Existe um sentimento muito comum em nós que foge aos padrões gerais de consciência índigo, certo tipo de irritabilidade que nos preenche quando nos encontramos na situação de lidar com outros que não partilham da nossa clareza de pensamento e raciocínio.
Devido a vários fatores, e principalmente o contato com outros índigos e as fabulosas crianças cristais, a nossa ávida busca por conhecimento consegue resultados incríveis, muitas vezes no início de nosso…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 27 janeiro 2011 às 9:51 — Sem comentários
A maior necessidade de um índigo desperto, sem dúvida, é estar entre outros índigos e cristais, e este sentimento brota quase de imediato ao despertar, sente esta necessidade dentro de si crescendo a cada momento, mesmo que no início não possa identificá-la e entende-la. Por diversos motivos esta busca se torna árdua, e o mais relevante deles é a troca de conhecimento, o que se torna óbvio, pois ajuda muito a explorar sua memória, ativá-la, trazer a tona suas experiências, suas…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 25 janeiro 2011 às 9:12 — 2 Comentários
Adicionado por Glauco Alvares Canhadas em 20 janeiro 2011 às 13:12 — 3 Comentários
Adicionado por Glauco Alvares Canhadas em 19 janeiro 2011 às 12:49 — Sem comentários
Todo índigo tem dentro de si a necessidade de exteriorizar seu conhecimento, suas experiências, é por isso que viemos e, mesmo antes do despertar, no nosso subconsciente sabemos deste compromisso, após estarmos consciente do nosso dever, do porquê de estarmos aqui, de quem somos, este sentimento se torna, por muitas vezes, incontrolável. Ai que se encaixa a precisão da prática e o bom senso de ponderamos nossas atitudes.
Muitas religiões trazem a nós o conhecimento do ‘Umbral’,…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 19 janeiro 2011 às 12:43 — Sem comentários
Eu venho de uma geração onde não se havia quase nenhum conhecimento sobre crianças índigos, muito menos crianças cristais, na minha infância e adolescência pouco se falava sobre espiritualidade, mesmo eu tendo nascido em berço kardecista, o assunto não estava em evidência, muito pelo contrário, muitos escondiam esta opção por medo do preconceito, muito grande naquela época. Não nos preocupávamos com o planeta, com o meio ambiente, as eminentes catástrofes, se estavamos envoltos em…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 18 janeiro 2011 às 9:14 — Sem comentários
Todo índigo tem dentro de si a necessidade de exteriorizar seu conhecimento, suas experiências, é por isso que viemos e, mesmo antes do despertar, no nosso subconsciente sabemos deste compromisso, após estarmos consciente do nosso dever, do porquê de estarmos aqui, de quem somos, este sentimento se torna, por muitas vezes, incontrolável. Ai que se encaixa a precisão da prática e o bom senso de ponderamos nossas atitudes.
Muitas religiões trazem a nós o conhecimento do ‘Umbral’,…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 18 janeiro 2011 às 9:11 — Sem comentários
O desenvolvimento rápido e pleno de um índigo está diretamente ligado a sua educação e a maior responsabilidade desta educação cabe aos pais. Nas próximas décadas este quadro será modificado, facilitado e corrigido, devido ao grande número de índigos já encarnados, a maioria já despertos, e muitos despertarão nos próximos anos, e destes alguns já serão pais, dando início à segunda geração, a maioria já tendo experimentado o despertar, exercitado suas habilidades e tomado consciência da…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 17 janeiro 2011 às 9:43 — 2 Comentários
A única forma do ser humano parar de aprender é achar que já sabe tudo, nós, índigos, não fugimos a regra, embora tenhamos algumas diferenças, físicas e psíquicas, aos seres humanos normais, e todos temos uma carga de conhecimento ainda latente, mas mesmo assim, temos muito, muito que aprender, principalmente uns com os outros. E, sendo índigos, temos uma obrigação para com isso ainda maior. Porém sentimos certa dificuldade inicial de trocarmos experiências e conhecimento entre nós,…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 17 janeiro 2011 às 9:40 — Sem comentários
O desenvolvimento rápido e pleno de um índigo está diretamente ligado a sua educação e a maior responsabilidade desta educação cabe aos pais. Nas próximas décadas este quadro será modificado, facilitado e corrigido, devido ao grande número de índigos já encarnados, a maioria já despertos, e muitos despertarão nos próximos anos, e destes alguns já serão pais, dando início à segunda geração, a maioria já tendo experimentado o despertar, exercitado suas habilidades e tomado consciência da…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 14 janeiro 2011 às 9:37 — 2 Comentários
A única forma do ser humano parar de aprender é achar que já sabe tudo, nós, índigos, não fugimos a regra, embora tenhamos algumas diferenças, físicas e psíquicas, aos seres humanos normais, e todos temos uma carga de conhecimento ainda latente, mas mesmo assim, temos muito, muito que aprender, principalmente uns com os outros. E, sendo índigos, temos uma obrigação para com isso ainda maior. Porém sentimos certa dificuldade inicial de trocarmos experiências e conhecimento entre nós, existe…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 14 janeiro 2011 às 9:33 — Sem comentários
Nós, como índigos, estamos suscetíveis, como qualquer pessoa deste mundo, a sentimentos bons e ruins, e principalmente a má interpretação dos mesmos, mas temos uma grande desvantagem em relação às outras pessoas: somos mais sensíveis, e um dos sentimentos mais perigosos a um índigo é o egocentrismo.
Após nosso despertar, quando tomamos consciência do propósito desta existência para nós e para o planeta, é inevitável nosso maior contato com este assunto, nos estiga, aguça nossa…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 14 janeiro 2011 às 9:31 — 3 Comentários
Seja egoísta, queira para si, isso mesmo não pense que leu errado, não, você leu correto. Quero que pense apenas em você, de uma forma saudável e sadia, para você e para os outros. Em primeiro momento deve soar bem estranho, como pode ser isto?
Pois bem, peguemos um exemplo do nosso cotidiano, uma pessoa ao relento na rua, um andarilho. Claro que…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 8 janeiro 2011 às 14:07 — Sem comentários
Nos menores detalhes estão as maiores lições, por isso se faz tão necessário o ‘despertar’, que ao meu ver, nada mais é do que a percepção e principalmente a aceitação de quem somos, nossa condição e o porque de estarmos onde estamos. Então poderemos ter uma conecção mais ‘afinada’ com o ‘todo’ que fazemos parte, com este universo, e assim interagir com ele. Não existe nada de mágico, de sobrenatural, faz parte de nós e é…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 8 janeiro 2011 às 13:56 — Sem comentários
Hoje foi medado, por mim, mais um presente, me dei a oportunidade de prestar atenção enotar mais uma inspiração, um degrau a mais no meu despertar. Há algum temposinto meus sentimentos a flor da pele, me vejo sorrindo e chorando, sentindodor e felicidade, depressão e harmonia, em uma intensidade surpreendente, quenunca havia presenciado, de forma que até me preocupava, e estes sentimentos sealternam sem nenhum motivo…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 8 janeiro 2011 às 13:46 — Sem comentários
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por