Essa experiência de livrar-se do "eu", o ser humano começa a sentir que ela é verdadeira, passo a passo, gradualmente, à medida que acontecem as práticas de meditação. As influências negativas do "eu" passam a ficar cada vez mais distantes, e os informes provenientes do Poder interior são sentidos com maior frequência ocupando um espaço maior na embalagem humana.
A serenidade que se observa nos traços fisionômicos dos Grandes Mestres nasce da descoberta do Poder em seu próprio…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 10 junho 2011 às 11:45 — Sem comentários
Os humanos, com raríssimas exceções, são incapazes de perceber a existência do Poder neles mesmos porque a faculdade de pensar com que o Poder dotou a embalagem, levou esse computador (o invólucro humano), ao longo de suas incontáveis e sucessivas gerações, a criar uma entidade individual, uma personalidade independente e exclusiva para cada unidade dos bilhões e bilhões desses invólucros já produzidos ou que ainda irão entrar em circulação. É isso que se denomina - "ego", "eu", "corpo…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 10 junho 2011 às 11:12 — Sem comentários
PENSAMENTOS IMPUROS
Eles afloram ao cérebro da mesma maneira que os pensamentos puros,pois todos eles
são emitidos,pela mesma fonte de energia,só que ao chegarem ao cérebro daquele que é governado pelo Ego,daquele que acredita que o PODER não está em seu interior mas,sim,no exterior,este vem a imaginar que os pensamentos são produzidos pelo "Eu".por àquele poder autônomo…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 9 junho 2011 às 21:29 — Sem comentários
Aqui,nas parte seguintes <nona e décima,abrimos um parêntese para explicar de uma maneira clara e compreensível o significado de -- Pensamento Puro e Impuro.
_ PENSAMENTOS PUROS -
Eles chegam ao cérebro oriundos da fonte de energia,do poder Interior,transmitem alguma mensagem,,o cérebro se encarrega de interpretá-lo e o invólucro humano apenas executa a…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 9 junho 2011 às 20:46 — Sem comentários
Compreende-se,assim,que o "Eu" - esse ente saído de pensamento impuro,essa falsa identidade -- comande as ações individuais e coletivas,levadas a efeito dentro de praticamente todos os grupamentos humanos.E isso explica,porque o ser humano se comporta conforme as circunstância:às vezes de maneira surprendente e ilógica,outras de um modo chocante e brutal.O "Eu",sendo produto da fantasia,pode assumir uma infinidade de aspectos(máscaras) moldando-se de…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 8 junho 2011 às 17:26 — Sem comentários
O mundo de desigualdade,incoerente e injusto,é produzido pelo "Eu",a entidade criada através da própria capacidade ilimitada de pensar que está disponível no ser humano.Ao aceitarmos as imposições advindas desse ser imaginário,estamos demonstrando o completo desconhecimento que temos do endereço do poder.Sob as ordens dessa entidade só estamos aptos a enxergar as formas externas.O"Eu" aceito sem ressalvas pelo próprio humano que o criou,incorporou-se a este de uma…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 8 junho 2011 às 13:50 — Sem comentários
Com o "Eu" funcionando apenas com o pensamento que deixou de ser constantemente requisitado,suas investidas que aconteciam dezenas de vezes ao dia,passarão à ocorrer somente em alguns momentos de distração. Porém, esses momentos negligenciados serão rapidamente percebidos por aquele que não mais se encontra no estado de inconsciência e,assim,O "Eu",posto de lado,em segundo plano,começa a evanescer-se como um fio de fumaça que vai sendo levado pelo vento!
…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 7 junho 2011 às 18:00 — 1 Comentário
O mundo de desigualdade,incoerente e injusto,é produzido pelo "Eu",a entidade criada através da própria capacidade ilimitada de pensar que está disponível no ser humano.Ao aceitarmos as imposições advindas desse ser imaginário,estamos demonstrando o completo desconhecimento que temos do endereço do poder.Sob as ordens dessa entidade só estamos aptos a enxergar as formas externas.O"Eu" aceito sem ressalvas pelo próprio humano que o criou,incorporou-se a este de uma…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 6 junho 2011 às 14:18 — Sem comentários
Os pensamentos,como já foi esclarecido na parte numero dois,estão aptos a colher, ,armazenar,projetar e criar imagens.Quando pensamos por exemplo, num leão,instantaneamentre o rei das selvas se apresenta à nossa visão.De igual forma,quando pensamos na cordilheira do Himalaia,de onde nasce Ganges,os enormes picos gelados imediatamente se formam diante de nossa Visão.
Tudo que possui forma definida ,tridimensional,se apresenta à…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 3 junho 2011 às 21:30 — Sem comentários
Diante desta separação imaginária e,percebendo que a capacidade de pensar de cada um deles não sofria nenhum tipo de limitação,pois não paravam de evoluir,produzindo abrigos cada vez mais seguros,vestimentas sempre mais duravéis,novos utensílios,como também novos artefatos de caça e pesca mais precisos,mais eficientes,não tardaram por reduzir ,também,que a "SUPERIORIDADE" verificada em relação aos demais animais deveria originar-se de um outro poder,este individual,capaz de pensar…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 2 junho 2011 às 17:31 — Sem comentários
Hoje vamos entrar no verdadeiro sentido:A Qualidade,o Sentimento de separação entre os humanos e o Poder que comanda o Universo,provavelmente originou-se das observações feitas à epóca em que eles começaram a povoar a Terra,já como homo sapiens.
Diante de tantos fenômenos inexplicavéis ocorridos no espaço,O que poderiam ter pensado os humanos presenciando diariamente o surgimento do Sol todas as manhãs e o seu desaparecimento nos finais de cada dia?E a…
ContinuarAdicionado por emilce jane garcia garcia em 1 junho 2011 às 18:37 — Sem comentários
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por