Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Daniela Patrícia Martins Rosa
  • Feminino
  • Marinha Grande
  • Portugal
Compartilhar no Facebook

Amigos de Daniela Patrícia Martins Rosa

  • May Carvalho
  • Astrologia Pedro Aroso
  • maria helena silva moura
  • DINA MARIA
  • pedro sereno
  • inez cristina naves
 

Página de Daniela Patrícia Martins Rosa

Últimas atividades

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Jesus, o Mestre dos mestres, tinha sempre palavras de estímulo aos que o seguiam. Ninguém como Ele utilizou de forma tão excelente os vocábulos de incentivo a quem pretendesse estar com Ele. E assim nos credencia a herdeiros do Universo, pois que somos filhos do Pai que tudo criou. Bem como nos chama de Filhos da Luz, ramos da videira, aqueles que podem fazer tudo o que Ele fez e muito mais. De forma amiúde, questionamo-nos a respeito de algumas de suas afirmações. Por nos considerarmos tão pequenos, tão distantes da grandeza de que Se reveste o Mestre de Nazaré, indagamo-nos se Ele estaria certo ao nos ofertar tais credenciais. Filhos da Luz? Nós, que nos sentimos ainda tateando em sombras densas? Andar no Mundo como Filhos da Luz, enquanto temos luz? De que luz dispomos? De que intensidade é nossa luz?
Então, nos lembramos do valor de um fósforo em plena escuridão.
Se somos um fósforo de dignidade que se acende quando a corrupção anda à solta, fazemos a diferença.
Porque a nossa chama mostra a outros o nosso valor e motiva a que os demais resolvam acender a sua própria chama.
Se, em meio à indiferença geral, somos o fósforo que aquece a alma e a vida de quem sofre; Se em meio à covardia moral, mostramos a luz da correta conduta; Se, enfim, somos a pequenina chama da amizade, da justiça, da fé, quanta luz espalharemos por onde passarmos? Tinha, portanto, toda razão Jesus ao nos estimular a andar no Mundo como Filhos da Luz, andar enquanto tivermos luz.
A luz ilumina onde se apresente e mostra cores, onde somente havia trevas; Não nos preocupemos com a chama pequena, oscilante ou de duração efêmera. Mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o Mundo de alegrias, risos e cores que todos desejamos para nós, para os nossos filhos e para as gerações futuras. Bem hajam
Quem é você ?
Sou o que sempre fui! Em busca da Origem...
Tem algum website ?
http://enterthecode.hi5.com
Musicas e livros favoritos
Enya, Vangelis, Enigma, Jazz,etc.
Livros: Mistérios do aquém e do além; Só o amor é real; Eu sou o poder da mente; entre mtos outros.

O meu jardim imaginário

Adormeço! Deixo-me envolver num sono profundo achegada no calor do meu berço. Vejo cores, mtas cores. As primaveras brancas, os amores perfeitos vermelhos e roxos, os malmequeres cor da esperança, bem me quer mal me quer. O perfume que emanam é simplesmte mágico, transcendente e único. As abelhas, esvoaçam de flor em flor, extraíndo o pólen e assim, cumprindo a sua missão. Um vento forte embala-me suavemte, sinto uma leveza de espirito que me faz suspirar. Concentro-me por instantes no belo perfume emanado pelas flores e huum, elevo-me alguns metros do chão, desconcentro-me e, pum, que queda! Certo é , que do chão não passei.
Sinto uma forte energia e sensação de liberdade, desato a correr com tda a minha força por entre os prados. O coração bate tão forte como se quisesse sair-me do peito. Tenho de parar e apertá-lo bem contra mim com ambas as mãos, não quero que fuja.
Derrepente, uma luz ao longe chama por mim, esfrego os olhos incesantemte, abano a cabeça, fecho os olhos k força e volto a abri-los. A luz ñ foi embora, brilha cintilante q nem 1 estrela do céu. Aproximo-me; é 1 caixinha espelhada. Abro-a, e sai de lá uma linda menina de vestido branco que + pareçia uma borboleta; voou até ao meu ouvido e segredou bem baixinho:
Eu sou a fada mágica, detentora do poder do cosmos em concordância com o céu e a terra no limite do infinito. Quero ofereçer-te esta caixa; lá dentro encontrarás sentimtos como a verdade, a paz, o carinho, o amor puro, a amizade. Sendo tu detentora deste guarda-joias precioso, poderás ser tu própria no teu Mundo. Não há correntes que te amarrem, algemas que te prendam, nem gaiola que te feche.
Bemvinda ao jardim do sentimento profundo e da mente brilhante. Os pássaros aqui são livres de voar bem alto.
Enqanto o teu "Eu" prevaleçer, estarás eternamte protegida.
Este texto escrito por mim com muito amor e carinho, dedicado a todas as pessoas que ao lerem se idenfiquem directa ou indirectamte com esta minha alma iluminada e alegre que apenas deseja ser feliz e amada como qq pessoa, com eterna sede de Infinito!

Fotos de Daniela Patrícia Martins Rosa

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Daniela Patrícia Martins Rosa

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Caixa de Recados (15 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 17:16 em 2 janeiro 2021, Verdade disse...

Às 19:48 em 2 janeiro 2020, Verdade disse...

Às 11:57 em 2 janeiro 2017, Verdade disse...

"Só vive realmente quem ama."
(André Luiz)

Às 16:44 em 2 janeiro 2016, Verdade disse...

"Ama e compreenderás."

(Emmanuel)

Às 16:49 em 3 janeiro 2015, Verdade disse...

"Quando pensar em desistir, não se esqueça que Deus te fez para sorrir."

(Sirlei L. Passolongo)

Às 18:03 em 2 janeiro 2014, Verdade disse...

 

"Aceita as pessoas, conforme estas se te apresentam."

(Joanna de Ângelis)

 

Em 4:54pm on janeiro 02, 2013, Celia deu para Daniela Patrícia Martins Rosa um presente...
Presente
Feliz Aniversário!
Às 21:17 em 2 janeiro 2012, Verdade disse...

Às 21:08 em 3 abril 2011, Ibiatan Upadian disse...
Olá Daniela, irmã estelar, saudações fraternas!
Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que vai estar no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente os textos APRESENTAÇÃO DO GRUPO e INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo sempre.
Ibiatan Upadian
Às 13:19 em 2 janeiro 2011, Sandra Meirelles disse...
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço