UA-2431694-1

Suzy Frey Valmorbidsa

65, Feminino

Erechim,RS

Brasil

Profile Information:

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Eu Sou o que Sou.
Quem é você ?
Sou enfermeira e acadêmica de Medicina Veterinária.
Musicas e livros favoritos
O Despertar da Consciência; A tábua das Esmeraldas; Mutus Libert- o livro mudo; Conversando com Deus; As sete Leis Espirituais do Sucesso; LIFE ORIENTATION-Teoria LIFO; A Coragem de ser imperfeito; O Pequeno Príncipe; O menino do dedo verde; Fernão Capelo Gaivota; A doença como Caminho; A Conspiração Aquariana; Mulheres que caçam com os lobos; Conversando com Deus; O poder do subconsciente; O Corpo Fala e muitos outros.

Comment Wall:

  • jean servais henri colemonts

  • Nutrieducador(Fernando)

    Suzana,
    Um ótimo final de semana para você.
    Pensamento é força e "Quando pedimos a Jesus e ao nosso Anjo da Guarda que nos protejam, eduquem, intuam, formamos uma barreira de proteção espiritual muito bela e poderosa. Ninguém nos pode fazer mal, quando estamos nessa faixa da Boa Vontade Divina."(extraída da Revista Jesus está Chegando, seção Voltamos! - A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz)
    Não percamos a oportunidade.

    Amigo dos Anjos
  • Antonio Cesar da Veiga

    Gostaria de ter a sua amizade. Meu msn é: teacher_cesar@hotmail.com
    Muita paz para todos.
  • D'Albert

    Que seu sorriso continue a propagar a sua luz ao mundo, levando sua alegria como um balsamo para aquelas almas que se encantam e não compreendem de onde vem tanta ternura.
    Saiba que a ternura é o semblante da face do Criador, que reflete em seus olhos sua mais expressiva característica, que é a de estar sempre atuando quando você estiver sorrindo.
    Beijos de luz em sua Alma!!
  • Nutrieducador(Fernando)

    Minha querida amiga, espero que esteja bem!

    Se você educar um homem, educa um indivíduo, mas, se educar uma mulher, educa uma família.
    A frase é do grande educador norte-americano Charles McIver (1860-1906) e por isso transmito ao seu coração para este mês de julho de 2008 um artigo do jornalista Paiva Netto entitulado:

    O júbilo da Vida

    Quando finalmente nos integramos na Fraternidade, encontramos Deus. Não me refiro ao antropomórfico, criado à imagem e semelhança do ser humano falível. E aí não mais nos confrange a ansiedade de negar ou provar a Sua existência. Simplesmente, Ele é haurido por nosso Espírito, à maneira do ar, o qual ainda nos permite viver e sobreviver dignamente. O júbilo da vida é o que ofertamos a ela.

    É aquele fato: há pessoas que matam ou se destroem em dias gloriosos de sol. Os pássaros cantando, as flores se abrindo, tanta beleza em volta e a criatura não percebe. E está tudo ali, convidando-a à prática do bem e ao viver feliz.

    Adverte Jesus no Seu Evangelho, segundo Mateus, 6:23: “Se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti existe sejam trevas, que grandes trevas serão!” Eis que tudo lhe parecerá tenebroso se mantiver a alma sombria. O Pai Celestial oferece-lhe todas as riquezas da vida Dele; e você persiste em reclamar, exigindo mais? Quanto maior a lamentação, menos se é produtivo. Observaram que os que se queixam muito nada ou pouco realizam? Não falo de reivindicação justa.

    O júbilo da vida é aquele que damos a ela. Logo, se ela for altamente desafiadora, não quererá dizer que não venha a se tornar rica em realizações e felicidade. Tem de ser vivida em magnitude. Pois há sempre ocasião de se vivenciar o bem.

    E quando sentimos Deus, que é Amor elevado à enésima potência, a vida alcança o ritmo e a extensão da Eternidade. Quer dizer, espaço e tempo, integração no Dia do Senhor, conforme lemos no Apocalipse, 1:10.

    Respeitar a própria existência

    Precisamos saber mensurar a intensidade da vida pelo que a pessoa sabe espiritualmente usufruir. Por isso, o suicídio é um dos piores crimes que o indivíduo pode perpetrar contra si mesmo. Daí a necessidade de respeitá-la. Reflexão de minha autoria, em Como vencer o sofrimento: Honremos, pois, o extraordinário dom que Deus nos concedeu, que é a vida, e Ele sempre virá em nosso socorro pelos mais inimagináveis e eficientes processos. Substancial é que humildemente entendamos os seus recados e os apliquemos com a boa vontade e eficácia que Ele espera de nós. A permanente sintonia com o Poder Divino só nos pode adestrar o Espírito, para que tenha condições de sobreviver à dor, ainda que em plena conflagração dos destemperos humanos.
    (www.paivanetto.com.br)

    Muita Paz neste mês de julho de 2008.

    Amigo dos Anjos
    05/07/2008