Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Sandra Silva -- janeiro 2011 Arquivo (21)

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 36 e 37

 

36. A realidade corresponde à tensão. Quando a ação das energias se concentra em torno da semente, então a realidade cria. Na ilusão esta lei foi esquecida. Pois, a luz engolfa as trevas na realidade. A fusão das energias se consuma na realidade. Quando a criatividade cósmica intensifica a realidade, toda a força de atração é aplicada. A realidade é saturada com…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 31 janeiro 2011 às 23:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 34 e 35

34. A combinação cósmica se intensifica pelo Fogo do Espaço. a combinação das centelhas é atraída pelo Ímã Cósmico. As sementes ardentes vivem em cada átomo, e a força da coesão se mantém por estas sementes ardentes. Quando o Ímã intensificado cria, o fogo da semente se combina com o impulso do Ímã. O fogo manifestado sopra o impulso da vida em cada átomo. A criatividade do…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 31 janeiro 2011 às 13:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 32 e 33

 

32. No cosmos, um centro de aspiração vive pelo princípio da Hierarquia. O Cosmos age através da atração para um centro poderoso estabelecido. Assim, em cada ato da Hierarquia a semente cósmica representa a qualidade da aspiração, a qual ascende por intermédio da conscientização do princípio predominante. A criatividade cósmica reúne as energias harmônicas. Tão…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 31 janeiro 2011 às 11:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 30 e 31

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 31 janeiro 2011 às 1:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 28 e 29

 

28. O Fogo do Espaço  acende as manifestações das energias. As tochas espaciais pertencem a todo o Cosmos. A consciência humana é acesa pelas tochas do Fogo do Espaço. Cada espírito que leva o fogo em seu potencial é essa tocha. A tocha mais ardente dirige a humanidade para a aceitação da afirmação do fogo espiritual. A criatividade destas tochas intensifica o…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 30 janeiro 2011 às 23:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 26 e 27

26. A centelha que acende a criatividade é inerente à própria semente do espírito. A base da atividade cósmica está estabelecida sobre este princípio. A limitação do pensamento humano dirige o homem para as esferas separadas do caminho traçado. Na antiguidade, a comunhão com o Fogo do Espaço era conhecida e a partida que afirmava uma nova vida era venerada. Toda a essência da…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 30 janeiro 2011 às 13:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 24 e 25

24. De fato, o vaso que assimila as energias mais sutis difere grandemente das manifestações habituais, mas as pessoas são forçadas a aplicar aquela medida que tenha a força de seu próprio julgamento. A sutileza da percepção auditiva é a afirmação do elo entre o centro e o Fogo Espacial. A sutileza da percepção visual é o elo entre o centro e o Fogo Espacial. A sutileza…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 30 janeiro 2011 às 11:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 22 e 23

22. A sensação do tremor da terra e a sensação das nuvens que se movem deveriam ser registradas. A sutileza da receptividade é dada ao refinado Portador do Cálice. A recepção dos fogos sutis pode produzir efeitos alcançáveis nas esferas superiores.

 

23. A tensão planetária somente permite a penetração das correntes que correspondem à atmosfera que envolve a Terra. As correntes que correspondem à atmosfera que envolve a Terra destróem os envios do espaço;…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 30 janeiro 2011 às 1:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 20 e 21

 

20. A consciência que envolve a semente do espírito satura-a com a afirmação do poder do Fogo Cósmico. A direção exata da semente do espírito determina a construção do fogo manifestado. O elemento manifestado no potencial da semente do espírito dá a direção para a consciência. O envolvimento do espírito com camadas de fogos dirigidos lhe dá a força para penetrar nas diferentes esferas. As camadas sutis dão ao potencial do espírito a possibilidade de manifestar seu…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 29 janeiro 2011 às 23:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 18 e 19

 

18. O efeito do Fogo dirigido fornecerá uma nova fórmula para a investigação das esferas interplanetárias. Muito se diz sobre um vazio, aplicando-se este conceito para cobrir todas as coisas incompreensíveis, O espaço contém vastos campos de esferas não investigadas. A rarefação e densificação dos elementos é determinada, não pelo vazio, mas pelo poder de…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 29 janeiro 2011 às 13:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 16 e 17

 

16, O alento do Cosmos compele a criatividade humana a seguir em direção à evolução. Esta lei provê uma sucessão rítmica. a criatividade é dirigida por um ritmo designado, mas o princípio que rejeita não pode construir uma ponte para os raios enviados. O espírito ardente sabe como o raio vibra. O espírito ardente assimila o Alento Cósmico e o pensamento…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 29 janeiro 2011 às 11:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 14 e 15

14. Os aspectos do auto-sacrifício são tão variados na compreensão humana que é necessãrio aceitar em tudo, a medida mais alta. Aquele que, no auto-sacrifício, se dedica ao Serviço é confirmado como o cooperador da Luz. Aquele que serve com devotamento ao Bem Geral, se afirma como um cooperador do Cosmo.

A criatividade dos centros responde a todas as manifestações dos…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 29 janeiro 2011 às 1:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 12 e 13

 

12. Se os médicos se apercebessem das vibrações do cosmos, descobririam muitas com propriedades curativas. Pode ser descoberto um raio capaz de despertar acumulações no Cálice e, assim, aniquilar a estupidez.

 

13. A lei da geração cria suas próprias afirmações. Quando as propriedades do fogo se coordenam com a atração do Ímã Cósmico, o espaço se…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 28 janeiro 2011 às 23:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 10 e 11

 

10. Quando um país se desintegra, esta manifestação pode afirmar-se num último florescimento. Essas engendrações contribuirão para a destruição acelerada. Assim age o Ímã cósmico e as correntes testemunham o que acontece. Nossos Portadores da Luz sentem esta tensão.

 

11, A essência do Fogo do Espaço dirige a consciência da humanidade. Já que se…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 28 janeiro 2011 às 13:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 8 e 9

 

8. Esta força cósmica de unificação afirma o poder da Mente Cósmica.

Vós mencionastes corretamente os envios do espírito. A criatividade do espírito intensifica muitos começos. Portanto, quando Nós falamos da criatividade do espírito, Nós chamamos este poder de Raio Cósmico. Assim, cada onda do espírito intensifica a vibração no…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 28 janeiro 2011 às 11:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 6 e 7

6. A irradiação da aura humana pode intensificar uma energia poderosa. Cada corrente dirigida de um centro pode fundir uma energia intensificada. Por isso, quando correntes de fogo azul fluem dos dedos, a criatividade das emanações age; assim os centros criam. Os…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 28 janeiro 2011 às 1:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 5

5. As correntes magnéticas da aura humana penetram as mais densas regiões. Certamente, a ciência dá a estas emanações o nome de energia psíquica. Na verdade, ajustes devem ser feitos em relação a estas manifestações de energia inexaurível. As propriedades da tensão impelem as sementes psíquicas e formam uma esfera que corresponde ao esforço. A natureza das emanações pode produzir uma tensão poderosa. Se as correntes dessas emanações da aura unificada forem dirigidas, o…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 27 janeiro 2011 às 23:00 — Sem comentários

Sobre a Agni Ioga

Ontem, durante uma discussão em um fórum focado em questões climáticas, chegou uma ordem interna para que pegasse um dos livros da Agni Ioga que tenho comigo. Aleatóriamente peguei o Livro Dois de Infinito e abri. Exatamente esse, é um dos livros que pouco abro e leio, entendi que estava guardado para esse momento.

Em seguida veio o segundo impulso de postar alguns parágrafos aqui, o fiz imediatamento e continuarei até sentir que devo parar. Por isso a explicação está vindo após as…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 27 janeiro 2011 às 13:30 — 23 Comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 3 e 4

 3. Como um condutor de eletricidade depende de várias condições, assim também a aura da humanidade, quando se afirma para as transmissões cósmicas. Quando as esferas humanas exigem certos choques, os envios cósmicos fluem de maneira correspondente. Somente aderem às esferas aqueles elementos que podem ser absorvidos pelas auras afirmadas. Quando…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 27 janeiro 2011 às 13:00 — Sem comentários

Signos de Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 2

2.As correntes estão transformando a Terra e gerando um novo degrau. A manifestação de uma data evoca todas as correntes alternadas. Todas as energias adormecidas despertam tudo que está sujeito à destruição, intensifica-se. Como o coração não tremerá quando a chama da conflagração…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 27 janeiro 2011 às 1:30 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço