Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Dione Cavalli -- maio 2017 Arquivo (10)

VIDA E MORTE DA SANTA JOANA DARC...

Joana D’arc nasceu na França no ano de 1412 e morreu em 1431 (época medieval). Foi uma importante personagem da história francesa, durante a Guerra dos Cem Anos (1337-1453), quando seu país enfrentou a rival Inglaterra. Joana D’arc foi canonizada (transformada em santa) no ano de 1920.

A história da vida desta heroína francesa é marcada por fatos trágicos. Quando era criança, presenciou o assassinato de membros de sua família por soldados ingleses que invadiram a vila em que morava.…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 31 maio 2017 às 1:21 — Sem comentários

SUA MENTE É ANALÓGICA OU DIGITAL?....

SUA MENTE É ANALÓGICA OU DIGITAL?

No mundo moderno em que vivemos, estamos revolucionando a ideia preconcebida do conhecimento estático para alguma coisa mais instável, volúvel e dinâmica. A informática tem tudo a ver com isto, uma vez que ela tem sido o elemento deflagrador destes novos horizontes. Quando falo de uma mente analógica, estou me referindo ao conceito cartesiano, onde o racionalismo empírico não é fracionado, mas é continuísta e cientificista, formatado dentro de…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 30 maio 2017 às 1:26 — Sem comentários

ESPIRRO IMPULSO DE DEFEZA...

ESPIRRO

IMPULSO DE DEFESA CONTRA IDÉIAS OU ENERGIAS NEGATIVAS

O espirro pode ser descrito como uma espécie de tosse, que ocorre nas vias respiratórias superiores.

Ele tem a finalidade de limpar a passagem do ar na região do nariz.

Essa região é sensível à identificação das substâncias absorvidas pelo ar.

O organismo reage prontamente às invasões de vírus, bactérias e resíduos inalados. A primeira reação orgânica a essas interferências é o espirro.

Do…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 24 maio 2017 às 1:13 — Sem comentários

RONCO TEIMOSIA....

RONCO

TEIMOSIA

NÃO ABRIR MÃO DE SEUS VALORES OU PONTOS DE VISTA

O ronco é decorrente da vibração do ar ao passar pelos brônquios e traquéia, com secreção.

No âmbito metafísico, a pessoa que ronca permanece presa às velhas crenças. Insiste em mantê-las, criando argumentos para convencer os outros de que está com a razão. Não se trata apenas de um teimoso, mas alguém que julga ser dono da verdade.

O ronco pode se manifestar em qualquer idade. Até os jovens que fazem…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 24 maio 2017 às 1:07 — Sem comentários

MENSAGEM DOS KANI, REPRESENTADOS POR KANUUU, A VOZ DO EXERCITO PRATA...

MENSAGEM DOS KANI, REPRESENTADOS POR KANUUU, A VOZ DO EXÉRCITO PRATA - 08.02.2017

Arte: Davi Aguiar / https://www.daviaguiartes.com/

Nós somos Kani! Quem lhes fala é Kanuuu. Já ouviram falar de nós, recentemente. Nosso exército está completamente ancorado no seu Sistema Solar, e além. A nossa força será sentida na superfície do seu planeta, muito em breve. Montamos base em (zona) etérica com reverberação física nas coordenadas La:…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 23 maio 2017 às 1:41 — Sem comentários

18 / 05 / 2017- MENSAGEM DE ALFRED SCHUTZ....

18/05/2017 - Mensagem de Alfred Schutz

"Mensagem do Mentor, 18 de maio de 2017. Filhos e Filhas encarnados na pátria brasileira, Resolvi antecipar a psicografia para hoje com o objetivo de lhes tranquilizar sobre a total impossibilidade de guerra civil no Brasil.

Este país não tem karma de separatismo político ou regional. Tenho apontado nas mensagens nos últimos dois anos sobre a derrocada do sistema político que atingiria os partidos de forma generalizada e, mostraria a face…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 22 maio 2017 às 1:11 — Sem comentários

MENSAGEM ESPIRITUAL REVELA ESPERANÇA NO FUTURO DO BRASIL!!!

Mensagem espiritual revela esperanças no futuro do Brasil

Felipe Gama Espiritismo

a1

Em meio a crises sociais de todos os gêneros surgem dezenas de mensagens espirituais sobre o futuro planetário, em especial no Brasil, que passa por um momento de grande dificuldade politica e economicamente. Na mensagem a seguir do espírito Alfred Schutz, sociólogo que desencarnou no final da década de 50 e vem a nós deixar suas impressões sobre o momento de transição planetária que…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 20 maio 2017 às 2:47 — 1 Comentário

CENA DE PARTO EM "NOVO MUNDO" FOGE DO COMUM E TRAZ MENSAGEM MUITO IMPORTANTE!!!

Cena de parto em “Novo Mundo” foge do comum e traz mensagem MUITO importante Share on facebook Share on twitter Share on pinterest Foto de Beatriz Helena Escrito por Beatriz Helena cena parto novo mundo 0517 400x800

Globo/João Miguel Júnior “Novo Mundo”, novela global das 18h, mostrou uma cena de parto pouco comum em telenovelas. Nela, Anna entrou em trabalho de parto e Joaquim foi quem conduziu o nascimento do…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 17 maio 2017 às 22:38 — Sem comentários

DICAS PARA O EQUILIBRIO - NOS SOMOS O CONSELHO..

DICAS PARA O EQUILÍBRIO

A seguir estão algumas sugestões para que permaneçam em equilíbrio durante estes tempos caóticos. Analisem esta lista quando começarem a se sentirem oprimidos, quando compreenderem que têm múltiplas escolhas a fazer, e quando estiverem ou ansiosos ou deprimidos.

1 – Afastem-se do modo pensar e fazer, e entrem em sintonia com o seu coração. Seu coração ajudará a guiá-los para as próximas etapas. Às vezes, este próximo passo é ficar quieto. Na quietude,…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 7 maio 2017 às 23:48 — 1 Comentário

ESTAR PLENAMENTE PRESENTE- -MENSAGEM DE ARCANJO ZADKIEL...

04/05/2017 ESTAR PLENAMENTE PRESENTE.

"Vocês são faróis de Amor e Luz". Mensagem do Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robinson Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista, e a Hoste do Reino Angélico de Luz. Hoje, desejamos examinar como estar plenamente presente. Estar plenamente presente no momento é muito importante. As ondas de energia de frequência superior continuam a atingir o seu planeta.

Isso lhes oferece uma oportunidade de avançar em seu…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 5 maio 2017 às 0:15 — 1 Comentário

Arquivos mensais

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço