UA-2431694-1

ROSÂNGELA GOMES ALQUATI - RÔ

Feminino

STA CATARINA

Brasil

Profile Information:

Quem é você ?
Sou uma Focalizadora de Danças Circulares Sagradas que acredita, dentre outras coisas que, sem autoconhecimento e espiritualização, não iremos a lugar algum!!! Encontrei nas Danças Circulares Sagradas um caminho para curar a alma, fazer uma conexão com o Divino e ajudar muitas pessoas.
Muita luz e amor.

Comment Wall:

  • Nutrieducador(Fernando)


    O Educador Celeste, Jesus, o Cristo Ecumênico, nos ensina o conceito divino do Amor incondicional, do respeito às diversas crenças religiosas, do altruísmo, da fraternidade sem fronteiras, da solidariedade universal.

    Tratado do Novo Mandamento de Jesus

    Ensinou o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista: “Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (...) O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos. E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando. E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado. (...) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor".

    (Reunido por Paiva Netto(www.paivanetto.com.br), consoante o Evangelho do Cristo de Deus, segundo João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e nono)

    Quero oferecer ao seu coração a essência desta página, que para mim é a mais bela do mundo!
    recadso para hoje

    Excelentes mensagens você encontra aqui. Clique!


    MSN e E-mail : fernando_s144@hotmail.com
    amigo_dos_anjos_144@hotmail.com

    (QUAL O SEU E-MAIL)

    Um abraço fraternal Rosângela

    Amigos dos Anjos
  • Leonice

    smileys falando
  • Verdade

  • rosangela silva

    Oi Rô,
    Gostaria de saber mais informação sobre o curso de dança circular, fiz recente um curso de formação dança circular seria maravilhoso poder participar.
    Amo dança circular, é meu caminho.
    Aguardo retorno.
    Grata
    Ro
    Fco Beltrão PR
  • Rosângela Gonçalves Cravo

    Oi Rô, lembra de mim, amiga da Evelise e da Fátima, de Rio Grande. O que é Dança Circular Sagrada?
  • Gustavo Meyer

    Oi Rosangela, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se te agradar participe. Obrigado. Abraço
  • Rosângela Gonçalves Cravo

    Oi, claro que nos conhecemos, moro ainda em Rio Grande, no Cassino.
    Um grande abraço para ti. Gostaria de saber mais sobre as danças circulares, vi que ministras estes cursos.
  • pedro sereno

  • ismael de almeida

    Que das constelações do infinito, o fluxo da onda de vida, incendei teu coração com a ternura do amor!
  • maria joao costa brito

    BEIJO QUERIDA ...BOA SEMANA.
  • Adriana Gomes

    Querida amiga,

    Eu administro a Rede de Cura junto com a Fada San. Precisei me ausentar por alguns meses mas estou de volta ao trabalho. Se precisar de qualquer coisa é só me pedir.

    Beijos de luz, Adriana Gomes.