UA-2431694-1

Mônica Coutinho

Feminino

MG

Brasil

Profile Information:

Quem é você ?
Sou uma pessoa interessada em mudar minha forma de enxergar o mundo e doar o imenso amor que existe em mim...

Comment Wall:

  • MI ANRIM

    Mônica, Seja Bem Vinda.

    Somos Todos Um.


    Somos a Poeira das Estrelas.


    Somos Luz.

     

    E temos muito a compartilhar.

     

    E encontrar o caminho de volta pra casa.

    Paz, Luz e Alegria Sempre.

  • Ibiatan Upadian

    Olá Mônica, irmã estelar, saudações fraternas!
    Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
    Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
    O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
    Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
    Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
    Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
    http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentosp...
    Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que vai estar no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
    Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente os textos APRESENTAÇÃO DO GRUPO e INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
    Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo sempre.
    Ibiatan Upadian
  • Verdade

    QUE O AMOR UNIVERSAL TE ENVOLVA

    E A PAZ TE ACOMPANHE.

    NAMASTÉ.


  • Verdade

    Te guardo no coração... que sejas Feliz Sempre!... Fica na Paz, fica com Deus. Um abraço fraterno.
  • léa cristina

    Não estou conseguindo te adicionar.

  • léa cristina

    Oi Mônica!
    Obrigada pela Luz da sua amizade!
    Seja bem vinda ao meu cantinho e ao meu coração! Te convido aos grupos LUZES DE ARUANDA: http://anjodeluz.ning.com/group/luzesdearuanda e LUZ NA MENTE de livros para download: http://anjodeluz.ning.com/group/luznamente
    Um grande abraço de Luz, Léa

  • Mônica Coutinho

    Deixe a sua luz por onde você passar ... Beijos fraternos !!!

     

  • Verdade

    Com gratidão...

  • Mônica Coutinho

    Vem Comigo Entrelace tuas mãos entre minhas mãos, e subamos ao céu de nossos corações!Somos poesia jamais escrita. Te necessito, Me necessitas! Somos um!Somos o universo do amor, onde se colhe a mais linda flor!Pura magia, amor dedicação! Olhe-me de frente, sinta minha alma transparente. Perceba meu coração enviando a ti todos os meus repentes em uma grande energia de alegria. Uma brisa leve e suave toca nossas almas, No céu onde nos transportamos pertinho dos Anjos reflete ao nosso redor uma imensa luz rubi, variando em matizes azuis, O branco intenso nos envolve beijando o nosso fraterno amor. Batizado por nós como o Recanto das Almas Afins que se encontram neste universo sem fim. A palavra que as vezes não conseguimos expressar liberdade se faz! Nossas almas se misturam Somos fusão! Nosso olhar revela como é grande nosso bem querer. Cantam os Anjos! Dançam as nuvens a nossa volta, e uma estrela cadente passa por nós deixando seu rastro como um presente. Não há poema escrito para quem consegue subir rumo ao infinito de mãos dadas com o amor Bendito. Na tua companhia, sou inspiração, ternura, emoção! És meu Amado(a) Amigo(a), meu jardim florido! Por toda a minha vida leve meu bem querer, e em nome destes laços fraternos que nos faz tanto bem. Olhando para o céu, digo: Amém!

    Beijos de Luz e um domingo cheio de paz a cada um de vocês!!!


  • léa cristina

  • Verdade

  • Mônica Coutinho

    A vida é um aprendizado constante. É como 
    uma escada, cada dia um degrau na direção 
    do conhecimento, da experiência, da sabedoria. 
    Devemos saber aproveitar tudo que de bom e
    mau acontece, aceitar um conselho, 
    seguir os bons exemplos, e se deixar levar 
    pelos maus, reparar nossos erros e cuidar para 
    não repeti-los. E, mais importante do que tudo: 
    esteja atenta ao que acontece ao seu redor.
    Você pode aprender muito mais do que imagina!

    Beijos de Luz !!!

     

  • Mônica Coutinho

    “Vocês são seres magníficos, membros da Família de Luz e vieram para a Terra em missão, para fazerem uma mudança, para ajudarem numa transição. O Amor é a chave. O Amor constrói o Universo. Vocês escolheram estar aqui, escolheram a missão de recuperarem a memória de quem são e trazerem de volta o valor da existência humana. Vocês são precisos. Há muitas vidas que estão a ser treinados para isso e não vieram sem estarem preparados. Tudo o que precisam de saber está dentro de vós e é vossa tarefa lembrarem-se desse treino. Este não é um período de vida em
    que vos vai ser ensinada nova informação, é sim, como dissemos antes, uma época de lembrança do que já sabem e nós estamos aqui para vos recordar exatamente isso.”

    (Canalização dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak no
    livro “ Bringers of the Dawn”)

     

  • Mônica Coutinho

    Sabe quando você pode se considerar uma pessoa adulta, livre e dona de seu destino? Quando, ao se deparar, frente a frente, com o sucesso e com fracasso, conseguir tratar da mesma forma esses dois impostores.” Essa frase é uma licença literária do poema “Se” do escritor e poeta inglês Joseph Rudyard Kipling. Ele chama o sucesso e o fracasso de impostores, pois eles sempre estarão apenas representando. A realidade, a vida como ela é, não tem sucessos, tem momentos de alegria; e não tem fracassos, tem oportunidades de aprendizado.

  • Mônica Coutinho

  • Mônica Coutinho

  • Mônica Coutinho

  • Mônica Coutinho

    ‎"Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins,
    que façam as dores mais abissais desaparecerem,
    nos tempos mais devastadores, por pura mágica.
    Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação,
    no gesto aliado à vontade, e, especialmente,
    no amor que recebemos, nas temporadas difíceis,
    de quem não desiste da gente."
    Ana Jácomo

     


  • Mônica

    Obrigada querida....bjsss de luz para vc tb.....
  • Leonor Barsanulfo de Oliveira

    Obrigado irmã
    fique com Deus
    namaste
  • Ibiatan Upadian

    Seja bem vinda amiga e irmã estelar, é uma grande alegria te-la conosco no grupo de estudos MENSAGEIROS DO AMANHECER. Esperamos que os estudos correspondam a vossa expectativa e lhe tragam muita luz