Sim a informação que vou compartilhar ocorreu a um tempo atrás durante um "sonho" real ou não (estava na terra mas tudo estava quebrado queimado não tinha nada em pé, o céu numa escuridão ai veio um raio do cosmos atravessou as nuvens negras e abriu um buraco e Jesus desceu como num elevador dava para ver as solas dos pés, o seu rosto tinha uma expressão de tristeza com aquele situação, Jesus só virou as mãos e o céu limpou.só ter visto ele valeu toda a minha vida.
Quem é você ?
Faço reiki, sou radiestesista, sou geógrafo com o trabalho de graduação (OVNIS: objetos voadores não identificados: mero sensacionalismo) defendi este tema dentro da universidade, com visita da marinha durante a apresentação.
A cada tropeço, um recomeço; A cada falha, uma tentativa; A cada derrota, uma luta; A cada barreira, uma experiência; A cada desafio, uma aprendizagem; A cada momento difícil, uma superação; A cada sonho, uma esperança; A cada objetivo, uma busca; A cada busca, uma descoberta; E a cada descoberta, uma nova razão para viver!
Obrigada querido irmão pela amizade, e pelo carinho!
Gratidão é força que desprende no silêncio do ser. Ao amanhecer o dia, agradece a Deus por mais uma oportunidade de viver e de servir! Todos os instantes da existência são momentos de receber e dar e a razão educada nos indica que a gratidão é sinal de amor, na pureza da própria vida."
Aneleh Azuos Searamiug
A cada falha, uma tentativa;
A cada derrota, uma luta;
A cada barreira, uma experiência;
A cada desafio, uma aprendizagem;
A cada momento difícil, uma superação;
A cada sonho, uma esperança;
A cada objetivo, uma busca;
A cada busca, uma descoberta;
E a cada descoberta, uma nova razão para viver!
13 Mar, 2011
Aneleh Azuos Searamiug
29 Maio, 2011
Ana Lúcia
Gratidão é força que desprende no silêncio do ser.
Ao amanhecer o dia, agradece a Deus por mais
uma oportunidade de viver e de servir!
Todos os instantes da existência são momentos
de receber e dar e a razão educada nos indica
que a gratidão é sinal de amor,
na pureza da própria vida."
(Bezerra de Menezes)
Obrigada Senhor!
4 Jul, 2011