Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Maria Rodrigues -- dezembro 2009 Arquivo (18)

AMOR

...O vosso amor deve crescer assim em luz, em compreensão. Não vos detenhais no nível do sentimento, porque o sentimento é demasiado pessoal.

Para se viver a plenitude do amor, a compreensão também é necessária. E é quando tiverdes decidido amar sem esperar nada em troca que sereis amados realmente. Porquê?...

Se junto de vós as pessoas se sentem iluminadas, aquecidas, mas ao mesmo tempo se sentem livres, como não haviam de achar-vos… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 31 dezembro 2009 às 7:03 — Sem comentários

Inferno, Purgatório, Paraíso

Aquele que se esforça todos os dias por se harmonizar com as leis divinas, prepara as melhores condições para as suas outras vidas neste mundo ou no outro, pois entra em relação com as entidades e as inteligências mais evoluídas e elas virão instalar-se nele; ele atrai-as, cria com elas uma associação, trabalha com elas. Então, mais tarde, quando deixar a terra, quando o seu corpo físico se desagregar e todas as partículas que o compõem forem… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 30 dezembro 2009 às 6:36 — Sem comentários

Felicidade

... O homem não está consciente de todas as possibilidades que existem dentro dele. Mesmo quando se sente completamente extenuado, na realidade ainda lhe restam recursos.

É que ele é feito como uma nave espacial com vários andares: no momento em que o carburante do primeiro andar vai esgotar-se, uma faísca acende o do segundo andar e a nave prossegue na sua rota.

E acontece o mesmo com o segundo andar, o terceiro, o quarto...

Quando um… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 29 dezembro 2009 às 7:40 — Sem comentários

Regresso à Ordem Natural

... A solução reside no nosso interior.

Todos sabemos isto.

O que restará se tirarmos a alguém o seu carro, os seus cartões de crédito, o seu telemóvel, a sua de estilista?

Nada, a não ser um indivíduo pobre e deprimido, que pensa que é um fracasso e que não tem qualquer razão para continuar a viver, porque ter coisas é aquilo em que baseamos o sucesso.

Centenas de pessoas cometeram suicídio durante a Grande Depressão nos Estados… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 28 dezembro 2009 às 7:26 — 1 Comentário

A Verdade

Para a maioria dos humanos, a verdade é algo inacessível que eles teriam de ir procurar por detrás das estrelas, mas será que a verdade é, realmente, assim tão difícil de encontrar?...

Não será, antes, que eles não sabem o que devem procurar e como devem procurar, ou que querem ter uma justificação para todas as suas fraquezas?

A verdade não é muito difícil de encontrar para quem a procura honestamente.

Como se pode imaginar que o… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 27 dezembro 2009 às 7:27 — Sem comentários

Ordem Natural

A realidade é a visão que temos daquilo que nos rodeia, mas há outras realidades muito mais subtis, que são mais importantes.

À medida que os seres humanos se desenvolveram, perderam esta capacidade para perceber e ficaram desligados do cosmo, num estado de negligência que procuram preencher com bens materiais. Tal apenas os condena à auto-destruição e. é por isso que é imperativo um regresso à Ordem Natural.



RAMÓN… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 26 dezembro 2009 às 7:10 — Sem comentários

A Cidade Celeste

Adão e Eva, que, no jardim do Éden, tinham provado do fruto da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, ficaram sujeitos à acção da doença e da morte.

Os frutos da Árvore da Vida, pelo contrário, que são as qualidades e as virtudes das constelações zodiacais, devem servir para a cura das nações e, portanto, é desses frutos que nós devemos comer.

Eles são os seguintes, por ordem:

o Carneiro, a actividade;

o Touro, a sensibilidade e a… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 22 dezembro 2009 às 7:38 — Sem comentários

A Ecologia e o Espírito Humano

... O modo como experimentamos o mundo é governado por uma espécie de ecologia interior que relaciona percepção, emoções, pensamento e escolhas com forças exteriores a nós. Interpretamos a nossa experiência através de múltiplas lentes que focam - e distorcem - a informação que os nossos sentidos nos transmitem.

Mas esta ecologia ameaça agora sofrer um profundo desequilíbrio, porque o impacto cumulativo das mudanças trazidas pela evolução… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 21 dezembro 2009 às 6:42 — Sem comentários

LUZ

«Sigam a luz», dizem-nos, como se a escuridão fosse negativa.

No entanto, quando os sábios maias dizem para seguirmos a luz, não querem dizer para irmos atrás dela, mas à sua frente.

A ideia é ir em frente e ultrapassar a velocidade da luz.

A luz e a escuridão são meras facetas da realidade. Uma vez que nos capacitemos disso, a nossa ligação com a realidade deixa de ser linear.

Se formos capazes de manipular a luz, tal significa… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 20 dezembro 2009 às 7:55 — Sem comentários

Lágrimas

Geralmente, associa-se as lágrimas ao desgosto, mas, na realidade, qualquer emoção pode provocar lágrimas.

Há lágrimas de tristeza, de cólera, de raiva, de indignação, e há também lágrimas de alegria, de deslumbramento. A poesia, a pintura e a música podem encher os nossos olhos de lágrimas, mas também certos comportamentos humanos, quando eles são particularmente belos e nobres.

Na medida em que as lágrimas libertam certa tensão interior,… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 19 dezembro 2009 às 6:42 — 1 Comentário

AURA

De Mestre Kuthumi



A aura do homem constitui uma verdadeira estação emissora para a energia de Deus e para os Seus sete raios cósmicos.

As energias da luz e os próprios pensamentos de Deus e dos Mestres Ascensos combinam-se com os pensamentos benignos que emergem do plano da vida do indivíduo, sendo depois dirigidos ou difundidos em todas as direcções no mundo da forma.

Quem tem uma sensibilidade apurada e sabe como entrar em… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 18 dezembro 2009 às 18:20 — Sem comentários

A nossa influência sobre os humanos e sobre toda a Criação

Os humanos raramente estão atentos aos efeitos positivos ou negativos dos estados em que se encontram. Eles mostram-se negligentes e pouco responsáveis mesmo para com os seres que amam.

É quando está desgostoso e infeliz que um homemvai visitar e abraçar a sua amada, para se consolar; nos seus beijos, ele transmite-lhe o seu desgosto, o seu desânimo, mas isso é-lhe indiferente, não merece a menor atenção da sua parte. E quantos pais não fazem a… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 15 dezembro 2009 às 19:44 — Sem comentários

Involução - Evolução

Sem o saberdes, vós repetis todos os dias os dois grandes processos cósmicos da descida à matéria e da subida ao espírito, da encarnação e da desencarnação, do nascimento e da morte.

Quando vos vestis, de manhã, começais por pôr as roupas mais leves: camisola interior, camisa... e continuais com roupas cada vez mais grossas, até ao sobretudo, se tiverdes de sair para o frio.

Do mesmo modo, para encarnardes na terra, vós entrastes em corpos… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 15 dezembro 2009 às 6:05 — Sem comentários

Novo Céu e Nova Terra

«Depois, vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra haviam desaparecido...»

Apocalipse, 21:1



Pela palavra "céu" há que compreender uma coisa e pela palavra "terra" há que compreender uma outra.

Na linguagem simbólica, o céu representa a parte espiritual do homem, o domínio do pensamento, dos projectos, e a terra representa o domínio da concretização, da realização na matéria. E do mesmo modo que no… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 13 dezembro 2009 às 16:20 — Sem comentários

Morte = Vida

Por todo o Universo nós vemos em acção essas duas forças que são a vida e a morte. Mas, na realidade, o único poder verdadeiro é a vida, pois nada existe fora da vida.

A morte está contida na vida, ela é apenas uma mudança de plano, uma mudança de forma, de veste, um deslocamento para uma nova missão a cumprir, uma modificação do estado de consciência.

Uma transformação da vida não pode ser o fim da vida.

A vida e a morte dão as mãos e… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 8 dezembro 2009 às 16:42 — 1 Comentário

Construção do templo

Jesus disse: «Vós sois templos do Deus vivo.»

Sim, quando um ser humano soube fortalecer a vontade, purificar o coração, iluminar o intelecto, dilatar a alma e santificar o espírito, torna-se um verdadeiro templo: o seu corpo físico é um templo, e ele pode pedir ao Senhor que venha habitá-lo.

Existem numerosos templos no mundo e eles têm a sua razão de ser. Enquanto os humanos não forem suficientemente evoluídos para compreenderem as… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 7 dezembro 2009 às 19:25 — Sem comentários

Circulação dos pensamentos

Se há algo que deveis saber, é que todos os pensamentos, mesmo os mais fracos e insignificantes, são uma realidade. É possível vê-los, e há seres que os vêem. Evidentemente, no plano físico o pensamento é invisível e imperceptível, mas ele é real e, na sua região, com os materiais subtis de que é feito, é uma criatura viva a até activa.

A ignorância desta verdade é a causa de muitas infelicidades: os humanos não vêem, não sentem que o pensamento… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 5 dezembro 2009 às 21:16 — 1 Comentário

A regeneração dos nossos corpos físico, astral e mental

Cada pensamento, cada sentimento, cada desejo e cada acto tem a propriedade de atrair do espaço os elementos materiais que lhe correspondem.

Os pensamentos, os sentimentos, os desejos e os actos luminosos, desinteressados, sustentados por uma vontade firme, atraem partículas de uma matéria pura, incorruptível. Se, por meio da qualidade da vossa vida psíquica, trabalhais diariamente com o fim de atrair essa matéria, ela entra e instala-se em todo… Continuar

Adicionado por Maria Rodrigues em 3 dezembro 2009 às 20:05 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço