Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O portal de 11/11/11 inaugura a primeira vez desde sempre em que existe mais energia nova e superior influenciando o planeta do que a energia velha/mais densa.
Mantenham o vosso foco em como desejam que o novo seja e é nesse o mundo em que acabarão por acordar, finalmente. Estamos já a ver vislumbres desse mundo à medida que o véu revela cada vez mais do novo a cada e todos os dias.

Exibições: 2451

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sarita Ferrari em 15 dezembro 2011 às 22:40

Muito obrigada pelas mensagens lindas que vcs enviam. Gostaria muito de receber as fotos no meu orkut. Fiquem com Deus.

Comentário de Erondina Sampaio-SOL em 13 novembro 2011 às 10:39

AMADA AMIGA

A luz se expandiu de todos os pontos do Planeta para que a energia fosse ampliada e todos aqueles que estavam prontos a recepcionassem em seus corpos sutis e verdadeiros. Todos os seres de luz enviados para esse trabalho estão muito felizes porque milhares de pessoas adentraram o portal. Deus na sua justiça infinita permitiu que muitos absorvessem essa energia vital em suas auras e corpos mesmo que inconscientes desse trabalho porque tudo no Universo é Amor e mesmo aqueles que não sabem das energias que circulam através e por eles estão sendo beneficiados...a intenção é tornar o nosso Planeta azul luz real, destruindo a egrégora negativa ao redor, usando as energias de amor que muitos dispendem  em suas meditações a outros seres, envolvendo a todos nessa mesma luz para que haja paz, harmonia, amor e vida em abundância entre todos...

Continuemos amados, a espalhar amor e a luz e muito ainda será feito...tenham certeza disso.

Ótimo domingo

Beijo da SOL

Comentário de ROSALIA MIRANDA DOS SANTOS em 11 novembro 2011 às 22:21

maravilhoso momento planetario! Que todos nós em um só coracao saudemos este novo mundo de luz que está se tornando o nosso lindo planeta azul! Que Assim Seja!

Comentário de Benedicta Vieira em 11 novembro 2011 às 20:12

 O  Arco Iris é o arco de luz refletida pelos Anjos de Luz. Espargindo pelo céu a Paz e a  Generosidade a todos os entes, como também a Fé e Humildade, levando a Iluminação da Mente e Coração dos Terráqueos. Que  se faça luz onde aja a escuridão.

Comentário de Stela Franco em 11 novembro 2011 às 19:53

KD OS OVNIS??????????? QUE ESTÃO NA OUTRA FOTO ? ESFUMAÇARAM-SE...?

Comentário de Estevina Matarredona da Silva em 11 novembro 2011 às 19:27

Que esta luz Divina se aproxime de todos nós, trazendo o amor, a paz e a prosperidade.Que assim seja!

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 11 novembro 2011 às 16:42

Obrigada. Desde ontem meu grupo familiar e de amigos próximos estamos em oração. Pa, amor,luz, harmonia, é o que queremos para nós e para o planeta. Ahh, também amor,ética, trabalho e prosperidade, com amor no coração. Namastê. Zenazen

Comentário de lucindasousa em 11 novembro 2011 às 14:43

que o novo mundo apareça em cada coração, paz amor união com todos os seres sem mágoa nem recentimento .unidos sempre

Comentário de maria lucia lopes em 11 novembro 2011 às 14:03

De braços abertos todos conectados na LUZ AMOR e PAZ assim seja ,assim e

Comentário de Maria A. Larangeira Carvalho em 11 novembro 2011 às 13:11

E assim é. Tudo é renovação o tempo todo, A Mãe Terra em processo de ascensão,  permite que todos nós participemos deste processo e sejamos atuantes e beneficiados. Vamos nos abrir ao novo, nos despojando do que não nos serve mais como parte do crescimento evolutivo. Somos parte integrante das aupiciosas transformações, saibamos aproveitá-las integralmente. Grata a todos e Paz Profunda.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço