Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Lucius Augustus (26)

A Revelação

Com o tempo aprendi que precisava me adequar aos padrões estéticos que eram admitidos de modo a configurar o belo; queria ser apreciado... Desejava produzir atração.
Aprendi que meu comportamento precisava ser semelhante ao…
Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 27 julho 2013 às 21:35 — Sem comentários

Não viva de aparências, pois elas mudam

Não causa nenhum estranhamento considerar que a Alma Amiga goste de ser apreciada, estimada, reconhecida, admirada até. Nas relações cotidianas, ocorre uma espécie de validação de importância da pessoa, de acordo com a impressão que esta tem do como o…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 25 julho 2013 às 13:14 — Sem comentários

Tudo está bem Agora

Dia desses, ao conversar com um amigo, consideramos uma expressão que é bem conhecida: "Tudo dá certo no final. Se não deu certo ainda, é porque não chegou ao final". Considerei a utilidade de conversar com você, querida…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 27 junho 2013 às 9:08 — Sem comentários

A Revolução Interior (Início)

Olá queridos amigos, como estão se sentindo hoje? Nós já conversamos em posts anteriores, sobre os acontecimentos com os quais nos relacionamos em nosso diário viver: alguns parecem rígidos, estabelecidos, sobre os quais nada podemos fazer…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 25 junho 2013 às 9:21 — Sem comentários

O Primeiro Passo

Olá Alma amiga, como vai você? Como você está se sentindo agora? Entusiasmado, de bem com a vida? Excelente, então conserva! Aflito, inquieto, ansioso, entristecido? Tudo bem, você não tem nenhuma obrigação de sentir o que quer que seja. Mas, dói, não dói? Então...…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 23 junho 2013 às 20:07 — Sem comentários

Autoestima

Saudações fraternas, nobre Alma pesquisadora! Que bom que você chegou até aqui! Celebro porque queremos o mesmo: que você curta seu momento e se sinta bem. Por essa razão, dedico esta página a você que quer aprender mais sobre autoestima.



O modo como se sente a seu próprio...…
Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 8 abril 2013 às 18:32 — Sem comentários

Quando ‘Você’ voltou ao Lar (“Ansiedade, não te escuto mais”)

Um sentimento de tensão e “aperto” afligiam Você naquele momento...  o movimento afobado ocorria , antes de qualquer outro, na mente: os pensamentos agitados por um sentimento de emergência, de gravidade – ainda que imediatamente injustificável – sabotavam…
Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 15 março 2013 às 17:36 — Sem comentários

Ansiedade

Olá Alma Amiga! bem vinda a esse espaço. Aqui reunirei os textos que escrevi sobre ansiedade, objetivando facilitar a pesquisa e a reflexão sobre este tema que é motivo tão presente na atualidade, como grande causador de sofrimento.…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 11 março 2013 às 18:21 — Sem comentários

Momentos são mais que “só momentos”

Olá minha amiga querida, como vai você? E você, nobre amigo, como vai? Como se sente? Com disposição para a vida? Está sentindo vontade de apreciar este momento com tudo o que ele oferece? A ‘Grande Oportunidade’ é encontrada quando aprendemos a garimpar nossos momentos, em busca das preciosidades que eles…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 5 março 2013 às 14:26 — Sem comentários

A Vida e as Leis (fase 2)

Uma das ilusões a respeito da felicidade está na projeção de sua realização em qualquer evento futuro que contenha em si (ao menos de modo aparente) esta estimulante promessa.



Explico: o sujeito que acha que será feliz quando conseguir comprar um carro novo; a garota que aposta que será feliz quando casar com sua “alma gêmea”; o rapaz…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 20 fevereiro 2013 às 12:04 — Sem comentários

A Vida e as Leis (fase 1)

Somos como folhas na superfície de um rio: o rio flui e com ele fluímos. A harmonia sentida é resultante de algumas ações simples, e ao longo do tempo escrevemos sobre elas... Continuaremos tratando de algo tão importante, pois envolve a “Felicidade” tal qual “É” à sua disposição, livre de…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 19 fevereiro 2013 às 13:17 — Sem comentários

Novidades (Unidos Podemos mais)

Olá queridos amigos, sempre lindas amigas, incondicionalmente! Chego com algumas novidades: para aumentar a utilidade do que tenho para informar (você já pensou, ao ter contato com conhecimentos familiares ou novos: “Tá, entendi... agora, o que é que eu faço com isso?” ... buscar a utilidade do…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 18 fevereiro 2013 às 14:24 — Sem comentários

A Folia "Zen Abusos" é só Alegria!

Vimos nos capítulos anteriores: Não se deixe arrastar para o futuro pela sua mente tensionada e aflita: tentar resolver o futuro por antecipação é causa de muita ansiedade e sofrimento.


O que precisamos? Viver o momento presente; precisamos ter a…
Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 8 fevereiro 2013 às 8:26 — Sem comentários

Vamos falar sobre você...

Olá amigos, como vão vocês? Chegaram até esse texto? Iniciaram a leitura... isso só pode significar que...(posso até apostar!)... vocês estão vivos!!!! Acertei?



E o que…
Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 6 fevereiro 2013 às 14:50 — 2 Comentários

Os Ventos e os Portos (Oportunidades V)

E já que temos tratado do tema ‘oportunidades’, eis algumas curiosidades para reflexão: os antigos romanos tinham um deus para os portos, chamado de “Portunus” e outro para os mares, chamado de “Neptunus”. O termo ‘Oportunidade’ resulta do latim…
Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 31 janeiro 2013 às 15:43 — 1 Comentário

Eu já sei (Oportunidades IV)

A vida fenomênica carrega em si oportunidades incontáveis de aprendizado, e um dos mais destacados que conheci é a necessidade que temos de reaprender a aprender.
Na vida, a mudança é certa... novos eventos, novas pessoas, novos cenários, novas situações... o novo, a mudança, revelam-se a todo momento.…
Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 30 janeiro 2013 às 8:20 — Sem comentários

Reconhecer a oportunidade em um momento de tristeza ou amargura parece impraticável, ainda mais se você considera tal possibilidade exatamente no instante em que se sente imerso no sofrimento. Caminh…

Reconhecer a oportunidade em um momento de tristeza ou amargura parece impraticável, ainda mais se você considera tal possibilidade exatamente no instante em que se sente imerso no sofrimento.
Caminhemos juntos um pouquinho:…
Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 23 janeiro 2013 às 12:52 — Sem comentários

O Momento (Oportunidades II)

Em um único dia podemos nos deparar com inúmeras oportunidades de crescimento pessoal e de autossuperação. Isso diz respeito ao ‘Viver Bem’, à qualidade de vida, à espiritualização da vida material, imbuindo cada momento com os mais elevados valores do Ser.…
Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 22 janeiro 2013 às 14:59 — Sem comentários

A Manga (Oportunidades I)

Bem acomodado em uma rede, sentindo brisa suave e apreciando o dia bonito... Estava como tinha pedido a Deus... 



Tranquilidade, sossego... Somente os sons da natureza. Mas eis que surge em seu campo de visão, sem ao menos dar um aviso, logo ali,  a 10 ou 11 passos de distância... A…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 18 janeiro 2013 às 16:06 — Sem comentários

O Significado da Significância

Para algumas pessoas é um tanto desconfortável assumir-se como um agente indispensável da Criação... Parece que assumir-se tão importante pode ser arriscado... Sabe como é: orgulho, arrogância... E aprendemos desde cedo que o melhor é a humildade.

Mas humildade não significa falar como menor, agir como menor, pensar como alguém…

Continuar

Adicionado por Lucius Augustus em 2 novembro 2012 às 16:10 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço