Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Álysson Cunha Araújo
  • Masculino
  • Uberlândia, Minas Gerais
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (4)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Álysson Cunha Araújo

  • Ruthenio Valarini
  • Fada San

Presentes recebidos

Presente

Álysson Cunha Araújo ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Álysson Cunha Araújo

Últimas atividades

Verdade deixou um comentário para Álysson Cunha Araújo
10 Jul
Verdade deixou um comentário para Álysson Cunha Araújo
10 Jul, 2018

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Plantei uma semente dentro de mim. Preciso de ajuda para arvorecê-la.
Quem é você ?
Sou um alguém que sonha. Que sente. Que deseja partilhar da utopia. Sou alguém começou o processo. Entendi que preciso olhar para dentro de mim para enxergar o outro. Preciso de apoio e carinho para seguir.
Musicas e livros favoritos
Filme favorito:O fabuloso destino de Améliè Poulin.
Músicas: Composições de Ólafur Arnalds
Livro: O filho de mil homens. Valter Hugo Mãe

Caixa de Recados (7 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 12:10 em 10 julho 2019, Verdade disse...

Às 7:50 em 10 julho 2018, Verdade disse...

Às 10:57 em 10 julho 2016, Verdade disse...

"Se o amor não puder oferecer felicidade, então

não é amor verdadeiro."

(Trich Nhat Hanh)

Às 20:13 em 10 julho 2015, Verdade disse...

"Ama e compreenderás."

(Emmanuel)

Às 17:50 em 28 junho 2015, Mariângela Portela da Silva disse...

Alysson, como reikianos que somos (salve!!!) não devemos alimentar culpas, principalmente relacionadas a este tipo de situação, baseadasem uma moral  cultural, tão dinâmica que daqui a 30 anos é provável que as pessoas se surpreendam que tivemos que fazer manifestações, lutas, etc, contra homofobia... é um absurdo que pessoas sofram por ser como são: negras, brancas, cegas, albinas, homossexuais, não homossexuais, judeus, ou árabes, nordestinos, cariocas... é um absurdo que alguns se achem no direito de "condenar" a essência de outros seres. O único que podemos julgar é o que as pessoas fazem de mal para os outros... e só... abraço cheio de chokurei.

Às 16:45 em 28 junho 2015, Mariângela Portela da Silva disse...

Alysson, no tocante à questão que vc comentou do homossexalismo ou bi, tem pouca coisa na literatura espiritualista porque os "canais" em geral interferem demais nas emanações superiores que nos chegam como blocos de consciência, e são "traduzidas"como mensagens. O tema nao deve ser "benvindo"pra alguns canais...rsrs.. Em um Centro espírita que eu frequentava em Salvador(nos anos 70!!!) a abordagem era aberta e não discriminatória, mas isso era devido a uma interpretação sábia dos dirigentes. Minha Mestra de Reiki costuma dizer que muitos de nós encarnamos seguidamente numa mesma polaridade (ou masculina ou feminina) e depois de muitas experiências como um lado da polaridade, temos que experienciar a outra, por uma questão de evolução. Para alguns seres depois de exercitar muito uma polaridade é difícil se "encaixar"na outra. Alguns casos de homossexualidade podem ser  explicados assim. Nenhum grande problema pois de uma forma ou de outra a pessoa mudou a polaridade. E somos seres muito complexos, criamos também formas de amar. Tudo é experiência. Se a base é amorosa, nada a condenar. Mas entre o público espiritualista me surpreende como há gente conservadora e preconceituosa. Também por isso se fala pouco no assunto. 

Às 19:06 em 28 outubro 2013, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço