Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de JORGE LUIZ DE OLIVEIRA BARBOSA -- maio 2014 Arquivo (6)

REFLEXÃO DO DIA

REFLEXÃO DO DIA

Diariamente, enfrentamos uma série de questões pessoais que nos testam e, muitas vezes, nos desestabilizam. A grande questão é: como lidamos com essas situações? Você está sempre se enxergando com vítima, alimentando o papel de coitadinho ou…

Continuar

Adicionado por JORGE LUIZ DE OLIVEIRA BARBOSA em 25 maio 2014 às 23:37 — 2 Comentários

P R O C E S S O S D E M A N U T E N Ç Ã O D O P E R I S P Í R I T O

P R O C E S S O S  D E   M A N U T E N Ç Ã O   D O P E R I S P Í R I T O

Os processos e a alimentação do organismo físico, embora sejam diferentes daqueles do perispírito, guardam com ele estreitas ligações, variando quanto ao grau de…

Continuar

Adicionado por JORGE LUIZ DE OLIVEIRA BARBOSA em 25 maio 2014 às 21:27 — Sem comentários

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

A terra está sendo removida como um campo preparado para o plantio. O arado do Senhor está em plena atividade fazendo o serviço de remover do solo terrestre as impurezas que precisam ser eliminadas. Outros elementos devem ser selecionados para a produção de frutos de…

Continuar

Adicionado por JORGE LUIZ DE OLIVEIRA BARBOSA em 24 maio 2014 às 21:23 — 2 Comentários

A PORTA DA FRENTE

A PORTA DA FRENTE

A quantidade de médiuns que entram e saem dos terreiros em São Paulo e no Brasil, são enormes, alguns mudando para outro terreiro ou dando inicio a uma nova casa. Tenho certeza que este grande fluxo de pessoas ocorre para que haja uma reciclagem na religião e em função das afinidades entre as…

Continuar

Adicionado por JORGE LUIZ DE OLIVEIRA BARBOSA em 18 maio 2014 às 21:32 — 1 Comentário

DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES

Em nome de Jesus, que a benção de nosso Mestre esteja dentro de nossos corações neste momento e no coração daquelas pessoas que andam pela terra em sofrimento, em agonias, em dores.

            Queremos neste momento agradecer a Deus porque nestes dias aqui na terra e no céu comemoramos o…

Continuar

Adicionado por JORGE LUIZ DE OLIVEIRA BARBOSA em 4 maio 2014 às 23:56 — Sem comentários

DE ONDE VIM? PARA ONDE VOU?

DE ONDE VIM? PARA ONDE VOU?

De onde vim para onde vou? É a pergunta básica que todo ser humano um dia já fez. Por que essa necessidade de se saber de onde viemos e para onde iremos. Vejamos nestes simples questionamentos toda grandeza da sabedoria do homem bem como toda a sua arrogância. Dizemos sabedoria por…

Continuar

Adicionado por JORGE LUIZ DE OLIVEIRA BARBOSA em 4 maio 2014 às 0:10 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço