Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gabriel Joanes Rodrigues Otavian
  • Masculino
  • RJ, RJ
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Gabriel Joanes Rodrigues Otavian

  • Carla Rodrigues
  • Fada San

Presentes recebidos

Presente

Gabriel Joanes Rodrigues Otavian ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Gabriel Joanes Rodrigues Otavian

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Reggae a vida com amor
Quem é você ?
Gabriel Joanes Rodrigues Otaviano
Musicas e livros favoritos
Musicas: Reggae
Livros: Espiritualidade

Caixa de Recados (5 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 12:56 em 13 dezembro 2011, Verdade disse...

 

 

Às 19:00 em 21 setembro 2011, Carla Rodrigues disse...

Namastê irmão Gabriel, vou lhe deixar aqui o pk da sua pergunta de planeta passar da 3ª D para a 5ª D:

No inicio do nosso planeta na civilização Atlantida e Lamuria, a terra vibrava na 5ª e 6ª D, mas com o passar do tempo os humanos que naquela altura eram alguns deuses, foram ficando mais poderosos e com os seus poderes,  começaram a fazer "asneiras". Após muito tempo essas civilizações acabaram, pelos seus egos e excesso de liderança e poder e foi decretado que a partir daquele momento a terra iria descer nas dimensões e com ela todo o ser vivo que nela residia. E assim sendo passamos para a 3º D aquela em que estamos agora, que caso não saiba, foi a nossa Rainha Mãe Maria que a criou. Passou séculos e mais séculos e chegamos agora os nossos tempos em que o planeta está na passagem da 3ª D para a 5ª D, e passo a explicar o porquê deste salto para a 5ª D. Há sítios em que o nosso planeta já vibra na 4ª e 5ª D, e vou dar um exemplo os Himalaias são um  de muitos dos locais em que já vibra a 5ª D, são puros e de uma energia fantástica, em qualquer pessoa sente algo de diferente. E assim como na 5ª, tb há locais da 4ª D, que muitos desses espaços são zonas verdes onde se sente grande conexão com a mãe terra. Os trabalhadores da luz despertos, todos eles já vibram na 4ª D, é claro que se algum de nós baixar a sua vibração, ficar fulo chatear se com algo, pode descer imediatamente para a 3ª e até mais baixo, por isso amado irmão estamos já a passar para a 5ª D, só que a 4ª, há aqui uma mistura há um entre meio, mas com a 5ª D não vai ser assim tudo vai ter que passar para a 5ª D !!!

Às 13:07 em 15 junho 2011, Verdade disse...

QUE O AMOR UNIVERSAL TE ENVOLVA
E A PAZ TE ACOMPANHE.
NAMASTÉ.
Às 17:08 em 13 junho 2011, MI ANRIM disse...

Gabriel, Seja Bem Vindo.

Todos Somos Um.

Somos a Poeira das Estrelas.

Somos Luz.

E temos muito a compartilhar.

Aqui no site Anjo de Luz, participamos ativamente nos Blogs, Fórum e no Grupos de Estudo. Eu mesmo recentemente iniciei o Grupo Espiritualidade Independente, se você quiser conhecer e participar clique aqui.

E vamos juntos encontrar o caminho de volta pra casa.


Paz, Luz e Alegria Sempre.


 

Às 16:07 em 12 junho 2011, Fada San disse...

Seja bem vindo(a)!

Sua participação é importante nesta Rede de Luz.

Poderá participar de nossos grupos sem necessidade de convite, é só escolher o grupo e clicar em participar - http://anjodeluz.ning.com/groups

Poderá postar no Blog - http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/list

Se quiser, pode adicionar uma foto no seu perfil e mudar a aparência de sua página - http://anjodeluz.ning.com/profiles/settings/editProfileInfo

Se tiver dúvidas, entre em contato comigo ou veja no grupo Tutorial Anjo de Luz.

Adicione amigos!

Alegria Sempre!

Fada San

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço