Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MAGO ALATARIEL
  • Masculino
  • Santos Sp
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (42)
  • Fotos (2)
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de MAGO ALATARIEL

  • Raysa Manuely Poltronieri
  • emicleide silva
  • Fabiola Ferreira Soares S.
  • margot franco
  • CÁTIA REGINA
  • Carmen Sílvia Avelar
  • luisa maria ribeiro casimiro
  • daniela martins barbosa
  • Silvia Catarina Bampi
  • Adair de Queiroz Kaumo
  • Paulo Cezar Ferraz
  • CELIA MODESTO
  • Quiteria Viviane Krutzsch
  • maria manuela manzarra
  • Hirdan Katarina

Presentes recebidos (9)

De Ibiatan Upadian De MM-Psicoterapeuta -Taróloga De rosy silva De Flávia Tesch
 

Página de MAGO ALATARIEL

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
ainda não
Quem é você ?
um buscador
Tem algum website ?
http://colegiodemagia.ucoz.com.br
Musicas e livros favoritos
Celticas

O que é magia? O que é um mago?

“A Magia, de um modo geral, nada mais é do que a arte de causar EFEITOS VISÍVEIS a partir de CAUSAS INVISÍVEIS.”
(Eliphas Levi)

Muitos outros autores retratam de igual forma. Na verdade, nesse ponto primário é algo realmente bastante simples e ate mesmo intuitivo.

“A Magia, em suas várias formas, é portadora da Sabedoria do Criador que se revela àquele que se dedica a conquistar a Arte Mágica. Ela é uma “auxiliar” indispensável à construção de nosso Templo Interior.
Aos que buscam a Magia, como Caminho Iniciático, devemos lembrar que Deus não se revela a Si Mesmo, exceto quanto o Deus Interior já se tenha revelado a nós.”

“A Magia é uma faculdade de maravilhosa virtude, cheia dos mais nobres mistérios, contendo a mais profunda contemplação das coisas mais secretas junto à natureza, ao poder, à qualidade, à substância e às virtudes delas, bem como o conhecimento de toda a natureza, a ela nos instrui acerca da diferença e da concordância das coisas entre si, produzindo assim maravilhosos efeitos, unindo as virtudes das coisas pela a aplicação delas uma em relação a outra, unindo as virtudes dos corpos superiores.
Essa é a mais perfeita e principal ciência, e mais sagrada e sublime espécie de filosofia, e por fim, a mais absoluta perfeição de toda a excelentíssima Filosofia.”


Mais uma definição, que certamente nos auxilia a aproximar-mos da compreensão;
“Ora, se quiserdes estudar a magia, começae por comprenetrar-vos que tudo o que vos rodeia, todas as coisas que atuam sobre os vossos sentidos físicos, o mundo visível, enfim, tudo isto não é interessante senão como traduções em uma linguagem tosca, de leis e idéias, livre da sensação quando esta tiver sido não somente “filtrada” pelos órgãos dos sentidos, mas ainda “digerida” pelo vosso cérebro.”


O que é um mago?

Com a palavra Agrippa:
“Assim, quem deseje se primar nessa faculdade, se não for versado em Filosofia Natural, pela qual se descobre a qualidade das coisas e na qual se encontram as propriedades ocultas de todo ser, e se não for versado em Matemática e nos aspectos e cifras das estrelas, sobre as quais depende a sublime virtude e a propriedade de tudo; e se não for versado em Teologia, na qual se manifestam as substancias imateriais (Especialmente os espíritos da ar mencionados por Hermes, Agostinho, Platão e outros.) que dispensam e ministram todas as coisas, não será capaz de entender a racionalidade da Magia. Pois nenhuma obra é feita por mera magia, tampouco é meramente mágica, sem abranger essas três faculdades.”
(Extraído de Três Livros de Filosofia Oculta – H. C. Agrippa, Pág.82)

Assim sendo, um Mago é alguém que dedica sua vida ao auto-conhecimento e o conhecimento de todas as coisas. Muitos ‘buscadores’ duvidam, pois não obtém resultados rápidos, alguns temem o ridículo, outros são meros curiosos. A estes é minha obrigação dizer: Desista! A Grande Obra requer todo seu tempo e vida, disciplina e harmonia. Para se obter resultados satisfatórios e livres da ilusão e da dúvida leva-se muito tempo. É algo tão distante, que uma mente vacilante se perderá por muitas vezes ate conquistar um fim por demais caótico e triste, talvez algo pior que a morte... Mas Aquele que deseja ardente e sinceramente obter o perfeito entendimento das coisas deve se lançar de cabeça, e com muitos anos de estudo e prática será vitorioso. Mas entenda aqui, que, de fato, requer muita dedicação e disciplina, mas não entenda com isso fanatismo, não digo para se privar de vida social, sexual, etc. Pelo contrário, um mago deve estar acima da vida mundana de modo que consegue tirar proveito de tudo que é bom e natural e viver em harmonia com tudo a sua volta, seu planeta e seus semelhantes, e ainda continuar suas pesquisas em silêncio.
Mais à frente falarei sobre o silêncio.

Agora outra observação, dada por Regardie:
“O místico não busca um conhecimento teórico do eu ou uma filosofia puramente intelectual sobre o Universo, embora isso tenha um lugar legítimo. Ele procura, sim, um nível mais profundo de compreensão.”


Ainda devo levantar outra questão. Por mais de uma vez ouvi jovens iniciantes dizerem: “- Não preciso de livros, sigo meu coração!” É muito bonita essa frase, mas, do que adiante seguir um coração vacilante, talvez repleto de vícios, sem instrução, nem disciplina... O que estaria seguindo com este coração? Outros preferem criar seus próprios ritos e filosofia, isso é bom, é criativo, mas, porque reinventar a roda, sendo que os sábios nos mostram o caminho, seria orgulho, preguiça de estudar...?
Porém os problemas do buscador ainda não foram todos expostos, e nem todos poderão ser, mas na medida do possível posso citar mais um importante obstáculo.
É comum ver pessoas que se interesse apensa pela teoria ou apenas pela prática. A Filosofia Oculta pode ser positiva para qualquer um, mas as teorias de processos na magia só levam à dúvida, ou a aceitação de verdades falhas e meias-verdades, quando não por vezes à loucura.... E se, como dizem “A prática leva à perfeição”, somente a prática leva à uma armadilha de uma perdição incalculável, ate mesmo para as pessoas que rodeia este praticante. Além do mais, é considerado pelos mais antigos um desrespeito para com a tradição.

É certo, e bem entendido que o homem nada faz nessa vida sozinho. Tão pouco foi criado para ser sozinho. O fato de ler, pesquisar, de esta aqui hoje, dispensando um pouco de tempo para uma pesquisa saudável, livre, testifica isso. E juntos, certamente poderemos criar novas possibilidades... creio eu.

Acredito que seja interessante aqui um pouco de reflexão de cada um.

As Três Faculdades

* Filosofia Natural – Ensina a natureza das coisas que estão no mundo, explorando e investigando suas causas, efeitos, tempos, lugares, maneiras, eventos, o todo das partes, etc.
* Filosofia Matemática – Ensina a conhecer a quantidade dos corpos naturais, que se estendem em três dimensões, bem como a conceber o movimento e o curso dos corpos celestiais.
* Filosofia Teológica (ou Divindade) – Ensina o que é Deus, o que é a mente, uma inteligência, um anjo, um demônio, a alma, a religião, o que são as sagradas instituições, os ritos, templos, observações e santos mistérios: ela nos instrui também acerca da fé, dos milagres, das virtudes das palavras e números, as operações secretas e os mistérios dos selos.

Agora algumas observações interessantes!
Não vamos nos ater em detalhes históricos. Basta lembrar da Santa Inquisição, a qual foi responsável pela magia com inclinações cristãs, isso porque em suas formulas os magos e alquimistas tiveram de alterar os nomes e ornamentar tudo com uma atmosfera cristã para assim não serem perseguidos, evitando perder seu legado. (Já comentei sobre isso na palestra sobre a Alquimia).
Também é importante citar que um dos primeiros a fundamentar a filosofia foi Zoroastro ( ou Zaratustra, considerado por muitos o descobridor da magia), foi o primeiro a explicar e separar o “Bem e Mal” segundo textos antigos. Mas, a magia já era testificada muito antes dele, em diversos pontos das civilizações. Devem me perdoar não citar outras fontes como as culturas orientais, como da Índia por exemplo, de fato, peco nesta parte, mas tenham em mente que muito influenciou o que temos hoje, com um legado cultural riquíssimo, igualmente outra importante ramificação que seria necessário muita escrita, o Druidismo.

Outra derivação da magia (muito difundida) é a bruxaria, a mais conhecida é a Wicca. Alguns seguidores da Deusa dizem ser impossível ser cristão e mago ao mesmo tempo, alegam que só se pode servir de um único Deus (ou Deusa no caso). O Tema é tratado no filme As Brumas de Avalon (The Mists of Avalon) de 1979, obra escrita por Marion Zimmer Bradley em quatro volumes.
Mas segundo estudiosos da área, chegou-se à conclusão (não oficial, ou aceita) de que A Deusa é de fato o planeta, Gaia, ou a Alma do Mundo, e Deus seria o criador, gerador, e ainda existiria o Cosmos, que seria o intermédio, formando a Trindade Sagrada, um todo, único. Talvez o Cosmos fosse o Deus Cornífero da wicca... talvez... melhor não entrar em detalhes.
Evidentemente, cada qual segue o que lhe aparece mais compatível, de maneira que, seja qual for a tradição estará trabalhando com as mesmas forças naturais.

Partimos agora para as separações e nomenclaturas;
Mago, feiticeiro e bruxo - Das diferenças

Bem, quanto ao Mago(a), creio que não resta nenhuma duvida. Basta salientar que é aquele indivíduo que se utiliza tanto da prática quando da teoria e da filosofia oculta, que busca o equilíbrio, e o auto-conhecimento. Outro ponto importantíssimo é que antigamente a magia e a religião eram uma só, em algum lugar da história houve uma separação (e me refiro a um período anterior a Cristo), tal como houve a separação da química e da física. De qualquer modo posso afirmar que um mago é um ser religioso.
*(Aqui cabe uma nota do dicionário: Religião, do latim: ”re-ligare“, que significa “ligar com“, “ligar novamente“. No caso, se refere à divindade).

Sobre o feiticeiro( a), podemos dizer que é aquele que usa da magia sem saber realmente o que está fazendo, tão pouco teria uma filosofia “sólida”. Nem se quer precisa ser alfabetizado para ser feiticeiro. Geralmente um individuo vil, confuso, por vezes iludido por espíritos inferiores (mesmo que ele não saiba de suas presenças). Mas também pode ser uma boa pessoa, que carece de instrução.

O Bruxo( a) é aquele que segue a bruxaria, que é uma religião que se utiliza da magia. Um bruxo pode ser tanto um mago quanto um feiticeiro (geralmente trata-se de um feiticeiro.

* Ainda resta observar outro nome, o profano!
O profano é aquele que está afastado dos valores considerados sagrados, de sabedoria e respeito. Os profanos tem acesso a textos Iniciáticos, e tendem a profanar, ou seja, simplesmente duvidar sempre e por vezes ridicularizar, sem se dedicar a coisa alguma, apenas lendo superficialmente, e se defendendo de algo que nem se quer se importa com sua humilde existência.

Das cores da magia:

É importante agora definir o tipo de magia, muito se tem dito sobre isso, e cores foram criadas; Magia Branca, Negra, Vermelha, Verde, etc... Um arco-íris de possibilidades. Alguns praticantes tem profunda aversão a rótulos, porem! É importante classificar, e dar nome às coisas, pois aquilo que não tem nome não pode existir. Mas também é importante saber do que se trata tudo isso, e seus limites. Veja, Magia Branca é a Magia realizada para fins benéficos, e a Negra para fins maléficos, o que difere uma da outra é apenas a intenção do mago (algumas formas ritualísticas também, mas deve compreender que a força, o poder utilizado é sempre o mesmo). Quanto às outras cores, como Magia vermelha (para o amor) e Verde (Natural), realmente não precisariam de nomenclaturas.

Outras Divisões:
Alguns acreditam que a magia não se divide simplesmente em "branca" ou "negra", egoísta ou altruísta, e outras definições de cunho moral. Dividindo-se, em; Dogmática e Pragmática.
Dogmática; é a forma de Magia que faz uso de símbolos alheios aos pessoais, simbologia essa díspar daquela pertencente ao subconsciente do operador.
Fazendo referência a forma de Magia ensinada nas obras tradicionais do assunto.
Pragmática; é a que faz uso apenas dos símbolos pessoais, do fator de ressurgência atávica (baseando-se em analogias), do simbolismo presente no subconsciente do operador.

Da importância do silêncio:
Estamos chegando ao final, resta apenas falar sobre o silêncio.

“Seja você quem for que deseja estudar esta ciência, mantenha-se em silêncio e guarda sempre nos armários secretos de seu peito religioso essa santa determinação; pois (como dizia Mercúrio) divulgar ao público um discurso tão repleto da grande majestade do divino é um sinal de espírito irreligioso.”


Há cinco razões para o silêncio, ou circunspeção, em torno da doutrina sagrada dada por Hermes. A Primeira, citado por Agrippa, é que a divulgação de coisas sagradas para mentes profanas as polui.
A Segunda razão para o silêncio é que as mentes profanas não conseguem compreender uma doutrina sagrada, caçoam daqueles que a pregam e são incitadas a cometer um mal ainda maior.
A Terceira razão é que ele permite que a iluminação divina da doutrina se manifeste. “E agora meu filho, não fale, mas guarde um silêncio solene; e assim a misericórdia de Deus virá sobre nós”. (Extraído de Corpus Hermeticum)
A Quarta razão para o silêncio é simplesmente a futilidade de se tentar expressar o inexprimível.
A Quinta e ultima razão para o silêncio envolve uma proscrição contra a tradução das doutrinas para outras línguas, porque as próprias palavras são sagradas e personificam poder: A tradução distorce muito o sentido dos escritos e causa muita obscuridade.
De modo que grande parte do conhecimento só é passado oralmente ainda.

Fotos de MAGO ALATARIEL

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (94 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 9:58 em 3 novembro 2014, Fabiola Ferreira Soares S. disse...

Olá! Seja muito bem vindo! :)

Às 18:14 em 28 outubro 2014, Silvia Catarina Bampi disse...

Sejas bem vindo!!

Às 13:06 em 28 outubro 2014, Rosana Schmitt disse...

Seja bem vindo!

Às 11:13 em 28 outubro 2014, margot franco disse...

Seja bem vindo!

Às 15:15 em 20 setembro 2013, Ibiatan Upadian disse...

INFORME DOS PLEIADIANOS: O GRANDE EVENTO PREVISTO PARA O SOL, A ASCENSÃO PLANETÁRIA E AS CRIANÇAS ÍNDIGOS (Nova palestra online e presencial de IBIATAN UPADIAN em 22/09/2013)

 

Em razão ter sido a primeira palestra que realizamos neste novo sistema, infelizmente tivemos algumas problemas técnicos com o som e com o acesso das pessoas a sala no início da palestra, para o que pedimos desculpas, contudo apesar disto a nossa palestra do dia 15/09/2013 foi um sucesso, tanto que, atendendo a inúmeros pedidos resolvemos repeti-la no próximo dia 22/09/2013.

Assim, convidamos a todos para uma NOVA PALESTRA gratuita com o tema "INFORME DOS PLEIADIANOS SOBRE O GRANDE EVENTO PREVISTO PARA O SOL, A ASCENSÃO PLANETÁRIA E AS CRIANÇAS ÍNDIGOS", com Ibiatan Upadian, trazendo informações novas e importantes dos Pleiadianos sobre o que está para acontecer, e principalmente, sobre como vai acontecer.

A palestra se realizará presencialmente em 22/09/2013, às 15:00 hs. na Casa Índigo do INSTITUTO MENSAGEIROS DO AMANHECER, em São José do Rio Preto - SP.

Será também transmitida on-line ao vivo pela Sala de Videoconferência Mensageiros do Amanhecer, cujo link segue abaixo:
http://www.gvolive.com/conference,33591998,private
http://www.gvolive.com/conference,mensageirosdoamanhecer,private.

Será também retransmitida pela sala de videoconferência do nosso Blog-http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/  (a janela da sala esta no final da página do blog e ela substitui o programa normal da sala. Assim, quem desejar participar da palestra através desta Sala de Videoconferência do Blog, não vai precisar abrir o programa normal da sala, participará normalmente através desta janela que substitui o programa da Sala).

Os interessados em participar presencialmente na Casa Índigo, em razão do número limitado de lugares, deverão se possível, fazer a reserva pelo fone (17) 3012-9352 ou pelo e-mail:
ibiatan.upadian@gmail.com

 

A nossa palestra, segundo todos que assistiram, foi um sucesso.
Em razão ter sido a primeira palestra que realizamos neste novo sistema, infelizmente tivemos alguns problemas técnicos com o som e com o acesso das pessoas a sala no início da palestra, para o que pedimos desculpas, contudo apesar disto a nossa palestra do dia 15/09/2013 foi considerada por todos um sucesso, tanto que, atendendo a inúmeros pedidos resolvemos repeti-la no próximo dia 22/09/2013.

PARTICIPEM DOS ESTUDOS ON-LINE DO LIVRO TERRA - CHAVES PLEIADIANAS PARA A BIBLIOTECA VIVA

Também convidamos a todos para participarem dos estudos on-line do livro TERRA - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva, canalizado por Bárbara Marciniak.

Os estudos do referido livro, que são gratuitos, tiveram inicio em 07/07/2012 e se realizam todos os sábados das 16 às 20 hs. na Sala de Videoconferência do IPEC, cujo so se faz através do link http://login.meetcheap.com/conference,94598342

 

Às 20:39 em 7 janeiro 2013, Ibiatan Upadian disse...

Olá Mago Alaratiel, amigo e irmão estelar,

Desejamos convidá-lo a participar do 2º ENCONTRO DOS MENSAGEIROS DO AMANHECER, que vai se realizar de 18 a 20 de janeiro de 2013, em São José do Rio Preto - SP.

Objetivos do Encontro: Repassar práticas e atualizações de ensinamentos recebidos através de contato direto c/ os Pleiadianos, promover o congraçamento, a confraternização e a união dos Mensageiros do Amanhecer e o principal, realizar a ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO DO INSTITUTO MENSAGEIROS DO AMANHECER (os participantes constarão da ata de fundação como sócios-fundadores da instituição).
Local: Chácara Sol Nascente, Condomínio Recanto de Alá, Mirassol-SP (divisa c/ S. J. Rio Preto)
Link do site da Chácara: http://www.temturismoelazer.com.br/anuncio.asp?id=305
Data: 18, 19 e 20 de janeiro de 2013
Alimentação: 2 almoços e 2 jantares (c/ 10 pratos quentes, 08 pratos frios, 2 sobremesas e 2 sucos naturais, opção de carne: só peixe), 2 café da manhã e 3 coffe breaks
Alojamento: 2 estadias em quartos coletivos (masc. e fem.) c/ beliches p/ até 10 pessoas (trazer roupa de cama e banho)
Opção de hospedagem: Hotel Economic Plaza Inn, fone (17) 3253-1314 (hotel novo), localizado na Rod. Washington Luis à 1.800 ms da chácara, valor total da diária para casal (pernoite e café da manhã) R$ 144,00 (neste caso cada pessoa pagará mais um total de R$ 107,00, pelo evento + alimentação na chácara nos 3 dias)
Programação:
- Dia 18/01:
A partir das 17:00 hs: recepção dos participantes, jantar e apresentação dos participantes.
- Dia 19/01:
A partir das 08:00 hs: café da manhã, Curso de TPMC - Técnica Pleiadiana de Meditação com Cristais, c/ Ibiatan Upadian, Almoço, Assembleia de Fundação do Instituto Mensageiros do Amanhecer, Jantar, Lual junto a piscina c/ musicas MPB e outras do gênero
- Dia 20/01:
- 07:30 hs - saudação ao sol nascente, café da manhã, exercícios pleiadianos de meditação com cristais, c/ Ibiatan Upadian, Almoço, Palestra: Os Pleiadianos, as crianças índigo, a ascensão e o que está por vir, c/ Ibiatan Upadian (c/ informações dos Pleiadianos),  17:00 hs - encerramento
Informações: c/ Ibiatan Upadian, fone (17) 9603-8718 ou p/ e-mail:instit.mensageiros.amanhecer@gmail.com
Reservas: contatar o Ibiatan e fazer o imediato pgto de 50% (o restante até 15/01/2013)  (VAGAS LIMITADAS)
Investimento: pgto. através da C/C 140.501-2, Ag. 3146-1, do Bco. Brasil, p/ Orlando Neil Lopes, CPF 729.638.758-00.
1- p/ quem vai se hospedar na chácara: R$ 188,00
2- p/ quem vai se hospedar no hotel: R$ 107,00 + reserva c/ o hotel.
3- p/ quem é S. J. Rio Preto e região (sem hospedagem): R$ 107,00
Formas de acesso:  
1- carro: pela Rod. Washington Luis (a chácara fica próxima a rodovia, enviaremos mapa);  
2- ônibus: S. J. Rio Preto é bem servido por linhas de ônibus interligando-a com as principais capitais e grandes cidades e  
3- avião: o aeroporto da cidade serve de escala para as principais empresas aéreas.
Translado: teremos veículo para fazer o translado gratuito do aeroporto e rodoviária até a chácara e vice-versa.

Esperamos contar com a vossa presença de luz entre nós.

Um grande abraço fraterno.

Fica na luz e na paz profunda.

Amamos você.

Ibiatan Upadian

Às 17:56 em 8 janeiro 2012, Adair de Queiroz Kaumo disse...

Grata pela nova amizade. Fico feliz por ter mais uma alma amiga neste recanto de paz e muita harmonia. Namasté!

 

Em 7:01pm on janeiro 04, 2012, Ibiatan Upadian deu para MAGO ALATARIEL um presente...
Presente
Seja bem vindo amigo e irmão estelar, é uma grande alegria te-lo conosco no grupo de estudos MENSAGEIROS DO AMANHECER. Esperamos que os estudos correspondam a vossa expectativa e lhe tragam muita luz.
Às 21:59 em 31 agosto 2011, silvia h iecks disse...
Obrigada pelo convite! Alegria SEMPRE.
Às 22:45 em 17 abril 2011, rosalba becker disse...

Uma Feliz Páscoa

 

O que posso desejar para hoje?

Que as verdadeiras amizades continuem eternas

E tenham sempre um lugar especial em nossos corações.

Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.

Que as alegrias estejam sempre presentes

E sejam festejadas por todos.

Que o carinho esteja presente em um simples olá,

Ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.

Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades,

novos amores, novas conquistas.

Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida,

Apontando o caminho correto.

Que aquele que necessite ajuda encontre sempre em nós

uma animadora palavra amiga.

Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez

 mais humano e, o real também.

Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.

Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.

Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.

 

Feliz Páscoa !

(fonte: http://www.mensagensvirtuais )

***

Caminhos iluminados,

Rosalba

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço