UA-2431694-1

Michelle Zimmermann

Feminino

do mundo

Brasil

Profile Information:

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Tudo o que fazemos ecoa na eternidade ....
Quem é você ?
Ninguem importante
Tem algum website ?
http://nenhum
Musicas e livros favoritos
Livros são varios mas um dos mais lindos e iluminadores que ja li foram :
A Bíblia sagrada.

Comment Wall:

Load Previous Comments
  • Nutrieducador(Fernando)

    Boa noite Michelle,

    Eu mandei o vídeo para lhe fazer bem, emanar Energia Celeste vindas das palavras do Divino Mestre.
    É o coração de Jesus conversando o coração de toda a Humanidade nessas palavras "Novo Mandamento" que é sua grande revelação.

    Tenha uma boa noite e excelente semana.

  • Sandra

    Querida, nem sempre a causa do mau comportamento de uma criança está no seu irmão abortado. Mas são incrivelmente frequentes os casos que se solucionam rapidamente quando, após tentar todos os meios de solução, os pais resolvem cultuar a alma dos filhos abortados, com arrependimento sincero. É preciso que a criança ou o jovem apresente mais de uma dessas características para que se possa dizer que está sendo influenciado pelo irmãozinho abortado. Mas olhe, o irmãozinho pode não estar enviando essas vibrações por maldade, mas sim porque não consegue deixar de sentir ciúme daquele a quem foi permitido nascer ou seja ingressar nesta escola da Vida, enquanto ele não tem nome, foi brutalmente assassinado, por isso é normal que o abortado se sinta triste e muitas vezes enciumado. Não sei se me fiz entender? Mas gostaria de acrescentar que se arrepender não significa ficar se culpando. Embora o arrependimento seja necessário, é preciso pedir perdão àquele ser que foi abortado explicando que na época os pais não sabiam o que estavam fazendo, é preciso batizar o anjinho abortado, isto é, dar um nome a ele que sirva tanto para menina como menino. Deus Pai sempre nos perdoa, precisamos perdoar a todas as pessoas para sermos perdoados por todas as pessoas. Esta lei do Universo está explicita na oração do Pai Nosso ensinada por Jesus. Que Deus te abençoe querida irmã de Luz, você é uma pessoa muitíssimo inteligente, muita Luz pra você e seus familiares! Um grande abraço

  • Conceição Félix

    BOM NATAL E BOM ANO NOVO

    Era uma vez o amor...  

    O amor morava numa casa assoalhada de estrelas e toda enfeitada de sóis. Mas não havia luz na casa do amor, porque a luz era o próprio amor. E então o amor queria uma casa mais linda para si! - Que estranha mania essa do amor! E fez a terra, e na terra fez a carne, e na carne soprou a vida, e na vida imprimiu a imagem da sua semelhança. E a chamou de ser humano. E, dentro do peito do ser humano, o amor construiu a sua casa, pequenina, mas palpitante, inquieta e insatisfeita com o próprio amor. E o amor foi morar no coração do ser humano e coube todinho lá dentro, porque o coração do ser humano foi feito para o infinito. Uma vez, o ser humano ficou com inveja do amor. Queria para si a casa do amor, só para si, como se o amor pudesse viver só. E o ser humano sentiu uma fome torturante e comeu!... O amor foi-se embora do coração do ser humano. O ser humano começou a encher seu coração: encheu-o com a riquezas da terra e ainda ficou vazio. E o ser humano, triste, derramou suor para ganhar a comida. Ele sempre tinha fome e continuava com o coração vazio. E, uma vez, resolveu repartir seu coração inútil com as criaturas da terra. O amor soube... Vestiu-se de carne e veio também receber o coração do ser humano. Mas o ser humano reconheceu o amor e o pregou numa cruz. E continuou a derramar o suor para ganhar a comida. O amor então teve uma idéia: vestiu-se de comida, disfarçou-se de pão e ficou quietinho. Quando o ser humano faminto ingeriu a comida, o amor voltou à sua casa, no coração do ser humano.  

    E o coração do ser humano se encheu de plenitude.