UA-2431694-1

anja maga

Profile Information:

Quem é você ?
sou uma pessoa com super auto astral as vezes tem os contra tempos mas faz parte..
sinto me feliz sempre...
as pessoas que se aproximam de mim diz que tenho uma energia boa que se sentem bem ao meu lado..
Musicas e livros favoritos
amo mpb...
luciana mello: um simples desejo ..e muito mais...

Comment Wall:

  • anja maga

    oiii p/ todos conheci hoje esse site maravilhoso ameiii
    espero fazer muitas amizades e contribuir para um mundo feliz...
    ameiii tbm a radio nossa que gostoso essas musicas..rs
    beijosss
  • sergio

    Não me agradeça a amizade e algo assim como uma doação ela e ofertada de coração aberto,sem vicios nem cobranças so com muito muito bem querer...
    Desculpe-me por não escrever antes mas tive problemas mas já estão encaminhados.
  • sergio

    Vç disse que gosta de ler romances espiritas por um acaso já leste "j.W.Rochester" se já,me diga qual deles gostou mais e o que achou????
    Obrigado,por vç ser duplamente enigmática (anja+maga)
  • sergio

    Cara anja maga..."Não faça da tua ausencia uma constante,póis podemos pensar que sua presença não nós e importante..." não me lembro do autor.
    Saudades de vç...
  • D'Albert

    Que seu sorriso continue a propagar a sua luz ao mundo, levando sua alegria como um balsamo para aquelas almas que se encantam e não compreendem de onde vem tanta ternura.
    Saiba que a ternura é o semblante da face do Criador, que reflete em seus olhos sua mais expressiva característica, que é a de estar sempre atuando quando você estiver sorrindo.
    Beijos de luz em sua Alma!!
  • Nutrieducador(Fernando)

    Minha querida amiga, espero que esteja bem!

    Se você educar um homem, educa um indivíduo, mas, se educar uma mulher, educa uma família.
    A frase é do grande educador norte-americano Charles McIver (1860-1906) e por isso transmito ao seu coração para este mês de julho de 2008 um artigo do jornalista Paiva Netto entitulado:

    O júbilo da Vida

    Quando finalmente nos integramos na Fraternidade, encontramos Deus. Não me refiro ao antropomórfico, criado à imagem e semelhança do ser humano falível. E aí não mais nos confrange a ansiedade de negar ou provar a Sua existência. Simplesmente, Ele é haurido por nosso Espírito, à maneira do ar, o qual ainda nos permite viver e sobreviver dignamente. O júbilo da vida é o que ofertamos a ela.

    É aquele fato: há pessoas que matam ou se destroem em dias gloriosos de sol. Os pássaros cantando, as flores se abrindo, tanta beleza em volta e a criatura não percebe. E está tudo ali, convidando-a à prática do bem e ao viver feliz.

    Adverte Jesus no Seu Evangelho, segundo Mateus, 6:23: “Se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti existe sejam trevas, que grandes trevas serão!” Eis que tudo lhe parecerá tenebroso se mantiver a alma sombria. O Pai Celestial oferece-lhe todas as riquezas da vida Dele; e você persiste em reclamar, exigindo mais? Quanto maior a lamentação, menos se é produtivo. Observaram que os que se queixam muito nada ou pouco realizam? Não falo de reivindicação justa.

    O júbilo da vida é aquele que damos a ela. Logo, se ela for altamente desafiadora, não quererá dizer que não venha a se tornar rica em realizações e felicidade. Tem de ser vivida em magnitude. Pois há sempre ocasião de se vivenciar o bem.

    E quando sentimos Deus, que é Amor elevado à enésima potência, a vida alcança o ritmo e a extensão da Eternidade. Quer dizer, espaço e tempo, integração no Dia do Senhor, conforme lemos no Apocalipse, 1:10.

    Respeitar a própria existência

    Precisamos saber mensurar a intensidade da vida pelo que a pessoa sabe espiritualmente usufruir. Por isso, o suicídio é um dos piores crimes que o indivíduo pode perpetrar contra si mesmo. Daí a necessidade de respeitá-la. Reflexão de minha autoria, em Como vencer o sofrimento: Honremos, pois, o extraordinário dom que Deus nos concedeu, que é a vida, e Ele sempre virá em nosso socorro pelos mais inimagináveis e eficientes processos. Substancial é que humildemente entendamos os seus recados e os apliquemos com a boa vontade e eficácia que Ele espera de nós. A permanente sintonia com o Poder Divino só nos pode adestrar o Espírito, para que tenha condições de sobreviver à dor, ainda que em plena conflagração dos destemperos humanos.
    (www.paivanetto.com.br)

    Muita Paz neste mês de julho de 2008.

    Amigo dos Anjos
    05/07/2008