Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Anderson Onofre de Angelis
  • Masculino
  • Itanhaém sp
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Anderson Onofre de Angelis

  • Adair de Queiroz Kaumo
  • Fada San
 

Página de Anderson Onofre de Angelis

Últimas atividades

Verdade deixou um comentário para Anderson Onofre de Angelis
26 Abr, 2019

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
não, que eu saiba.
Quem é você ?
Uma simples pessoa que procura aprender e aprender...., para evoluir
Tem algum website ?
http://Mão
Musicas e livros favoritos
Le lac de Come, Noturno, de Choppin, Romance de Amor, e outras do gênero. Livros Espíritas.

Caixa de Recados (20 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 8:05 em 26 abril 2019, Verdade disse...

Às 18:34 em 26 abril 2018, Verdade disse...

Às 14:29 em 26 abril 2017, Verdade disse...

"Só vive realmente quem ama."
(André Luiz)

Às 15:34 em 26 abril 2014, Verdade disse...

"Não sou vento que passa, sou brisa que permanece."
(Sirlei L. Passolongo)

Às 12:50 em 26 abril 2013, Verdade disse...

Às 18:45 em 26 dezembro 2012, Adair de Queiroz Kaumo disse...

A sombra e a luz

Por mais densas que pareçam, as sombras não conseguem ofuscar a luz, assim como as negras nuvens das borrascas não apagam a luz do Sol. Aprendei a tirar o véu de trevas de vossos olhos e compenetrai-vos do amor de vosso Pai para com todos. Ide sem medo à luta santificante, em favor do movimento libertador das consciências, a começar da vossa mesma, a fim de que a Humanidade se beneficie dos pequenos mas intensos esforços de cada um de vós, refletindo a ação misericordiosa de Deus em socorro de vossas fraquezas.
O mundo exige vossa colaboração nestes tempos tormentosos. Os bons espíritos que em nome do Senhor laboram para a transformação da face escura do planeta em estância luminosa, esperam a cooperação cada vez mais estreita dos homens de boa vontade, dispostos a tomar a charrua do Evangelho e disseminar na Terra as sementes de bem-aventurança.
O Cristo deu-vos esta missão e também espera que sejais pródigos de amor para fazer com que os dias sejam cada vez mais luminosos e os homens, nas esferas de suas responsabilidades, se ocupem da difusão da Verdade consoante as mensagens de esclarecimento e consolação depositadas no coração de todos. Ninguém está afastado do dever se ser, na Terra, um representante de Deus junto a seus irmãos e por isto formamos todos uma grande família destinada às alegrias imperecíveis da imortalidade.
Como irmãos, deveis engrandecer esse propósito e estender as mãos amigas para que todos, cada vez mais, possam entender a extensão da Divina Providência. Coragem, amigos, a luta é árdua, mas a vitória não é só uma possibilidade ante a luta: é certeza que deve ser concretizada pelo amor à ação. O movimento é do Cristo e vós sois seus colaboradores. Coragem!

Às 23:13 em 11 setembro 2012, Adair de Queiroz Kaumo disse...

A menina, debruçada na janela, trazia nos olhos grossas lágrimas e o peito oprimido pelo sentimento de dor, causado pela morte do seu cão de estimação.
Com pesar, observava atenta o jardineiro a enterrar o corpo do amigo de tantas brincadeiras. A cada pá de terra jogada sobre o animal, sentia como se sua felicidade estivesse sendo soterrada também.
O avô, que observava a neta, aproximou-se, envolveu-a num abraço e falou-lhe com serenidade: Triste a cena, não é verdade?
A netinha ficou ainda mais triste e as lágrimas rolaram em abundância.
No entanto, o avô, que sinceramente desejava confortá-la, chamou-lhe a atenção para outra realidade. Tomou-a pela mão e a conduziu até uma janela opostamente localizada na ampla sala.
Abriu as cortinas e permitiu que ela visse o imenso jardim florido à sua frente, e lhe perguntou carinhosamente: Está vendo aquele pé de rosas amarelas, bem ali à frente? Lembra-se de que me ajudou a plantá-lo? Foi num dia de sol como o de hoje, que nós dois o plantamos.
Era apenas um pequeno galho cheio de espinhos, e hoje... Veja como está lindo, carregado de flores perfumadas e botões como promessa de novas rosas!
A menina enxugou as lágrimas que ainda teimavam em permanecer em suas faces e abriu um largo sorriso.
Mostrou as abelhas que pousavam sobre as flores e as borboletas que faziam festa entre uma e outra e as tantas rosas de variados matizes, que enfeitavam o jardim.
O avô, satisfeito por tê-la ajudado a superar o momento de dor, falou-lhe com afeto: Veja, minha filha, a vida nos oferece sempre várias janelas. Quando a paisagem de uma delas nos causa tristeza, sem que possamos alterar-lhe o quadro, voltemo-nos para outra, e certamente nos depararemos com uma paisagem diferente.

Às 4:37 em 26 abril 2012, Verdade disse...

 

Às 17:07 em 1 janeiro 2012, Adair de Queiroz Kaumo disse...

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço