentro deles.
Olhar para o lado glorioso de todas as coisas e fazer
com que o otimismo se torne uma realidade.
Pensar sempre no melhor, trabalhar sempre
pelo melhor e esperar somente o melhor.
Esquecer os erros passados e preparar-se
para melhores realizações no futuro.
Ter tanto entusiasmo e interesse pelo sucesso
alheio como pelo próprio.
Dedicar tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento
que não lhe sobre tempo para criticar os outros.
Fazer um bom juízo de si mesmo e proclamar este fato ao mundo, não em altas vozes, mas em grandes feitos.
Viver na certeza de que o mundo estará a seu lado,
enquanto lhe dedicar o que há de melhor em si mesmo.
23 Set, 2008
Odete
23 Set, 2008
ritah
Simplesmente adorei a fotografia... belíssima.. Obrigada. Não conheço o autor.. mas fiquei com imensa vontade de conhecer.. Quanto ao resto .. as coisas simplesmente fluem através de todos nós..sabemos que nada está separado de nada.. e é assim. Outro abraço e muita Luz no teu coração. *
23 Set, 2008
Odete
23 Set, 2008
Odete
24 Set, 2008
Odete
29 Set, 2008
Odete
19 Out, 2008
Odete
21 Out, 2008
Odete
24 Out, 2008
Odete
Educação para a nova humanidade
Ensina estas verdades a teus filhos:
Ensiná-lhes que não necessitam nada externo para ser felizes, nenhuma pessoa, lugar ou coisa; e que a verdadeira felicidade encontra-se no seu interior. Ensiná-lhes que se bastam a sí mesmos. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensiná-lhes a teus filhos que a ideia de fracasso é apenas ficção, que cada intento é um éxito, que cada esforço produz a vitoria, e que o esforço não é menos honroso que a vitoria. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que estão profundamente entreligados com toda a Vida, que são UM com todas as pessoas, e que nunca estão separados de Deus. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que vivem num mundo de magnífica abundância, que há suficiente para todos e que, ao partilhar o mais possivél e não o acumular o mais possivél, receberam en abundância. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que não se necessita ser ou fazer nada em particular para desfrutar de uma vida cheia de dignidade e satisfação, que não é necessário competir com ninguém por nada, e que as Bênçãos de Deus são para todos. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que não serão julgados, que não deveriam fazer sempre tudo á perfeição, e que não teêm que mudar nada, nem “melhorar”, para ser considerados perfeitos e lindos ante os olhos de Deus. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que as consequências e o castigo não são o mesmo, que a morte não existe, e que Deus nunca condena a ninguém. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que o amor não coloca condições, que não devem preocuparse por perder teu amor nem o de Deus, e que seu proprio amor, partilhado sem condições, é o maior presente que podem dar ao mundo. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que ser especial não significa ser melhor, que proclamar-se superior a alguém não é ver a essa pessoa como Quem Ela Realmente É, e que é muito saudavél reconhecer que “ o meu não é o melhor caminho, senão apenas outro caminho”.
Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Ensina a teus filhos que não há nada que não consigam fazer, que a ilusão da ignorância se pode tirar da faz da Terra, e que tudo o que a pessoa necessita em realidade é regressar ao seu ser, recordar Quem Ela Realmente É. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.
Imparte estes ensinamentos, não com tuas palavras, senão com tuas acções; não com discussões, senão com demostrações. Pois o que teus filhos veêm são teus actos e o que tu és é o que eles serão.
Agora vai e partilha estes ensinamentos não só com teus filhos, senão com todas as pessoas e com todas as nações. Pois todas as pessoas são teus filhos e todas as nações são teu lar quando emprendes a viajem até a Maestría.
Do livro: Comunhão com Deus
Autor: Neale Donald Walsch
31 Out, 2008
Odete
... Com frio... É porque você tem o cobertor;
... Com alegria... É porque você tem o sorriso;
... Com lágrimas... É porque você tem o lenço;
... Com versos... É porque você tem a música;
... Com dor... É porque você tem o curativo;
... Com palavras... É porque você tem a audição;
... Com fome... É porque você tem o alimento;
... Com beijos... É porque você tem o mel;
... Com dúvidas... É porque você tem o caminho;
... Com orquestras... É porque você tem a festa;
... Com desânimo... É porque você tem o estímulo;
... Com fantasias... É porque você tem a realidade;
... Com desespero... É porque você tem a Serenidade;
... Com entusiasmo... É porque você tem o brilho;
... Com segredos... É porque você tem a cumplicidade;
... Com confiança... É porque você tem a força;
... Com medo... É porque você tem o AMOR!!!
Ninguém chega até VOCÊ por acaso !!!
5 Nov, 2008
Odete
28 Nov, 2008
Odete
8 Dez, 2008
Odete
23 Dez, 2008
Isa
Bj terno no seu coração.
27 Dez, 2008
Isa
Desejo-te uma linda semana
Bj de luz e carinho no teu coração
24 Ago, 2009
Isa
16 Dez, 2009
Neila Patricia Ascensa R.cabrita
4 Abr, 2010