Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pedro de Orleans e Bragança
  • Masculino
  • São Bernardo do campo - SP
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos (2)
  • Eventos
  • Grupos (2)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Pedro de Orleans e Bragança

  • Guerreira do Águia
  • Ermitão da Picinguaba
  • ALICE
  • bharbara
  • Wagner Deluca
  • Rosario Rocha
  • Fada San

Grupos de Pedro de Orleans e Bragança

Presentes recebidos (1)

 

Página de Pedro de Orleans e Bragança

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Existem viventes, em outros planos, que desejam ajudar mais efetivamente e precisam de vetores de comunicação.
Quem é você ?
Um viajante em busca do conhecimento e aprimoramento espiritual.
Tem algum website ?
http://pedrodeorleans@yahoo.com.br
Musicas e livros favoritos
Clássicos do rock in roll mundial - Allan Kardec, Thomas Morus, ficção científica, astrofísica e direito.

Caixa de Recados (15 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 12:21 em 6 maio 2011, Ibiatan Upadian disse...
Olá Pedro, irmã estelar, saudações fraternas!
Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que fica no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente a APRESENTAÇÃO DO GRUPO e as INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian
Às 14:57 em 17 dezembro 2008, ALICE disse...

Às 6:40 em 30 novembro 2008, Ermitão da Picinguaba disse...
Meu caro Pedro , as viagens em busca do conhecimento, aprimoramento espiritual, sempre nos levam a encantos e recantos do SER que habita o nosso SER, e, mesmo encontros inesperados, estavam programados, nestas viagens, e, a parte que considero mais interessante é termos no inconsciente imagens que nunca se perdem, e ficam em órbita do nosso SER, ...de repente surge alguém que nos lembra aquelas imagens e reativa uma vida toda, e isto ocorreu em relação ao teu nome, a tua pessoa e claro o PEDRO ORLEANS DE BRAGANÇA que comigo estudou, sei que a família vivia em PETRÓPOLIS, ...tudo isto nos remete a um espaço tempo eterno, pois também a GENÉTICA nos provoca e interliga á ETERNIDADE, grande final de semana e paz.
ermitaoreiki@hotmail.com .
Às 11:09 em 20 novembro 2008, KATIA CEI disse...

Sabe Jesus porque temos tantas dificuldades para nos relacionar bem com as pessoas? Em cada relacionamento as pessoas se posicionam de maneira a dificultar que a sinceridade envolva-ass livremente.
Todas as religiões do planeta pregam oamor, o amor fraternal, aquele que deve ser para respeitar as invidualidades .
Mas qual, a grande maioria se esquece disso.
Tentamos sempre mostrar as outras o quanto nossa opinião é melhor que a do outro.
Procuramos fazer com que as pessoas pensem como nós e sejam como nós e senão não pensam...
Saí de baixo, a guerra começa, seja com palavras ásperas entre duas pessoasou mais,ou troca de bombas pelas nações ocasionando tantos desencarnes e tristezas para todos.
Será que ninguém percebe a dor de perder alguém que se ama é universal para todos, seja aqui no Brasil ou na lá do outro lado do mundo.
Quando o noticiário relata e mostra pessoas chorando seja de qualquer parte do mundo, a expressão de seus rostos é a mesma que as nossas quando choramos.
A língua falada pode ser diferente, a cor da pele, a crença são diferentes, mas o sentimento é o mesmo em toda parte do planeta.
Porque Jesus ainda o homem tem que se aproximar pela dor?
Posso até arriscar uma resposta, tudo bem se eu esiver errada, estou livre para outras opiniões.
Sabe Jesus ainda precisamos da dor porque não conhecemos o amor.
Sua beñção Mestre Jesus.

UM LINDO DIA
BJS...
KATIA
Às 5:00 em 15 novembro 2008, Ermitão da Picinguaba disse...
Meu caro Pedro, muito bom final de semana, eu creio que estivemos juntos no LICEU CORAÇÃO DE JESUS, e estou achando muito bom este reencontro, cósmico, terreno e humano, PETRÓPOLIS, ao que sei é onde também nos encontrávamos há muitos anos, nem sei se sois a mesma pessoa mas o nome é, assim, a aproximação a ILHA onde hoje estou vivendo, é grandiosa, lhe desejando e a todos teus familiares, a força da luz, da paz, da harmonia, e a solidariedade que encontramos entre os povos que falam a língua da NATUREZA ,tirando dela a força para um novo dia e a sequência da nossa missão eterna...www.ermitaodapicinguaba.com , ermitaoreiki@hotmail.com
Às 23:47 em 14 novembro 2008, KATIA CEI disse...

As estrelas brilham com luz própria. Nenhuma estrela é igual no seu esplendor. Cada pessoa tem a sua estrela e, cada pessoa deveria ser uma estrela com luz própria. Há estrelas que brilham mais. A melhor estrela é a que alcança mais longe. Se houver uma estrela que alcance e faça mudar o coração dos homens, essa é uma estrela especial. Todos temos as nossas estrela. É necessário segui-la. Os Magos, por exemplo, tinha a sua estrela e não se enganaram. Deveríamos ser estrelas no meio das estrelas de luz. O mal de muitos é que se deixam ofuscar por certas estrelas vicejantes, julgando com isso que ficam melhor saciadas e melhor protegidas. Como não têm luz própria, preferem a luz enganadora que nada. Compreende-se o horror ao vazio! Uma estrela positiva não tem medo de mostrar a sua luz, mesmo que seja uma luz mais fraca... E, mostrando toda a sua luz, não vende gato por lebre! Existem pessoas e que não mostram toda a sua luz, para não ser revelada a sua fraqueza, e assim,são sombra, dos que brilham!

AMIGO OBRIGADA POR FAZER PARTE DO MEUS AMIGOS, DO MEU CANTINHO, VOLTE SEMPRE OK!
LINDO FDS, MUITA PAZ!
BJNS......KATIA.
Às 22:14 em 14 novembro 2008, ALICE disse...
Às 16:52 em 14 novembro 2008, ALICE disse...
OI PRÍNCIPE !!!

PAI NOSSO EM ARAMAICO - SAI BABA.
Às 18:38 em 11 novembro 2008, KATIA CEI disse...

OIÊEEE!!! BOA NOITE. ESTO CHEGANDO POR AQUI AGORA, ESTOU CONSTRUINDO MEU CANTINHO.
VIM APRENDER MAIS COM TDS VCS!
SE ME ACEITAR SERA UM GRANDE PRAZER.
BJNS...DE LUZ!
KATIA.
Às 22:05 em 24 outubro 2008, Fonseca disse...
Pedro , visite este site WWW.PORTALGNOSE.COM.BR e por favor me ajude a divulga-lo, pois me dediquei muito para elabora-lo, e o unico intuito é elevar a conciência das pessoas que ainda não estão despertas para que possamos entrar em definitivo na quinta dimensão abrs.. muita paz e luz em seu coracão ........
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço