Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

maria odete pina canas duarte
  • Feminino
  • sorocaba est. sp
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos (1)
  • Eventos
  • Grupos (1)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Maria odete pina canas duarte

  • IMAMAIAH
  • Mago Tilion Melian
  • Maria Angélica A. M. de Moraes
  • ♥EDSON ANGEL♥
  • silvana*bela* costa
  • Jorge Santos
  • Kaian Eves
  • Evandro de Jesus Amaral
  • MAGO ALATARIEL
  • Mavi Hostettler
  • Isabel Mendes
  • SONIA  GOMES
  • Sérgio Garcia
  • Verdade
  • Angela Fada Azul, Filha de Fênix

Grupos de maria odete pina canas duarte

 

Página de maria odete pina canas duarte

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
todos nós somos luz
Quem é você ?
sou uma filha de DEUS que deseja aprender sempre
Tem algum website ?
http://não
Musicas e livros favoritos
llivros espiritualistas filosóficos
,

Caixa de Recados (10 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 23:47 em 31 julho 2010, Adriana Gomes disse...
Amiga, obrigada por seu carinho!
O Yuri é neto de uma grande amiga. Ele operou ontem e está sem febre hoje. Porém, temos que continuar pedindo por ele porque como a inflamação estava muito próxima da meninge, ainda existe risco de ter alguma sequela ou até mesmo meningite.
Desejo de coração que você receba todo esse amor e carinho multiplicado do Universo!
Beijos no coração,
Adriana.
Às 23:31 em 4 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi Maria, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se te agradar participe. Obrigado. Abraço
Às 20:43 em 26 janeiro 2010, sonia regina de oliveira disse...
oi amiga fiquei muito feliz quando vi sua solicitação muito amor do fundo do coração
Às 19:06 em 26 janeiro 2010, sonia regina de oliveira disse...
boa noite minha querida amiga , vim para te convidar para ser minha amiga,muito amor e luz e obrigada pelo presente é lindo muito amor e luz
Em 5:11pm on janeiro 22, 2010, sonia regina de oliveira deu para maria odete pina canas duarte um presente...
Presente
com carinho, muita luz e amor
Às 15:17 em 28 dezembro 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...
BEIJOS PRA TI!!!!!!!

EXUBERANTE NATUREZA EM 2010, MAS O ANO SERÁ DA IMPERATRIZ!

Por Cristina Guedes


Para ser vivo, real, inspirado, criativo, ativo, celebrado, um site, coluna ou portal deve ser interativo. Você deve ser interativo em sua vida. O Universo é totalmente inteligente e interativo, porque o Universo é feito de comunicação e interação de partículas, como a Internet é feita de comunicação e interação entre as pessoas.

Sua inteligência me torna mais inteligente.
Às 0:42 em 16 outubro 2009, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...


Um convite especial para você.

Amigo dos Anjos(amigo_dos_anjos_144@hotmail.com)
Às 0:55 em 30 setembro 2009, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...


O Educador Celeste, Jesus, o Cristo Ecumênico, nos ensina o conceito divino do Amor incondicional, do respeito às diversas crenças religiosas, do altruísmo, da fraternidade sem fronteiras, da solidariedade universal.

Tratado do Novo Mandamento de Jesus

Ensinou o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista: “Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (...) O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos. E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando. E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado. (...) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor".

(Reunido por Paiva Netto(www.paivanetto.com.br), consoante o Evangelho do Cristo de Deus, segundo João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e nono)

Quero oferecer ao seu coração a essência desta página, que para mim é a mais bela do mundo!
recadso para hoje

Excelentes mensagens você encontra aqui. Clique!


MSN e E-mail : fernando_s144@hotmail.com
amigo_dos_anjos_144@hotmail.com

(QUAL O SEU E-MAIL)

Um abraço fraternal Maria Odete

Amigos dos Anjos
Às 22:31 em 25 setembro 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...
Olá muito grata se você visitar meu portal!

cristina guedes em seu programa AFRODITEQUEMQUISER.


das edições da Coluna AFRODITE QUEM QUISER

E assim transcorrerá nossos dias...numa troca incessante de oportunidades, destinadas a fundamentar neste espaço de Coluna, tomadas de posição mais tranqüilas e concentradas. Pois é assim que temos praticado nossas iniciações nesta praça de Anjos. É mais que um debate, mas um grande prazer filosófico que oferecemos a nós mesmos, mulheres e homens de alguma tribuna pacífica. O momento é este. Relembro que este espaço tem por objetivo limpar as camadas e camadas de poeiras dos séculos. Todos têm muita importância aqui. O desafio é estar presente e quando puderem acompanhem com excelente reflexão a minha coluna afroditequemquiser.

Abraços para todos!

Cristina Guedes
Editora



UM CAFÉ PARA A NOVA MULHER. Por Cristina Guedes


Fim da Idade Média, início da Renascença, lá se vai a sede de eternidade do feminino, enquanto a fome da carne toma o primeiro plano. Descobriam-se as curvas do Barroco, desejavam-se as curvas da anatomia feminina. E o importante para os artistas era retratar o aqui e o agora. Importância que teria talvez chegado até nós conservada se não fosse o intrometido do Romantismo medieval. Para os românticos a "nova mulher" daquela época era novamente distante, porém culta e insubstituível.

Hoje a nossa moda de revistas femininas em sua nova onda de descobertas quer mostrar o efêmero dessa mulher e a transitoriedade de todas as coisas. Compramos eletrodomésticos, bolsas, celulares, maquininhas, mas aceleramos nossa comunicação de massa e ainda substituímos filosofias aos ritmos das suposições desse feminino.

E como está o amor dessa "nova mulher"? No amor dela nós descobrimos o efêmero ou continuamos buscando o eterno? Pois é esse o âmago de ser ou não ser a questão.

Empurrada por muitos séculos para fora dos campos da Ciência, a mulher, ainda por cima, foi suplantada pelas ciências do coração. Ridicularizada em sua pretensão de querer ter acesso à verdade, ela teve ainda, por outro lado, que ceder lugar à política do masculino.

Mas resistiu para vencer seus males reais. E em se tratando de sua relação com o mundo, tudo foi para a mulher bem mais do que um jogo de espelhos. O sentimento dela tem, como tudo que é humano, sua evolução e sua história, que se assemelham sobremodo à evolução e à história de uma arte. E até hoje, na mulher, se sucedem destinos.

Mas o que queremos desse destino? Queremos mesmo reflexão? Então, romper para a nova mulher é mais angustiante do que a realidade do fato em si?

Muitas vezes não estamos interessadas em nós e temos até que pedir o encerramento das contas do medo. É natural deduzir que o que nos assusta não é exatamente a perda de um ente querido ou do amor, mas a perda em si...

Todavia precisamos perder essa opacidade que nos assusta. Ter em si nenhum eu é bastante complicado? Mas, diante das rupturas, cuidamos de valorizar o que já sabemos sem valor, tentamos nos convencer que as coisas consigam um dia melhorar, de que aquele amor tão sem jeito possa ser recuperado....Ao medo da perda, soma-se o medo de ter que recomeçar de novo.

Mas esquecemos de lembrar que a vida é recomeço sempre. Encerrar uma relação, minhas amigas, não significa ficar como a última da fila, desamparada e de lanterna na mão qual o mito de Diógenes....Significa reacender as esperanças e viver mais uma nova etapa de vida e emoções....

Sim, descobertas propícias, horizontes mais amplos, porque todos nós que habitamos este planeta estamos recebendo nossa iniciação no amor.

Claro, que muitos de nós já estudamos que o amor verdadeiro é desinteressado e livre do temor. Ele se irradia para o objetivo da afeição sem exigir qualquer retribuição. Sua satisfação profunda está no prazer de dar. Sim, o amor é Deus em manifestação e a mais poderosa força magnética curativa do universo.

Quase ninguém tem a menor idéia do que seja o verdadeiro amor. O ente humano é egoísta, tirânico ou receoso, perdendo assim as coisas que ama. O ciúme é o pior inimigo do amor, pois perturba a imaginação. E quanto mais cedo os casais re aprenderem a nova lição, mais depressa ficarão livres para o autoconhecimento.

E saibam, não é necessário o sofrimento para vocês se aperfeiçoarem, porque o que não deu certo em seus passados resultou de certas experiência necessárias das leis de evolução.

O espírito humano dispõe de grande autonomia para se curar, para acrescentar, pois ele vai descobrindo com o tempo que a Vida é regeneradora e ao mesmo tempo cheia de suprimentos. E toda doença e toda infelicidade provém da violação das leis do amor. As setas do ódio, ressentimentos e críticas que um ser pensa ou fala, voltam para ele, trazendo-lhe moléstias na alma.

Certas criaturas, muitas vezes, sentem remorsos por terem difamado alguém. Mas estes podem curar-se praticando um ato de bondade com outra pessoa. Agir e ver o existencial da outra pessoa.

A esse respeito, diz o apóstolo S.Paulo: "Mas uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que ficam para trás, e avançando para as que estão adiante, prossigo em direção ao alvo."

Nesse processo, me vem a pergunta:

Para onde partiremos?

Para onde vamos com esse alvo?

Parece uma questão de lucidez porque para a área do amor convergem todas as emoções, todas as pressões sociais e familiares, as carências...

Há muito mais coisas envolvidas do que apenas um homem, uma mulher e o momento da sua consagração.

Se homens e mulheres viverem em planos de pensamentos harmoniosos, certamente eles viverão mais completos. Planos, idéias, interesses, gostos, ambições e sonhos tendem ao crescimento. E acredito que para cada um de nós, existe um complemento divino escolhido para o nosso progresso.

Mas na conta do querer bem universal, amor/realidade, é preciso chegar agora até a metáfora desse CAFÉ para remodelar a NOVA MULHER e ela ser um cumprimento das Leis divinas.

Harmonia, verdade, justiça e beleza formam a melhor surpresa com as coisas nos seus devidos lugares. Porém, é necessário que vocês possam dar o primeiro passo.

Recebam graças e triunfem. Caiam dentro de vocês, cada vez mais fundo, encharcando-se nesse estado e até criar lindas ondulações.


**************************************************************************
Para publicar, comprar ou divulgar os Artigos, Dicas e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list. Muitos já estão fazendo excelentes negócios dentro deste Portal.

Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.


@Cristina Guedes, colunista, começou cedo escrevendo em jornais e revistas. De carreira versátil, ainda jovem tornou-se modelo e apresentadora de tv. Depois, foi redatora publicitária, autora de peças teatrais e entrevistadora em Belo Horizonte, onde viveu a maior parte de sua carreira. Como escritora está em diversas Antologias pelo país, dona de um texto gratificante e cheio de cumplicidade com o leitor. Cristina é jornalista, ensaísta e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, negócios, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.
Às 19:18 em 20 agosto 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...
saudações por sua presença divina aqui. Com alegria convido para vc conhecer esses caminhos magníficos de meu portal! Receba este texto que envio para minha equipe de leitoras especiais. obrigada!



PROSA PARA SALTOS EM MULHERES QUE CHEGAM! Por Cristina Guedes

visite e faça uma nova opção de coluna

http://revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/prosa-para-saltos-em-mulheres

COLUNA AFRODITE QUEM QUISER


A mulher quando chega deixa algo de fora. Não respeita as meias finas, os bolsos de sua calça, o cinto, o brinco, as horas. Nem babados, nem pregas e debruns nem talvez. Em linhas clássicas, a mulher quando chega de qualquer de seus jeitos ou modelos básicos, conta as coisas das coisas que estão dentro de outras coisas também.

Entretanto, refaz a mesma e incorporada coisa que fica bem mais dentro, faz uma busca geral, imediata, mas combina com preto, guardados e urgências razoáveis, sem grito por dentro.

Por outro lado, a mulher quando chega, nem pai, nem mãe podem lhe perguntar onde ela foi e nem para onde vai em seu passeio particular da manhã. Porque lhe deu na telha de chegar e marcar um encontro com ela mesma.

E nunca mais esquece.

Daí, a mulher começa como uma estranha dela, mas as outras mulheres que se abreviaram da vida não conseguem recomendá-la, se quer tomam nota dos desejos modificados nelas e que no peito agora se entrelaça.

É um sobressalto nas peças principais para as mais coerentes e planejadas demais!

Memórias, silêncios, chamamentos, virtudes cindidas há todo momento. Porque é mais vasto o sonho que elabora a mulher que chega do que a ronda que faz em seu jardim.

Mais tarde a mulher quando chega, atravessa grandes espirais. Quantas vezes for preciso ela alcançará narcisos e papoulas. E saberá muito mais sobre o esportivo jeito do seu gramado e a questão do verde ser das folhas que caem.



Sim, a mulher quando chega, chega para as últimas e para as primeiras. Chega tão flamante, que ela tece uma linha natural e prodigiosa descuidada.

Há tanto de chegar e refazer o tempo sem demora. Aquele tempo que nem nos consulta, aquele que às vezes parece tão distante do nosso pensamento lógico, mas que melhor sabe das nossas delicadezas.

Porque no seu jeito de chegar não há nessa mulher mais embaraços de pessoas, nem casas loucas como estão, nem casas boas como são, nem partes conservadoras, nem ermas fantasias de senhoras.

Há apenas para elas, os raros que sorriem, o trigo das poesias e a margem das palavras. Um expandir-se de asas, uma palavra de luta e uma paisagem estofada numa mansa geografia de águas expulsas.

A mulher quando chega, não chega de saias acumuladas, nem de vestidos drapeados e vice-versa, pois elas estão melhor que antes e até mais secretos. Seu figurino é especial, mas não faz mal e nem atormenta as próprias tatuagens riscadas na pele. Mas talvez elas joguem todas as suas amareladas unhas dentro de um vidro sem esmalte.

Para elas, é como se chegar fosse deslizar nas nuvens mais distraídas, fazer verdores em ramos esquivos ou mesmo ter o vício das fadas malfadadas. E embriagadas de vontades, como se já se conhecessem num instante, elas inventam um prodigioso começo sem fim. Nada se lembram, respiram o sopro que tem.

Último palpite. Alimentam o ventre na luz mais transparente.

Trazem combinações e texturas. Exageram na fisiologia. Envolvem Psique. Embaraçam Eros. Passam perfeitamente nos testes de púrpura e gás.


Nesse mundo há muitas mulheres que chegam e não pedem refúgio pra chegar.

Algumas espumam nas praias, por exemplo.

Outras mantêm a idéia de costurar.

Muitas se julgam enforcadas.

Poucas trazem armadilhas.

Milhares dizem que a vida é boa.

Centenas dizem que a vida é bela.

Pouquíssimas acabam com tudo.

Bem poucas estranham Deus, mas se perguntam, elas bombam fascinadas e indagam, indagam até várias vezes esse amor.

Daí retiram abismos, abrem versos, dilatam espaços, madrugam as horas, mas nunca usam broche para prender-se ao fruto furado.

Tem dúzias e dúzias de combinações em transparentes bagagens e árvores.

Nesse mundo, a mulher quando chega desconhece as regras até do cotovelo. Este seu canto que encosta na mesa quando o ouvido não ouve mais seus medos. Evidentemente, desconhece a lei acumulada, mas depois reconsidera qualquer recurso da palavra afeto, eixo, conceito, jeito.

Pura experimentação feminina que promete um clarão de seu suposto rosto indicado.

Sabemos que a mulher quando chega assim tão simultânea, madura, adolescente, ela nunca pergunta algo por demais complicado. Deixa pra fazer mais tarde a visita da palavra. Ou talvez, faz montanha, pedra ou areia.

Mas antes de passar para o dia seguinte, a mulher diz ao céu seus rigores. Impossível saber de antemão o que ela pensa.

Tenho achado divertido e mesmo tão curioso ver o susto dos que não sabem ainda entender as travessias de framboesas que se preservam durante as mil instruções de uma chegada.

Existe, nessa história de chegar, algum bem feito passo de seda ou de vertigem, que faz com que toda mulher perfeitamente discutida deva aprender a ler constantemente nos seus saltos a doçura própria da vida.

Cristina Guedes
jornalista e escritora



AFRODITE QUEM QUISER - Uma Seleção de Dicas, Idéias, Crônicas Divertidas e Artigos Finos escritos sob medida e que ainda respeitam sua cabeça.


*************************************************************************************************
© Cristina Guedes é jornalista, escritora e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.

Para publicar os Artigos e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list

Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço