Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Elio manuel de jesus duarte -- maio 2009 Arquivo (6)

meditacao urgente

meus queridos anjos de luz vamos nos unir todos em meditação pois tomei conhecimento a breves minutos que a Coreia do norte se prepara para lançar um míssil de longo alcance todos juntos em oração vamos conseguir que tal não se realize pois a acontecer será aceso o rastilho que faltava que Deus nos proteja a todos que a luz esteja connosco

Adicionado por elio manuel de jesus duarte em 29 maio 2009 às 15:30 — Sem comentários

MENSAGEIRA DE LUZ

Queridos irmãos não sei se estão a par desta noticia que eu gostaria de partilhar convosco e se possível gostaria que cada um comentasse de forma a obtermos a divulgação da mensagem que uma senhora esta a divulgar aqui em PORTUGAL ENTÃO LA VAI :-O nome da senhora è IDALINA F. OLIVEIRA ,ela reside actualmente no conselho de CASCAIS próximo da ABOBODA em PORTUGAL e ao que tudo indica esta senhora procurou num sait português especializado em ovniologia para divulgar suas visões segundo ela uma… Continuar

Adicionado por elio manuel de jesus duarte em 26 maio 2009 às 11:44 — 4 Comentários

O MELHOR DE SI .O homem e pecador:Não importa,ama-o.Se praticas o bem,vão dizer que o fazes porque tens segundos fins:Não importa,pratica o bem.O bem que fizeres talvez um dia venha a ser esquecido:N…

O MELHOR DE SI .O homem e pecador:Não importa,ama-o.Se praticas o bem,vão dizer que o fazes porque tens segundos fins:Não importa,pratica o bem.O bem que fizeres talvez um dia venha a ser esquecido:Não importa,faz o bem.A honestidade e a sinceridade tornam-te vulnerável: Não importa se honesto e sincero.Tudo o que construíste pode vir a ser destruído.Não importa,constrói.As pessoas que ajudaste,talvez não te agradeçam:Não importa ajuda-as.Da ao mundo… Continuar

Adicionado por elio manuel de jesus duarte em 24 maio 2009 às 11:37 — Sem comentários

o impulso da luz

o impulso da luz e um rio poderoso que nenhuma represa poderá parar

Adicionado por elio manuel de jesus duarte em 12 maio 2009 às 17:39 — Sem comentários

O ABRAÇO QUE RESGATA duas crianças gêmeas. Cada uma estava numa incubadeira e uma delas não tinha perspectiva de sobrevivência. Uma enfermeira foi contra as regras hospitalares e colocou as du…

O ABRAÇO QUE RESGATA













duas crianças gêmeas. Cada uma estava numa incubadeira e uma delas não tinha perspectiva de sobrevivência.



Uma enfermeira foi contra as regras hospitalares e colocou as duas crianças juntas numa única incubadeira.Depois de colocadas juntas, a mais saudável estendeu o braço e o colocou sobre os ombros de sua irmã.



Minutos depois o coração da mais frágil teve seus batimentos estabilizados e sua temperatura foi a… Continuar

Adicionado por elio manuel de jesus duarte em 11 maio 2009 às 17:15 — 1 Comentário

lus e paz no universo

bom dia meus irmãos de luz desejo a todos muita paz harmonia e muita alegria que Deus senhor do universo esteja connosco nos conduza no caminho do bem e não nos deixe cair em tentação ,agradeço também a todos os irmãos de luz que teem canalizado suas energias positivas para mim e que me teem ajudado a encontrar o meu caminho de luz sem vocês aminha vida seria um vazio sem sentido .vocês sao fantasticos muita paz para todos voz

Adicionado por elio manuel de jesus duarte em 7 maio 2009 às 6:55 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço