Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

gloria maria moreira dos santos
  • Feminino
  • salvador
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (6)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Gloria maria moreira dos santos

  • IMAMAIAH
  • MHARCYA DE SÁ - Templo do Sol
  • Tatiana Cito
  • Luanyn das Fadas
  • Hannyari de Micael
  • iwia d carla ferreira spanier
  • SiNeh~
  • Sidnei de Medeiros Vicente
  • Paul Saint Germain
  • Iachara voltch
  • SERENA
  • Luiz Antonio Vital Neto
  • João Claudio Gomes de Sousa
  • MAGO ALATARIEL
  • Guerreira do Águia
 

Página de gloria maria moreira dos santos

Presentes recebidos

Presente

gloria maria moreira dos santos ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente para gloria maria moreira dos santos

Informações do Perfil

Quem é você ?
Eu sou Luz!
Tem algum website ?
http://não

Caixa de Recados (9 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 23:07 em 15 abril 2011, Ibiatan Upadian disse...
Olá Glória, irmã estelar, saudações fraternas!
Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que fica no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente a APRESENTAÇÃO DO GRUPO e as INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian
Às 0:21 em 5 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi Gloria, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se te agradar participe. Obrigado. Abraço
Às 3:53 em 24 novembro 2009, Verdade disse...

DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO: Que Deus te conceda a realização dos teus maiores desejos. Um abraço fraterno.

Me Add.
Às 20:50 em 26 setembro 2009, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...


O Educador Celeste, Jesus, o Cristo Ecumênico, nos ensina o conceito divino do Amor incondicional, do respeito às diversas crenças religiosas, do altruísmo, da fraternidade sem fronteiras, da solidariedade universal.

Tratado do Novo Mandamento de Jesus

Ensinou o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista: “Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (...) O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos. E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando. E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado. (...) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor".

(Reunido por Paiva Netto(www.paivanetto.com.br), consoante o Evangelho do Cristo de Deus, segundo João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e 9)

Quero oferecer ao seu coração a essência desta página, que para mim é a mais bela do mundo!
recadso para hoje

Excelentes mensagens você encontra aqui. Clique!


MSN e E-mail : fernando_s144@hotmail.com
amigo_dos_anjos_144@hotmail.com

(QUAL O SEU E-MAIL)

Um abraço fraternal Gloria

Amigos dos Anjos
Às 10:40 em 22 setembro 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...
Olá receba uma Feliz Primavera!

Seja bem vinda e compartilhe de meu portal com seus amigos e amigas!

Cristina Guedes
Taróloga e consultora

atendimentos pelo 083-8790-7777 e 3225-5078


LEIA também:

SUSPENSE RESGATADO POR UM ATO. Por Cristina Guedes


COLUNA AFRODITEQUEMQUISER
http://revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/suspense-resgatado-por-um-ato

Quando me amei de verdade, então, pude relaxar e compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato e com a pessoa certa. Hoje sei que isso tem nome...

Você sabe que nome tem a sua verdade?

Estranha e misteriosa, daí pude perceber que o meu tempo sou eu que faço, a minha história, sou eu que escolho, muito bem, obrigada. E tudo é um sinal de que estou indo em favor de minhas verdades. Hoje sei que isso é... autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e que ela espichava-me por cima da cerca do meu jardim. Estremecia só de pensar que um gato podia ler um mapa para mim. Mas estava de excelente humor na maioria das minhas tentativas e petulâncias de viver. Comecei a ver que tudo o que me aconteceu contribuiu para meu espelho retrovisor de alma continuar feliz... e isso eu chamo amadurecimento.

Talvez eu não visse ainda as corujas que voavam concentradas em plena noite, talvez eu não atravessasse a rua para comprar um pãosinho doce na padaria defronte, mas compreendi que existem muitas pessoas que usam capas em tempestades e que eu não precisava tanto usar dessas capas para atravessar uma rua. Certamente que deve haver alguém prometendo uma noite chuvosa para você. Mas posso prometer que isto será muito, muito passageiro...

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é excelente realizar aquilo que desejo e sem reclamar das xícaras de chá dos meteorologistas de plantão. Eles nos dão notícias tão engraçadas. Teria que lhes dizer alguma coisa diferente hoje, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada para ouvir minhas previsões. Hoje sei que o nome disso é paciência.

Quando me amei de verdade, comecei a me encantar por tudo que é displicente e concentrado, tudo que pisca e não apaga, tudo que acende e eleva, tudo que antes era malvisto e que os olhos do gato me vigiava. Eu devia ter imaginado que existem os muros de pedra e que nós não devemos ser completamente idiotas diante deles.

Pessoas, temas, reparações, tarefas, estrelas, abafadores de orelhas, tudo e qualquer coisa temos muito que agradecer.

De início eu olhava as pessoas calmamente e finalmente. Hoje olho antes de olhar. É uma graça olhar as pessoas parecendo meio exasperadas com aquele jeito de Você-Sabe! Hoje sei que isso se chama observar sem gaguejar.

E você acha que é sensato deixar de temer seu tempo livre e desistir de fazer grandes planos, abandonar os projetos e certas lendas de crescer longe de tudo isso?

Hoje faço o que acho certo, o que gosto e é bom, quando quero e no meu próprio ritmo e tempo. Hoje sei que isso é ter o coração no lugar e saber segurar um presente com toda alegria e ter um beijo, sem aviso, e nunca, nunca mesmo, acionar o motor com algum pontapé.

Outra coisa fantástica dessa descoberta, aprendi a levantar vôo e desaparecer mesmo de dia.

Mas tudo isso porque passei a me amar de verdade e desisti de querer ter sempre razão e, com isso, erro muito menos vezes. Hoje descobri a estranha sensação de já ter conversado sobre sonhos antes. Um beijo e um abraço são grandiosos presentes, porque na mesma hora dizem o que querem dizer de verdade e desistem de ficar revivendo passado e pensando em futuro. Parece tão simples, mas beijar e abraçar na mesma hora nos mantém no presente, que é onde a vida acontece.

Hoje vivo um dia de cada vez e deixo terminar o que comecei...

Agora advinhem quem está falando com vocês?

Quem é bom demais para durar muito tempo?

Quem está disposto a dormir um sono solto?

Quem escutou você hoje?

Naturalmente você vai saber... Isso é plenitude, caminho, ser inteiro por dentro.

Quando você agora se amar de verdade, perceberá que sua mente poderá te atormentar e te decepcionar algumas vezes. E quando você colocar tudo a serviço do seu coração, sua vida se tornará uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é a sensação muito engraçada de saber viver!

Se importa de você mesmo sair do seu caminho?



Cristina Guedes


*****************************************************************************************
Para publicar, comprar ou divulgar os Artigos, Dicas e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list. Muitos já estão fazendo excelentes negócios dentro deste Portal.

Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.


@Cristina Guedes, taróloga, colunista, começou cedo escrevendo em jornais e revistas. De carreira versátil, ainda jovem tornou-se modelo e apresentadora de tv. Depois, foi redatora publicitária, autora de peças teatrais e entrevistadora em Belo Horizonte, onde viveu a maior parte de sua carreira. Como escritora está em diversas Antologias pelo país, dona de um texto gratificante e cheio de cumplicidade com o leitor. Cristina é jornalista, ensaísta e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, negócios, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.
Às 18:17 em 4 setembro 2009, SERENA disse...
PAZ , AMOR E LUZ PARA VOCE.
Às 19:51 em 21 agosto 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...

Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir tudo que escrevo e com um amor imenso cada pedacinho da vida formada em letras. Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver. Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede. Não sei dar tudo de mim, mas me esforço para dar o que posso. Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir vivendo. Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer alegria, humor e discernimento aos leitores e amigos, a vida vale a pena ser plena e vivida em toda sua beleza!

BELO FINAL DE SEMANA

deseja-lhe CRISTINA GUEDES

colunafroditequemquiser
AGUARDA PELO SEU COMENTÁRIO LEITOR AMIGO
http://revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blog/list?user=0azqhii6i7ff5


EU NOVES FORA EU MESMA! Por Cristina Guedes

COLUNA AFRODITE QUEM QUISER


No fundo este é um texto extraordinário! Só digo isso porque trago aqui muito carinho no ato de escrevê-lo para você. Tudo que realmente sei ponho no papel, mas não sou de tomar notas. Eu não sirvo como bom exemplo para escritores muito anotados e notados. Nada, mas, se você quer saber se minha natureza é do tipo disciplinada e responsável, é possível, me ofereço como bloquinho de anotações. Sou a senhorita Eu Mesma! Prazer em me conhecer! Muito.

A Eu Mesma que tem um sistema de dados bem armazenados, mas não tô no disco rígido. Vou te confessar uma coisa. Faço tudo o que preciso fazer e gosto de ser mãe, filha, amiga, profissional e mulher que também sou. E não tenho vergonha de dizer quando um editor de jornal escorrega na garagem do prédio, cá entre nós, sou a Eu Mesma e convenientemente dou minhas escorregadas também! Tem mais; quem é que vai julgar aqui as páginas da Afroditequemquiser? Antes eu espero que me convença de seu argumento. Ou melhor dizendo:

Por favor, o senhor tem a Afroditequemquiser aí? Tá registrada a Afroditequemquiser? Dá pra esperar a Afroditequemquiser amanhã? Como é que pode Afroditequemquiser? Não tem uma Afroditequemquiser maior que essa? Acende uma Afroditequemquiser pra mim? Quero uma Afroditequemquiser à vista! Quer saber?

Leio antes de dormir, olho um tempinho para o teto, rezo na hora de fechar o livro. Insônia, nem pensar... Nunca tive. Por insistir em escrever tudo que penso, termino gastando bem as minhas baterias. Por exemplo: acordo cedo todos os dias, preparo um bom café, tenho opinião própria, mas sou deletável quando minhas opiniões são bem impróprias. Ora, tenho lá meus dias sem opinião nenhuma. Sem falar que dou pitaco em comida, tv, filme, educação e até na fé da seleção. Sim, cuido da casa, atravesso rua, atendo telefone, visito mãe e vó. Tem dias que elas podem ser fatais, mas é uma relação imprescindível. Devo confessar!

Percebi outro dia uma pilha de livros encostados num sofá, mas já li neles. Devo ajeitar essa frase? Nada disso, pois sou cúmplice de boas e terríveis frases. E, entre uma coisa e outra, no sexto dia da semana, gosto de tomar um ótimo café preparado por um amigo Angolano-português chamado Ruy Lousada. Portanto, no meio desse café intacto, sou uma mulher ocupadíssima por uma xícara e uma bela fatia de torta de chocolate, mas continuo sendo a Eu Mesma que nunca fora outra.

Por mais Eu Mesma que eu seja, aprendi a reparar bem dentro dos olhos das pessoas. Isso opera milagres. Aliás aconselho você a fazer o mesmo, mas só faça de forma que não deixe dúvidas na pessoa e nem lágrimas nos olhos, é claro. Sou contra deixar dúvidas nos olhos! Olhos são umas janelinhas tão bonitas e feitas pra gente não desperdiçar e que em poucos segundos contará a vida importante da gente e até da outra pessoa.

Agora lembrei-me que quando você nasceu, nenhuma indiscreta enfermeira olhou nos teus olhos e nem naquele exato momento do teu nascimento ela lembrou de pedir para você ser você mesmo quando crescer. Aquele seu Eu Mesmo que você sempre esqueceu de cumprir. Sabe dele?

Pois é, seu pai e sua mãe, pensei agora, não tiveram essa oportunidade também. Você ganhou muitos presentes da família, muitas expectativas, boas escolas, aqueles encontros de tios e tias, primos, primas, vizinhos, mas só encaravam você ao modo rechonchudo e intacto. Tudo o que desejavam era ver você crescendo forte, limpinho e muito saudável no berço.

E como ser você mesmo? Sabendo quem você é, particularmente, se for um homem ou uma mulher, mas que seja você lá dentro.

E, se não aprender rápido, não se aborreça e nem tenha aquela sensação de que não sabe o que vai fazer agora. Priorizar ser você não é coisa muito fácil, aliás!

Porque só uma Eu Mesma pra dizer umas coisas dessas numa hora dessas. Vamos lá?

Ser uma Eu Mesma é mais do que deixar cair uma toalha no chão.

É mais do que saber que Woodstock fez 40 anos esse ano.

É mais do que ter que ir embora na hora certa.

É mais do que tentar a vida de novo e de novo saber compreender a vida-solo.

É mais do que enxergar o outro lado da questão.

É mais do que sentir firmeza e se sentir rasgado por dentro.

É mais do que, sabe tese, de faculdade? É mais do que acabar a tese!

É mais do que, na prática mesmo, fazer isto com vocês à vista de outros leitores.

Sim e pensando bem. Tenho feito coisas de uma Eu Mesma. Todo dia. Mas como é que eu faço isto comigo?

E não é jogando no meio do campo, atacando ali e acolá o pessoal e nem se defendendo como pode que se consegue um Eu desses.

Porque, honestamente, no plenário da vida bem vivida o bom é ter tempo para você ser quem você é. E francamente, sendo uma mulher sempre na linha Eu Mesma, descobri que a vida se torna cada vez mais especial e numa boa.

Todavia, sendo você quem é, saiba que já é alguma coisa NESSE MUNDO. Aí, gente fina mesmo é você!


****************************************************
© Cristina Guedes é jornalista, escritora e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.

Para publicar os Artigos e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list

Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.
Compartilhar
Às 17:28 em 9 agosto 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...

Às 9:04 em 5 agosto 2009, Américo Bicho disse...
Olá Gloria, muito bom dia.

Envio o meu email p dp poder enviar os Decretos para a Meditação:

americobicho@yahoo.com

Namastê
Américo
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço