Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Waléria
  • Feminino
  • São Paulo - SP
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos (2)
  • Eventos
  • Grupos (1)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Waléria

  • Luhana Bumussi
  • Raimundo Rosa de jesus
  • stephen craig rowe
  • Milton Aizemberg
  • heitor
  • Sérgio Garcia
  • Vera Lucia
  • Magda Liza Elsen Petrownsk
  • Doriana Tamburini
  • pedro sereno
  • Marcia Maria Aires Nunes
  • Edna
  • Targon Darshan
  • silvina ferreira de freitas
  • Verinha_D

Grupos de Waléria

Presentes recebidos

Presente

Waléria ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Waléria

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Sentado embaixo de uma árvore, isolado do mundo, ele estava no limite de sua resistência.

Então, ele abriu os olhos espirituais e viu a LUZ em seu coração, que ali estava aguardando o seu olhar.

E ele se encontrou e se tornou serenidade e compaixão.

Ele despertou!

Era a hora do Buda, homem que se fez LUZ.

E o mundo nunca mais seria o mesmo, pois no momento de seu despertar, o Buda abraçou a humanidade inteira, em espírito e silêncio.

A aura planetária foi inundada por miríades de cores beatíficas.

A LUZ eclodiu nas dez direções... e, por onde ela foi, os devas cantaram seu nome: “Buda"

A LUZ silenciosa beijou a alma do mundo.

Hoje, em dias tão conturbados de violência e dor, que os homens de boa vontade se lembrem desse momento sublime.

Que eles saibam, que no silêncio entre os seus pensamentos e as batidas de seus corações, há uma LUZ aguardando um olhar sereno, sem ego, para despertar mais um Buda.

Faça-se a LUZ !
Quem é você ?
Sou Um Ser do Bem, da Luz, da Energia Plena e Cristalina..Sou Terapeuta Holística e trabalho com TVP-Terapia Vidas Passadas.

Caixa de Recados (27 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 21:04 em 8 janeiro 2009, alvaro da silva disse...
A cura Ho’oponopono
Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo” na língua original dos havaianos. Embora não muito conhecido no Brasil, o Ho’oponopono tradicional faz parte do sistema de cura Huna. É o nome que o pesquisador americano Max Freedom Long deu à sua versão do espiritualismo dos povos antigos do Havaí. Só que este Ho’oponopono sobre o qual escrevo aqui é bem diferente do Ho’oponopono Huna. Neste sistema - Ho’oponopono Identidade Própria é um processo intrapessoal, é você em comunicação com a Divindade. Foi desenvolvido pela Kahuna Morrnah Simeona que o ensinou ao Dr. Ihaleakala Len.
-Sobre a experiência do Dr. Len:
Há dois anos, ouvi falar de um terapeuta - Dr. Len, no Havaí, que curou um pavilhão inteiro de pacientes criminais insanos sem sequer ver nenhum deles. O psicólogo estudava a ficha do preso e, em seguida, olhava para dentro de si mesmo a fim de ver como ele havia criado a enfermidade dessa pessoa. À medida que ele melhorava, o paciente também melhorava.
O Dr. Len disse-me que nunca viu os pacientes. Assinou um acordo para ter uma sala no hospital e revisar os seus prontuários médicos. Enquanto lia os prontuários médicos, ele trabalhava sobre si mesmo. Dizia silenciosamente: "Me perdoe, não sei onde errei com você, mas eu te amo profundamente". Enquanto ele trabalhava sobre si mesmo, os pacientes começaram a curar-se.
“Depois de poucos meses, os pacientes que estavam acorrentados receberam a permissão para caminharem livremente”, me disse. “Outros, que tinham que ficar fortemente medicados, começaram a ter suas medicações reduzidas. E aqueles, que não tinham jamais qualquer possibilidade de serem liberados, receberam alta.” Eu estava assombrado.
“Não foi somente isso”, continuou, “até o pessoal começou a gostar de ir trabalhar. O absenteísmo e as mudanças de pessoal desapareceram. Terminamos com mais funcionários do que necessitávamos porque os pacientes eram liberados e todo o pessoal vinha trabalhar. Hoje, aquele pavilhão do hospital está fechado.”

Ho’oponopono em prática

Então use as frases desta seqüência:
“Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar. Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo. Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar. “Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino. “Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.
A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo.
Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.

Quando dizemos para a Divindade “Se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas”, ao soltar essas coisas, mudamos nosso mundo interno, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude
Às 9:39 em 25 novembro 2008, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Vivemos momentos muito críticos na sociedade humana, contudo é necessário forjarmos o nosso caráter nas Verdades Eternas. Afinal somos todos, criaturas de um mesmo Criador.
Capazes de realizar o bem para com os nossos semelhantes, que num conceito fraternista são os nossos irmãos.
Além do mais...

Jesus não engana

O Político Celeste não é demagogo. Não nos quer iludir. Almeja que tenhamos os Seus poderes em plenitude, na integridade do valor moral e espiritual destes. Se seguirmos Jesus — não em decorrência de coisas fugazes, todavia em virtude do Pão que desce do Céu, que é a Sua Instrução Eterna —, o alimento que sustenta o corpo não nos faltará, pois teremos a fundamental elevada auto-estima, excelente instrumento para derrubar as barreiras do caminho, a começar pelas psíquicas. Ele mesmo, no Evangelho — é bom repetir—, ensina que primeiro devemos buscar o Reino de Deus e Sua Justiça, de forma que mereçamos que as coisas materiais venham a nos ser adicionadas, sem nunca escassear. Isso não é superstição, e sim , que tantas vezes mobilizou exércitos para a guerra. É fato histórico.
Chegou, porém, sem tardança, a hora de usá-la em benefício de todos, portanto de maneira ecumênica irrestrita, e não mais em prol de grupos com ambição hegemônica. Afinal de contas, vem assomando no horizonte dos povos o cidadão planetário, por mais incrível que possa parecer. Por meio de diferentes formas e armas de destruição, ou a Humanidade de integra — nos mais elevados patamares do Bem — ou se desintegra.”

(extraído do livro “As Profecias sem Mistério” — Paiva Netto)
Eu recomendo—Leia esse livro!

Desanimar. Jamais!
Vamos firmes e em frente!

Amigo dos Anjos
Fernando_s144@hotmail.com
Às 17:16 em 28 outubro 2008, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Estive no Templo dos Espíritos Luminosos, as Almas Benditas, em Brasília-DF, e elevei o meu pensamento a DEUS por você!

Acredite, orar vale a pena! e
"Aqueles que conservam a sua paz interior, em meio ao tumulto da vida moderna, estão imunizados contra as doenças nervosas."

“Se vos afizerdes ao hábito de orar com sinceridade, vereis como a vossa vida se modificará profundamente. A Prece marca, com sinais indeléveis, as nossas ações. Uma tranqüilidade de atitude, um estado efetivo de repouso que transparece na fisionomia são, em geral, observados em todos os que enriquecem com tais poderes a sua vida íntima.
(Dr Alexis Carrel 1873-1944)

Observe que não se trata de conceitos relacionados por qualquer “místico abilolado”. O Dr. Carrel foi merecedor do Prêmio Nobel de Medicina e de Fisiologia de 1912.
Daí entendermos que Orar é ferramenta indispensável para sermos sempre contemplados pela saúde material e espiritual.

Muita saúde!
Um beijão Waléria!

Amigo dos Anjos
Às 22:22 em 8 outubro 2008, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Sou grato a Deus por ter você no rol das minhas amizades. E concordo com o escritor Paiva Netto, em seu artigo “A Mulher no conSerto das nações”— Interessante porque conserto é com S mesmo...
— e destaco trecho que retrata um pouco da :

A Alma da Humanidade

(...) O papel da Mulher é essencial para a sobrevivência dos povos. Irmã, esposa, mãe, amiga, trabalhadora, chefe de família, é presença indispensável e carinhosa conselheira. Pelos filhos é o seu porvir, porquanto prepara homem e mulher futuros. Por isso, as sociedades que a deprimem o fazem a si mesmas. A Mulher de entendimento esclarecido torna o elo familiar forte e a comunidade grande, moral, respeitada e unida.

Estas nossas afirmativas encontram ressonância nas de Charles McIver (1860-1906)*6 que dizia:

— O caminho mais econômico, fácil e certo para a educação universal é educar as mulheres, aquelas que se tornarão as mães e professoras de gerações futuras.

Verdade seja dita, nenhum homem realiza nada de realmente valioso, se não tiver, de uma forma ou de outra, o apoio da Mulher. Realmente, pois “se você educar um homem, educa um indivíduo; mas se educar uma mulher, educa uma família”.

Eis também a apropriada assertiva do velho Goethe (1749-1832): “O homem digno irá longe guiado pelas boas palavras de uma mulher sábia”.

(Artigo de Paiva Neto, escritor e jornalista, http://www.lbv.org.br/index.php?id=503&option=com_content&task=view )

Um grande abraço Waleria para um excelente mês de outubro.

Amigo dos Anjos
Fernando_s144@hotmail.com
Às 17:06 em 5 setembro 2008, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...


Olá minha amiga tudo bem?
Quero oferecer uma página, que para mim é a mais bela!
Desejo as boas vibrações desse mantra para que você tenha um excelente e feliz mês de setembro de 2008!

Tratado do Novo Mandamento de Jesus

Ensinou o Cristo Ecumênico: “Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (...) O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que doar a sua própria Vida pelos seus amigos. E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando. E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado. (...) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor".
(Reunido por Paiva Netto(www.paivanetto.com.br), consoante o Evangelho do Cristo de Deus, segundo João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e 9)
(http://www.boavontade.com/inc/interno.php?sp=119121&cs=23&ci=1)

<>Waleria<>, feliz Primavera!
Amigo dos Anjos
Meu msn é fernando_s122@hotmail.com e o seu qual é?
Às 12:22 em 4 agosto 2008, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Querida amiga,

A VITÓRIA DA VIDA
(Bastos Tigre)

Pobre de ti se pensas ser vencido!
Tua derrota é caso decidido.
Queres vencer, mas como em ti não crês,
Tua descrença esmaga-te de vez.
Se imaginas perder, perdido estás.
Quem não confia em si, marcha pra trás;
A força que te impele para a frente
É a decisão firmada em tua mente.

Muita empresa esboroa-se em fracasso
Inda muito antes do primeiro passo;
Muito covarde tem capitulado
Antes de haver a luta começado;
Pensa em grande, e os teus feitos crescerão;
Pensa em pequeno, e irás depressa ao chão.
O querer é o poder arquipotente.
É a decisão firmada em tua mente.

Fraco é aquele que fraco se imagina;
Olha ao alto o que ao alto se destina;
A confiança em si mesmo é a trajetória
Que leva aos altos cimos da vitória.
Nem sempre o que mais corre a meta alcança,
Nem mais longe o mais forte o disco lança,
Mas o que, certo em si, vai firme e em frente,
Com a decisão firmada em sua mente…


Disse Jesus, o Cristo Ecumênico, em Seu Evangelho(João, 15:16): “Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos(...)”

Waléria, desejo a você um excelente mês de Agosto.
Amigos dos Anjos
fernando_s144@hotmail.com
Às 1:44 em 17 julho 2008, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Querida amiga Waleria, feliz 20 de julho, dia do Amigo.

“Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
(William Shakespeare)

"A permanente sintonia com o Poder Divino só nos pode adestrar o Espírito, para que tenha condições de sobreviver à dor, ainda que em plena conflagração dos destemperos humanos."
(Paiva Netto -www.paivanetto.com.br - Artigo "O Júbilo da Vida")

Um presente que dedico como amigo, além de flores, é um trecho da Revista Jesus Está Chegando!, seção VOLTAMOS - A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, edição 101,:
"Tudo já se encontra traçado em novos tempos, e a Humanidade terá um encontro com a própria consciência diante dos fatos mais graves que por aí chegam."(Dr Bezerra de Menezes)

e também trecho de livro que aprecio muito:

“Suplantar obstáculos

Os Anjos Guardiães, incansáveis Protetores do Mundo da Verdade, adentram nossa Alma e dirigem, por nosso intermédio, aos queridos Irmãos e Amigos na Terra, as bênçãos e a iluminação necessárias para que possam suplantar os obstáculos surgidos em suas existências, tanto os mais simples quanto os mais difíceis, ainda que sejam de natureza aparentemente intransponível, insuperável par a vida humana. Disse Jesus: “Tudo é possível àquele que crê”(Evangelho, segundo Marcos, 9:32)”
(extraído do livro “Conversando com seu Anjo da Guarda – A Agenda Espiritual, autoria Dr Bezerra de Menezes, editora elevação)

Amigo dos Anjos
fernando_s144@hotmail.com
Às 21:00 em 8 julho 2008, D'Albert disse...
O Índio Cherokee

Uma noite, um velho índio Cherokee contou ao seu neto sobre a guerra que acontece dentro das pessoas. Ele disse:

- A batalha é entre dois "lobos" que vivem dentro de todos nós.

Um é Mau - é raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade e ego.

Outro é Bom - é alegria, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.

O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô:

- Qual lobo vence?

O velho índio Cherokee respondeu:

- Aquele que você alimenta...
Às 19:20 em 7 julho 2008, D'Albert disse...
Oi Minha Linda!
Fico feliz em saber que minha mensagem chegou até você de maneira positiva, abordada por sua simpatia e recepta por sua sensibilidade.
É muito bom tê-la como amiga.
Uma ótima semana!
Muita Paz e Bem!!
Beijos.
Às 2:17 em 5 julho 2008, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Minha querida amiga, espero que esteja bem!

Se você educar um homem, educa um indivíduo, mas, se educar uma mulher, educa uma família.
A frase é do grande educador norte-americano Charles McIver (1860-1906) e por isso transmito ao seu coração para este mês de julho de 2008 um artigo do jornalista Paiva Netto entitulado:

O júbilo da Vida

Quando finalmente nos integramos na Fraternidade, encontramos Deus. Não me refiro ao antropomórfico, criado à imagem e semelhança do ser humano falível. E aí não mais nos confrange a ansiedade de negar ou provar a Sua existência. Simplesmente, Ele é haurido por nosso Espírito, à maneira do ar, o qual ainda nos permite viver e sobreviver dignamente. O júbilo da vida é o que ofertamos a ela.

É aquele fato: há pessoas que matam ou se destroem em dias gloriosos de sol. Os pássaros cantando, as flores se abrindo, tanta beleza em volta e a criatura não percebe. E está tudo ali, convidando-a à prática do bem e ao viver feliz.

Adverte Jesus no Seu Evangelho, segundo Mateus, 6:23: “Se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti existe sejam trevas, que grandes trevas serão!” Eis que tudo lhe parecerá tenebroso se mantiver a alma sombria. O Pai Celestial oferece-lhe todas as riquezas da vida Dele; e você persiste em reclamar, exigindo mais? Quanto maior a lamentação, menos se é produtivo. Observaram que os que se queixam muito nada ou pouco realizam? Não falo de reivindicação justa.

O júbilo da vida é aquele que damos a ela. Logo, se ela for altamente desafiadora, não quererá dizer que não venha a se tornar rica em realizações e felicidade. Tem de ser vivida em magnitude. Pois há sempre ocasião de se vivenciar o bem.

E quando sentimos Deus, que é Amor elevado à enésima potência, a vida alcança o ritmo e a extensão da Eternidade. Quer dizer, espaço e tempo, integração no Dia do Senhor, conforme lemos no Apocalipse, 1:10.

Respeitar a própria existência

Precisamos saber mensurar a intensidade da vida pelo que a pessoa sabe espiritualmente usufruir. Por isso, o suicídio é um dos piores crimes que o indivíduo pode perpetrar contra si mesmo. Daí a necessidade de respeitá-la. Reflexão de minha autoria, em Como vencer o sofrimento: Honremos, pois, o extraordinário dom que Deus nos concedeu, que é a vida, e Ele sempre virá em nosso socorro pelos mais inimagináveis e eficientes processos. Substancial é que humildemente entendamos os seus recados e os apliquemos com a boa vontade e eficácia que Ele espera de nós. A permanente sintonia com o Poder Divino só nos pode adestrar o Espírito, para que tenha condições de sobreviver à dor, ainda que em plena conflagração dos destemperos humanos.
(www.paivanetto.com.br)

Muita Paz neste mês de julho de 2008.

Amigo dos Anjos
05/07/2008
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço