Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

* Re * Olhos de Estrelas*
  • Feminino
  • Belo Horizonte
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de * Re * Olhos de Estrelas*

  • DENIZE MOEMA LIMA MOSCOVITS
  • Kan Semente Amarelo do Sol
  • Rose Ferreira
  • Luhana Bumussi
  • IMAMAIAH
  • Andersom Costa  de  Lima
  • Maria Luisa
  • Vânia Cândido de Oliveira
  • Maria Angélica A. M. de Moraes
  • Rose Mary
  • sandra
  • Marcia Macedo da Silva
  • Silvia Leticia
  • MARIA SOLANGE DAIUTO BASSO
  • Jorge Santos

Música

Carregando...

Presentes recebidos (5)

Fita Rosa De maria valéria monteiro De Kan Semente Amarelo do Sol De Kan Semente Amarelo do Sol De Arthur Spínola
 

Página de * Re * Olhos de Estrelas*

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
"As Nobres Verdades para o Estabelecimento das Corretas Relações Humanas

Cada Homem é parte integrante da Humanidade como um Todo, e é parte também atuante e participante, não apenas um simples elemento que ocupa espaço, mas sim um elemento que co-cria no espaço, e portanto, com suas escolhas, ajuda a determinar o caminho que a Humanidade como um Todo, percorre.

O Estabelecimento das Corretas Relações Humanas é então um ponto primordial a ser desenvolvido para a evolução humana se concretizar, e o estabelecimento dessas corretas relações se processa através da prática e aplicação das Nobres Verdades.

São elas:

- Valores Retos;
- Palavra Reta;
- Modo de Viver Reto;
- Pensar Reto;
- Aspiração Reta;
- Conduta Reta;
- Esforço Reto;
- Felicidade Reta.

Todos os Homens estão interligados e são Um grupo que interage e evolui entre si, e em relação ao exterior à medida que percorrem sua linha evolutiva de modo individual e coletivo.

É o Homem em sua condição consciencial que determina sua forma de interação com seus irmãos e irmãs, e é ele que pode criar seu paraíso ou inferno interno.

Esses dois estados são estados vibrantes da consciência, e não espaços externos, e são estados que condicionam o ser a diversos tipos de interação com os outros e com o meio envolvente, além de, é claro, consigo mesmo.

Quando se juntam vários estados internos similares, se cria um estado interno coletivo.

A primeira verdade é denominada de: Necessidade de Estabelecer os Valores Retos.

Os Valores determinam as escolhas do Homem, e disso podem vocês ter a certeza, pois eles são o ponto de avaliação sobre o que é correto e sobre o que não é, e portanto, o estabelecimento dos mesmos, têm de ser baseados na fé, no amor incondicional e na sabedoria.Os Valores do Homem são nada mais nada menos, do que a presença na consciência dos mesmo daquilo que é estimulante à consciência, ou ao corpo em certos casos, e aquilo que não é, e portanto são consequências naturais do nível de consciência que o indivíduo possui no momento.

À medida que o Homem e a Humanidade avançam como um Todo, os Valores e as Prioridades mudam, e passam a ser escolhidos tendo como base a Sabedoria, que se expressa na Intuição, a Fé, que se expressa também na Força, e o Amor Incondicional, com seu atributo de Fraternidade.

Essas 3 Chaves são os 3 Valores Retos Primordiais, e todos os restantes devem ser projetados e escolhidos a partir desse foco.

A partir desse ponto e estabelecimento, os objetivos do Homem passam a estar direcionados à evolução grupal e individual, e o primeiro passo estará dado.

O segundo passo é de igual importância e deriva do primeiro, é a Necessidade do Falar Correto, da Palavra Reta.

A Palavra é um veículo de ação, através dela o ser transmite sua intenção, e, consequentemente, energia.

O que purifica ou suja o Homem não é o que entra em sua boca mas sim o que dela sai, e isso, é a Palavra.

Pode o ser errar por Pensamentos, Palavras e Ações, e, sobre as 3, deve ele ter constante vigília, buscando nao controlar demasiado uma ou duas, e delegar excessiva liberdade à ou às restantes, pois as três são parte integrante da interação da individualidade com os restantes.

A Palavra deve ser amorosa, fraterna e portadora de elevada compaixão.

A austeridade pode se fazer presente na Palavra para a criação da disciplina e do respeito, mas sempre deve provir do Amor Incondicional, e nunca de uma atuação rude ou de tentativa de sobreposição, a disciplina e o respeito advêm do Amor Incondicional, pois se forem criadas através do medo e da subjugação, não serão disciplina e muito menos respeito, mas apenas temor.

A Palavra Falada transporta consigo a energia da inteção pela qual foi dita, e portanto, a Palavra que advém do Amor, é amorosa, a Palavra que advém da Falta de Amor, não é amorosa.

A Palavra não deve ser desperdiçada, não ocorre em erro quem usa a Palavra para falar algo alegre ou divertido, que provoque o riso e a descontração, pois essas são caraterísticas do Amor, mas ocorre em erro aquele que utiliza a Palavra para debochar do seu próximo e denegrir seus irmãos.

A Palavra deve ser usada para instruir e ajudar, e deve ser falada de forma sábia e incentivadora, quem deseja ser um Trabalhador da Luz tem que, necessariamente, possuir essas caraterísticas em suas palavras.

A Palavra Reta é então um veículo de incentivo, ajuda e compaixão, uma expressão do Amor Incondicional, e também de, nos momentos adequados, descontração, jamais deve ser usada como deboche, forma de subjugação, intimidação ou vanglorização ao Ego.

O Homem colhe o que planta, e a palavra é uma poderosa semente.

O Modo de Viver Reto é outra importante chave.

O Homem deve ser o exemplo daquilo que ensina, e personificar aquilo que sua Palavra Irradia.

Quem é pouco amoroso nas palavras, tem isso refletido em sua vida, é algo natural, mas nem sempre quem é amoroso nas palavras, é um reflexo delas, nem elas dele.

Se querem instruir, sejam o exemplo da realização de vossos ensinamentos.

Quando buscam ajudar a um ser, aconcelhando ele e lhe mostrando o caminho, ele irá buscar em vocês o exemplo desse trabalho, e verá se vale ou não a pena o esforço, e se vocês não forem o exemplo do que ensinam, ele se decepcionará, sejam então o exemplo de Trabalhador da Luz, personifiquem em vossa vida os ensinamentos que divulgam e ensinam, e sejam realmente Trabalhadores da Luz, não apenas mensageiros dos Trabalhadores da Luz.

O Modo de Viver Reto é necessariamente um modo de viver Amoroso e Fraterno, e concerteza Sábio, e ele se realiza com a prática da Fraternidade e da Compaixão, amando e respeitando o próximo e a si mesmo.

Se querem ser úteis, sejam Luz.

O Pensar Reto é outro importante passo.

O Pensamento do Homem rege suas Ações e Palavras, e é a nascente onde nascem todos os cursos de água, e é, portanto, uma forma poderosa de o Homem se purificar ou de errar.

O Pensamento necessita ser necessariamente amoroso, pois apenas assim o Homem terá atitudes amorosas, mas esse controlo mental apenas advém de um árduo esforço, nunca como fruto de uma vida sem dedicação.

O controlo dos pensamentos se faz através de, por curioso que pareça, agir mais e pensar menos, até que o pensamento e a ação sejam Um.
Buscar servir a cada dia, e ajudar fraternalmente, desvia o pensamento do Homem da promiscuidade, aquilo que verdadeiramente o contamina, e o direciona à atenção necessária para o correto cumprimento do atendimento fraterno que o Trabalhador da Luz deve realizar.

No entanto, não deve o ser se julgar e incriminar por possuir ainda pensamentos contaminantes em seu ser, deve ele compreender que isso é uma consequência natural de sua condição humana, e começar, desde já, a buscar servir incondicionalmente, sendo amor e luz no mundo, e desse modo, verá seus pensamentos mudarem seu foco, e finalmente possuirá as rédeas de sua mente.

Tal como a Ação é a consequência do Pensamento, também o Pensamento é moldado pela Ação.

Todo o ser em qualquer nível, até nos de mestre, é um discípulo, e aspirante ao crescimento, a evolução é eterna e consequentemente o aprendizado também, a Aspiração Reta é então outro importante ponto.

O Homem e a Humanidade necessitam ser aspirantes à Luz.
Este ponto está diretamente unido ao ponto dos Valores, e são as prioridades que determinam as aspirações.

Deve o Homem aspirar ao serviço, e desejar o árduo trabalho, jamais as facilidades, aparentes facilidades, que rapidamente se mostram falhas e um atrativo que rapidamente se mostra perigoso e contaminante.

O Homem deve aspirar a servir à Luz, mas também a ser Luz.

Aspirando ao correto serviço este ponto se torna mais uma centelha na chama Humana, mas, deve ser eterno, e não algo com início e fim, pois todos são discípulos, em qualquer nível que se encontrem, embora possam também ser mestres e professores.

A Conduta Reta e o Modo de Vida Reto são Um, mas podem ser explicados em vários pontos.

A Conduta do Homem necessita ser fraterna, e fundada na Compaixão.

Este Amor não é apenas algo a ser direcionado aos Humanos, e cai no erro e no amor condicional quem pensa desse modo, o Amor deve ser direcionado à vida, em todas as suas expressões.

A Conduta do Homem deve ser baseada em vários princípios, e são eles:

Todos os homens são Um e eu sou Um com eles, todos estamos interligados e conetados através do Espírito;

Não fazer aos outros o que não gostaria que me fizessem a mim;

Amar os outros como eu gostaria de ser amado;

Respeitar os outros como eu gostaria de ser respeitado;

Amar ao próximo e a mim mesmo sem exigir motivos nem criar condições, amar pura e simplesmente, sem esperar ser amado;

Deixar que cada um siga seu caminho e seja livre, aproveitar cada momento com cada um, mas nunca atuar em apego, pois ele é o oposto da fluência universal;

Não esperar o despertar dos outros para começar meu trabalho, pois é meu trabalho que proporcionará o despertar dos outros;

Ver Deus em Tudo e Tudo em Deus, saber que nele não existem opostos, somente Amor;

Não existem dois caminhos, Bem é o caminho único do Amor e Mal é apenas estagnação dentro desse caminho único;

Não existem seres maus, existem seres amorosos e seres que ainda não sabem que o são, mas o saberão, pois ninguém consegue ficar eternamente afastado de si mesmo;

A melhor defesa não é o ataque, nem o melhor ataque é a defesa, o Trabalhador da Luz nunca necessita se defender nem contra- atacar porque ele simplesmente nao sente o ataque como tal;

Escuridão não é o oposto da Luz, Escuridão é apenas um estado temporário individual ou coletivo dentro da Luz.

Estas Luzes de Conduta conduzem o Homem ao despertar e a Humanidade a uma interação mais amorosa e fraterna, e devem ser aplicadas diariamente, não apenas quando existe vontade para tal.

Luz não é um estado estático, nem Amor uma monotonia, e portanto, o Esforço Reto, é outro passo a ser dado.

A dedicação ao trabalho permite a realização de muitos passos no caminhar do ser e da sociedade, entre eles o controlo dos pensamentos.
É necessário trabalhar, trabalhar muito, e fraternalmente, nunca esperar ser servido, mas sempre servir.

Dos outros não pode o Homem nada exigir, mas dele mesmo ele deve ser o principal cobrador.

Potenciais marcam realizações caso exista trabalho, e sem trabalho, nada se realiza, as datas desvanecem, e o potencial some, de forma rápida e triste.

O esforço e a dedicação ao trabalho na luz são a força de avanço da Humanidade rumo à evolução, e não pode existir desiquilíbrio nesse movimento.

Não deve um Homem trabalhar e o outro se colocar em descanço esperando o trabalho do próximo, deve ele se unir ao trabalhador e juntos combinarem seus esforços para a realização do propósito que ambos desejam ver cumprido, e que eles mesmos devem cumprir.

Além disso, que ocorre se cada um faz seu esforço para determinada direção? O movimento se mantém basicamente estático. A direção a seguir deve ser resultado de uma decisão una da humanidade, e só desse modo ela se direcionará rumo ao objetivo, igualmente uno.

Sem Unidade não existe direcionamento.

A Felicidade Reta, a última das Nobres Verdades, é tão importante quanto a primeira.

A Felicidade deve advir do trabalho amoroso e incondicional e não do descanço condicional.

Pobres são aqueles que adquirem suas felicidades de forma condicional, mesmo que sejam adquiridas através da riqueza material, pois a verdadeira riqueza está no espírito e não nos bens passageiros da carne.

A verdadeira Felicidade Individual advém da Felicidade que proporcionamos ao grupo, e não do que fazemos afastados dele.

É no serviço que encontramos a Felicidade Eterna, e não nos atrativos imediatos que geram a Felicidade Finita.

Estas são as Nobres Verdades, que nutrem o Espírito Humano e criarão as Corretas Relações entre os Homens."
Quem é você ?
Quem sou eu? Na minha passageira condição humana busco as respostas. Calo minha voz, meus pensamentos e deixo que meu coração responda. Como humana, sou uma mulher que ainda alimenta alguns sonhos, como um ser espiritual almejo servir aos propósitos de luz e do bem. Em essência alio meu humano ao espiritual e crio uma realidade onde o amor seja uma verdade de vida a todos os seres. A harmonia uma constante e a paz algo que se respira. Eu creio neste "sonho" como uma realidade tangível, algo que estamos próximos de vivenciar neste Planeta. A cada dia tento assimilar os ensinamentos dos Mestres consciente que com disciplina e dedicação vencerei. Quero ser um farol de luz intermitente que somado a tantos outros iluminarão a humanidade. Agradeço ao Pai/Mãe a cada dia de vida milagrosa onde cada pessoa ou ser tem seu papel, sua lição a ensinar, sua beleza a mostrar e encantar. Agradeço aos criadores deste espaço que nos permitiu reunir em prol do objetivo de servir ao Cristo. Que todos estejamos envoltos em Paz, Amor, Harmonia, Luz e Poder Divino agora e por toda a eternidade.

EU SOU A LUZ QUE EU SOU!
EU SOU UMA CAVALEIRA DE MAITREYA !

Regina*

"Aceito e invoco uma infusão profunda da energia do Mahatma em toda a minha matriz energética, possibilitando assim uma irradiação plena do meu eu Divino a serviço de Tudo O Que É."
Tem algum website ?
http://gaiaterramae.blogspot.com/
Musicas e livros favoritos
Músicas: aquelas que permitem uma comunicação entre o corpo e alma ou seja aquelas que em suas letras traduzam mensagens e ensinamentos e ou/ suas melodias nos embalem harmoniozamente. Chopin Notturno Op 9, nº2; Beto Guedes - O Sal da Terra;

Livros: EU SIDDARTHA, o BUDA ; Um Curso em Milagres; Mensageiros do Amanhecer; Paulo e Estevão; Nosso Lar; Raboni; O Portal dos 22 Raios etc.

Blog de * Re * Olhos de Estrelas*

QUEM É SANANDA?

Postado em 9 agosto 2008 às 13:46 2 Comentários

QUEM É SANANDA? Publicado por * Regina * em 3 August 2008 às 17:36 em SANANDA





"Eu sou aquele que esteve entre vocês e que vocês conheceram como Jesus.

Eu não sou o Jesus da tradição da sua igreja nem o Jesus dos seus escritos religiosos.

Eu sou Jeshua-ben-Joseph; eu vivi como um homem de carne e osso.

Eu realmente alcancei a consciência Crística antes de vocês, mas fui sustentado nisso por poderes que estão além da sua imaginação no presente momento. Minha vinda… Continuar

Caixa de Recados (82 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Em 8:54pm on julho 29, 2011, Kan Semente Amarelo do Sol deu para * Re * Olhos de Estrelas* um presente...
Presente
A neve e a tempestade, matam as flores! mas nada podem, contra as sementes!!! Gigran. Harmonia Agora e Sempre!!!
Em 8:10am on julho 22, 2011, Kan Semente Amarelo do Sol deu para * Re * Olhos de Estrelas* um presente...
Presente
Em Paz, em Luz, que seja seu dia. Obrigado!!!
Às 17:17 em 22 junho 2011, Edina Rodrigues Montelli disse...
Bem-vindo buscador, esperamos que aqui encontre uma forma de achar respostas para cada uma de suas incontáveis perguntas e dar-lhe um giro na sua visão da vida através da PRÁTICA.
A vida sobrecarregada pelas tensões do dia a dia, passou a ser o estado comum para a maioria das pessoas. A agitação faz com que não haja tempo para dedicar a nós mesmos. A rotina, a insatisfação, o desconhecimento são causas de muito sofrimento. Os dias passam rápido e não sobra tempo…. Tempo para você.
Gostaria de mudar algo e não sabe por onde começar?
O Estudo da consciência lhe mostrará passo a passo o segredo de se conhecer e valorizar a pessoa que você é. Descobrirá como viver melhor, usar seu potencial e desfrutar de uma vida satisfatória e feliz. Este site lhe abrirá caminhos para o despertar interior, levará você a se sintonizar com a natureza e simplificar a solução de seus problemas.
Estamos esperando por você!
http://www.institutopec.com/
Reiki I e II gratuito
Édina Montelli
Às 0:41 em 8 maio 2011, Ibiatan Upadian disse...
Olá Re, irmã estelar, saudações fraternas!
Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que fica no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente a APRESENTAÇÃO DO GRUPO e as INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian
Às 16:49 em 11 janeiro 2011, Juliana Tiemi Marushita disse...

Boa tarde

Gostaria de compartilhar estes videos.

Assista a este video sobre o caminho do Homem rumo à Luz  http://www.youtube.com/watch?v=f2-29aQTZRw&feature=related

 

Assista a este vídeo e saiba mais sobre a grande energia que move o TODO.  http://www.youtube.com/watch?v=gJige_8g7tk

 

Beijos

Juliana

Às 20:37 em 11 julho 2010, Vânia Cândido de Oliveira disse...

Brilhe estrela! Deixe sua luz expandir! Deixe o amor transbordar...
Deixe a paz permanecer...
Viva espírito, viva como se não houvesse o amanhã.
Pq o amanhã não existe!
Ele é hoje e é eterno.

Image and video hosting by TinyPic

Beijos Eternos em seu coração,
Vânia
"Eternamente Filha do Universo"
Às 7:33 em 13 janeiro 2010, deomarta dominguez disse...
ola olhos de estrelas ...passei em gaiaterramae...adorei e me fez muito bem ...me levou a recordar certos momentos da minha vida ...tudo faz sentido sim...afinal existem sinais que eu nao entendia,só estou precisando de pensar neles ...
beijinho de luz violeta ...deomarta
Às 9:45 em 13 novembro 2009, Verdade disse...

Grata por tua amizade e que ela seja sempre um Jardim com Flores. Até Sempre!...

Que o Amor Universal te envolva e a Paz te acompanhe. Um abraço fraterno.
Em 2:28pm on novembro 06, 2009, * Re * Olhos de Estrelas* adicionou um presente a seu próprio perfil...
Presente
Teste
Às 21:02 em 16 outubro 2009, Fada San disse...
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço