Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Márcio Silva -- janeiro 2010 Arquivo (12)

Missão de vida

Ontem eu estava vendo algumas reportagens sobre o Haiti quando, de repente, uma moça, ao ser entrevistada, chamou minha atenção. Tratava-se de uma americana voluntária que havia perdido o pé devido a uma amputação acometida pelo terremoto. Ela disse, em poucas palavras, que o importante “era o estar viva” e, sobretudo, estar cumprindo a sua missão. – Lindo demais, não? Fiquei a imaginar se a mesma tivesse morrido, ou seja, perdido todo seu invólucro carnal com essa consciência pura (e imortal)… Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 16 janeiro 2010 às 11:00 — Sem comentários

Escutai a Natureza e observe o portal

Amados, desde o dia 12 de Janeiro estou recebendo mensagens espirituais com pedidos de oração e envio de luz para todo o planeta – no dia 12, ao fazer minha oração noturna, fui envolto por um “tipo de portal”, onde um grande espelho se abriu à minha frente. Dentro desse espelho, ecoavam vozes de grande agonia e, aos poucos, essas vozes criavam um remanso feito em imagem sobre uma tela. Tive uma sensação estranha de pavor e medo, mas me contive e fiz minhas orações e, em seguida, dormi. Acordei… Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 14 janeiro 2010 às 11:18 — 1 Comentário

Caríssimos, sejamos solidários ao Haiti! Enviem luz e façam suas preces com prerrogativas indulgentes a tantos sofredores daquele país que, agora, se vêem desamparados, desesperançosos e sofridos com…

Caríssimos, sejamos solidários ao Haiti! Enviem luz e façam suas preces com prerrogativas indulgentes a tantos sofredores daquele país que, agora, se vêem desamparados, desesperançosos e sofridos com a perda dos seus entes queridos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, ampare e conforte a todos! Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 13 janeiro 2010 às 11:36 — 1 Comentário

Amar implica sacrifício

Certa vez, em uma consulta, uma cliente me perguntou se amar implicaria em sacrificar-se. Confesso que, de imediato, fiquei assombrado com a pergunta, mas me contive e só expressei: implica sacrificar-se, o tempo todo... Então, ela me olhou e, admirada, o assombro foi o dela. Após a consulta, ela se foi, e fiquei interrogativo entre um pensamento e outro. Sabe, estes momentos que a gente conversa consigo mesmo, são os melhores; contêm o substrato fértil da tolerância e dão sempre as… Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 9 janeiro 2010 às 9:50 — Sem comentários

SECRETO

Em todo o tempo estão presentes no homem a evolução e a involução, há também um mistério que o faz se perder por esses momentos...Quando o homem envelhece, ele fica com a sua sabedoria e, ainda, com toda a sua ignorância, porque a tudo se porá esquecido! Então, não é receita de vida, mas vivam sem limites de ter lembranças!
MÁRCIO SILVA

Adicionado por Márcio Silva em 8 janeiro 2010 às 10:28 — Sem comentários

Deus não perdoa a ninguém porque jamais condena! As pessoas, sim, autoapiedam-se em suas consciências!

Deus não perdoa a ninguém porque jamais condena! As pessoas, sim, autoapiedam-se em suas consciências! Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 8 janeiro 2010 às 10:15 — Sem comentários

"Todo mundo conta piadas de formigas e elefantes, porque o extremo de um, enobrece ao outro. Quando nos falta alguma coisa nem atinamos que, mesmo em extremo, esta coisa está para nós e à nossa frent…

"Todo mundo conta piadas de formigas e elefantes, porque o extremo de um, enobrece ao outro. Quando nos falta alguma coisa nem atinamos que, mesmo em extremo, esta coisa está para nós e à nossa frente".
Trecho do Novo Livro “Formigas Malucas” de Márcio Silva Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 8 janeiro 2010 às 10:09 — Sem comentários

Quando Deus disse “vinde a mim as criancinhas”, eu estava lá. E só soube disso porque, na hora da canção de ninar que ele presenteou aos amados, eu dormi e sonhei...Medite comigo: Meu Pai, cante a s…

Quando Deus disse “vinde a mim as criancinhas”, eu estava lá. E só soube disso porque, na hora da canção de ninar que ele presenteou aos amados, eu dormi e sonhei...Medite comigo:

Meu Pai, cante a sua canção, eu quero ouvi-la.
Estou pronto para sonhar, deixe-me, de novo. Eu sou a criancinha...Ensina-me, Meu Pai, a Canção...

Quem tem ouvidos, OUÇA!

Márcio Silvasilvamarcio88@ig.com.br Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 7 janeiro 2010 às 11:59 — 1 Comentário

O SAGRADO

O que é sagrado?



Sagrado é o riso; ria.

Sagrado é o choro; chore.

Sagrado é o desapego; solte-se.

Sagrada é a força; levante-se.

Sagrada e a compreensão; compreenda-se.

Santo, Santo, Santo, é O Senhor!



Não tema ao escuro, pense no azul.

Não pense que nunca vai dar certo, Deus provém!

Arrisque e dê o passo, confie.

Lembre-se: se você não fizer por você, ninguém o fará.

Todas as promessas são infrutíferas até a sua… Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 7 janeiro 2010 às 11:39 — Sem comentários

VIVENDO A BELEZA DENTRO DAS EMOÇÕES

No mundo de hoje é muito difícil encontrar alguém que esteja satisfeito com a aparência. Não bastasse o significado do próprio nome “aparência”, é apenas uma condição equivocada que consome milhares de pessoas. Uns mudam, radicalmente, o nariz, a boca, os seios, os cabelos, as sobrancelhas, os cílios e, enfim, o contexto de toda uma felicidade, porque a verdade condiz que a “mudança” refere-se somente a outra aparência e não ao significado pleno da… Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 7 janeiro 2010 às 11:00 — Sem comentários

2010: enfim, a iluminação!

Não quero prever muita coisa nesse ano, a não ser, banhar-me de sua luz e a ver radiante nos outros. 2010 é o ano do Espírito Santo, da forma feminina, Imperatriz(3), concebida (e concedida) à inspiração do universo.

Apesar de “todo este vendaval” de início de ano, cujas manchetes prefaciam um holocausto, é preciso parar e sentir o perfume da brisa, na mutação gritante da natureza. Tal qual por fora a natureza grita, por dentro, o homem explode,… Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 6 janeiro 2010 às 18:00 — 2 Comentários

A FELICIDADE É UMA CONQUISTA

Sim, realmente, a felicidade é uma conquista! E a gente aprende esse significado tão metafórico pela vivência do dia a dia. É imprescindível que a pessoa trace metas em sua vida para alcançar seus objetivos. Essas metas são pontes, são elos de uma corrente que projetam o próprio futuro; são elas que determinam os limites, ou ainda, a questão ilimitada da pessoa. A palavra que qualifica a liberdade é projeção, que é o alimento da fé. Acreditar, construir, meditar é uma tríade da mente em… Continuar

Adicionado por Márcio Silva em 6 janeiro 2010 às 17:14 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço