Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Cristal -- abril 2015 Arquivo (8)

Mooji

   “Apenas observe o que aparece de uma posição de neutralidade total, você tem o poder de fazer isso, não é difícil, a maior parte do tempo você já faz isso, você já faz isso com várias coisas, porque você não tem nenhum relacionamento em particular com elas. Você pode ver esses dois objetos aqui (mostrando um retrato de Ramana Maharshi e um guardanapo), você pode ver ambos com igual claridade, mas se você tiver um relacionamento diferente com este (mostrando o retrato), então…

Continuar

Adicionado por Cristal em 23 abril 2015 às 10:01 — Sem comentários

Salve Jorge! Salve Ogum!

Adicionado por Cristal em 23 abril 2015 às 9:42 — Sem comentários

AIVANHOV

"O Mestre Peter Deunov dizia: «Se alimentardes em vós a ideia do amor na sua forma mais sublime, tereis a ajuda de milhares e milhares de almas afetuosas, pois o amor subentende o trabalho coletivo de uma multidão de almas ligadas entre si por esta ideia do amor. O amor divino é a força mais poderosa que existe. Nunca duvideis desta verdade, procurai torná-la viva em vós, a fim de atrairdes as almas que trabalham em seu nome e de essas almas…

Continuar

Adicionado por Cristal em 22 abril 2015 às 15:43 — Sem comentários

Sol interior - Osho

Assim como há um sol do lado de fora, há um sol dentro, também.



O sol exterior nasce e se põe, mas o interior está sempre presente. Ele nunca nasce, nunca se põe - é eterno. Se não conhecermos a luz interior e sua fonte, viveremos na escuridão.



Faça todo o esforço possível para entrar em…

Continuar

Adicionado por Cristal em 22 abril 2015 às 15:39 — Sem comentários

Sorrir...

   Hoje, ao sair por aí, permita que seus olhos viagem pela natureza. Não importa onde estiver. Sempre há um pedaço de céu para admirar, uma árvore balançando ao vento parecendo brincar, um animalzinho circulando pelas ruas em meio ao tumulto do dia. Expressões de vida que deixamos passar sem sentir.A FONTE nos fez humanos, não robôs. Deleite-se, então, com toda a vida que te circunda e sorria...sorria sempre!…

Continuar

Adicionado por Cristal em 18 abril 2015 às 9:11 — Sem comentários

Continuar

Adicionado por Cristal em 18 abril 2015 às 8:58 — Sem comentários

Metamorfose

   É um cansaço desse mundo velho, onde pessoas obtusas insistem em crenças falidas. Um mundo onde para obter a paz faz-se necessário a guerra. Onde a inteligência se sobrepõe à sabedoria. Onde o amor é comprado e, quando gasto, substituído por outro.Onde o shopping center vem antes de lagos, montanhas, mares, céu. 

Estamos sempre a dois passos do fim, pois tudo é breve, e nem assim temos tempo de viver, de plantar, de…

Continuar

Adicionado por Cristal em 18 abril 2015 às 8:57 — 1 Comentário

Aivanhov

"Perante o que se passa no mundo atual, diz-se, evidentemente, que pode sempre acontecer-nos o pior: uma guerra atômica,…
Continuar

Adicionado por Cristal em 18 abril 2015 às 8:05 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço