Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Vanessa Pandolfo (39)

Entenda que Escolhemos Caminhos Diferentes

Vocês, que são os Trabalhadores da Luz, se vêem cada vez mais decepcionados pelo comportamento de outras pessoas. É assim mesmo. É a hora em que se separa um do outro. Eu não quero dizer que essas outras pessoas sejam da 'escuridão' (não o interpretem assim), mas sim que simplesmente são pessoas que não estão ainda preparadas para avançar junto com a Mãe Terra, e que por isso decidiram (sua alma decidiu) seguir outro rumo, seja ir a outro…

Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 25 fevereiro 2010 às 12:24 — Sem comentários

O que acontece na Viagem Astral?

A viagem astral, projeção ou desdobramento é quando a alma sai consciente do corpo físico durante o sono ou os sonhos. Na verdade, todas as pessoas ao dormirem deixam o seu corpo físico no leito e saem com o seu corpo astral para repetir tudo aquilo que fizeram durante o dia. Geralmente, não se lembram destas experiências devido a inconsciência, pois como já sabemos, usamos apenas uma parte mínima da nossa potência cerebral, estando com uma…

Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 24 fevereiro 2010 às 9:38 — Sem comentários

Os Evoluídos Arcturianos

"Arcturus é uma das civilizações mais avançadas de nossa Galáxia."



Edgar Cayce




Os Arcturianos são esbeltos e de pequena estatura física; tem cerca de 90 centímetros a 1,20 metro de altura. Eles são muitos parecidos, o que os deixa felizes…
Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 12 fevereiro 2010 às 8:36 — 2 Comentários

Os Anjos que muito Falam

Seus guias e anjos comunicam-se com vocês de diversas maneiras. Existem algumas diretrizes que podem ajudá-los a reconhecer quando eles estão falando com vocês de modo que possam aprender a ouvir as suas mensagens.



ELES FALAM DE MANEIRA TRANQÜILA



Os guias e anjos raras vezes falarão em voz alta e perceptível. Eles geralmente falam de maneira muito tranqüila porque vocês precisam ouvi-los a partir do foco…

Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 11 fevereiro 2010 às 11:44 — 4 Comentários

As Diversas Mensagens dos Anjos

Os seus anjos e guias falam em uma linguagem que é muito diferente do que vocês falam nos domínios físicos. Visto que eles são seres energéticos de luz, não precisam utilizar-se de palavras para comunicar-se conosco. Na realidade, eles não podem falar conforme vocês fazem. Eles transmitem suas mensagens telepaticamente ou através dos outros. Mas eles também falam de uma forma diferente daquela que estamos acostumados a…

Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 10 fevereiro 2010 às 7:28 — Sem comentários

Você pode estar Bloqueando seu Anjo



Frequentemente, nossos anjos e mestres nos transmitem mensagens, mas muitas vezes não as compreendemos e muitas vezes não as escutamos. Devido ao fato de que a ajuda deles é adequada para satisfazer suas necessidades, é muito importante que vocês sejam capazes de ouvir e se comunicar com eles. Eles têm o conhecimento e as percepções que podem ajudá-los através de cada situação à medida que vocês avançam em sua jornada de cura e…

Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 9 fevereiro 2010 às 8:12 — 7 Comentários

Entrevista com Ergom Abraham

Hoje, nos quatro cantos do globo, centenas de indivíduos afirmam estar recebendo mensagens de extraterrestres - que geralmente dizem respeito ao período conturbado, ou de transição, pelo qual nosso planeta está passando. As comunicações falam sobre os incontestáveis problemas que têm surgido neste século e indicam atitudes para atravessarmos esse momento da maneira mais adequada e harmoniosa possível. O professor Ergom Abraham é um dos que têm se dedicado ao…

Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 8 fevereiro 2010 às 13:07 — 1 Comentário

O Difícil viver entre o Mundo Material e Espiritual

Amados, vocês chegaram no momento onde tudo começa a mudar e a ilusão construída pela mente do ego deve começar a desmoronar. Mas, ainda mais que isso, vocês vão ver que Eu estou lhes chamando para "subir a bordo" e conscientemente cumprirem seus destinos. O chamado foi feito.



Eu começo a recolher os corações magnânimos que estão disponíveis para o fluxo de Amor que apoiará este planeta em sua escolha consciente de se…

Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 5 fevereiro 2010 às 8:36 — 1 Comentário

A Vida Extraterrestre



A Paz esteja com vocês, Irmãos amados!



Aqui estou. Sabia que estavas precisando conversar. Pergunte-me o que desejares.



> Quem são os extraterrestres? Por que estão aqui? Como vivem? Que diferença têm de nós? O que fazem aqui? Qual o objetivo de estarem aqui mandando essas mensagens?



Resposta:



Somos irmãos que já caminhamos pelas estradas que hoje os terráqueos caminham. Aprendemos as lições também… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 3 fevereiro 2010 às 7:36 — Sem comentários

Abandonando o Medo



Amados Irmãos,



Hoje venho para lhes falar sobre a sua realidade.



Nós dos Reinos Superiores vemos muitos de vocês involuntariamente criando novos fios na rede do medo. Muitos de vocês estão marcando a Substância Infinita com pensamentos de baixa vibração, isto é devido principalmente pelas mensagens negativas que vocês recebem diariamente através da mídia de massa e da Internet.

Quando vocês focalizam sua atenção em uma… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 29 janeiro 2010 às 8:11 — 2 Comentários

Porque não lembrar de Vidas Passadas?



Nisso está a sabedoria de Deus. Se lembrássemos do mal que fizemos ou dos sofrimentos que passamos, dos inimigos que nos prejudicaram ou daqueles a quem prejudicamos, não teríamos condições de viver entre eles atualmente. Pois, muitas vezes, os inimigos do passado hoje são os nosso filhos, nossos irmãos, nossos pais, nossos amigos, que presentemente se encontram junto de nós para a reconciliação.



O esquecimento das vidas passadas é… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 28 janeiro 2010 às 8:10 — Sem comentários

Aterrissagem das Naves de Luz



Pelos Pleiadianos.



De fato, a aterrissagem de nossas Naves de Luz ocorrerá por volta do ano de 2012. Mas, para que as pessoas possam apreciar plenamente esse evento vocês precisam estar "ressoando" em determinado nível de freqüência. Quanto mais chegarem próximo do final deste ano, tanto mais seus corpos físicos necessitarão de uma nova freqüência vibratória para poderem continuar sua evolução no planeta, juntamente com GAIA, a Mãe… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 27 janeiro 2010 às 11:40 — 7 Comentários

A Colônia Nosso Lar



Muito se fala e se questiona sobre a vida após a morte, talvez pela necessidade ancestral do homem em saber se existe algum lugar para onde sua alma iria após a morte do corpo físico ou, simplesmente, a curiosidade natural sobre o desconhecido.

Uma das mais conhecidas comunicações sobre a vida após a morte surgiu nos relatos do espírito André Luiz ao médium Chico Xavier no livro Nosso Lar. Ele se refere à existência de uma cidade completa,… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 26 janeiro 2010 às 8:40 — 2 Comentários

Espalhando Energia



Meus Amados,



Eu venho nesse dia, lhes falar sobre o fato de que cada um de vocês está experimentando um grande download de energias nesses tempos.



Muitos de vocês estão sentindo sonolência, cansaço e sem capacidade de se manterem focados por muito tempo em coisa alguma.



Muitos de vocês estão processando essas energias superiores bem confortavelmente, isso é um desenvolvimento muito positivo para… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 25 janeiro 2010 às 12:05 — 1 Comentário

Respeite o Tempo de Cada Um



Por Salusa



1. Este ano tem tanto potencial, e isso não significa necessariamente que todos estejam a acordar para a verdade. Cada alma irá alcançar, num certo estádio, um ponto em que está numa encruzilhada, e pode decidir ficar onde está, ou dar um salto quântico em frente que a irá levar para a Ascensão. O poder sempre crescente da Luz, irá tocar as cordas do coração das pessoas. Irá pedir-vos para criarem um caminho mais elevado… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 25 janeiro 2010 às 8:09 — Sem comentários

Momento da Ascenção



1. O tempo continua a acelerar como sempre, e os eventos também estão acontecendo como a atender e preencher suas expectativas. Há um ponto que foi alcançado, em que podemos exercer as nossas opções sobre os assuntos prestes a acontecer.



Diríamos que estas mudanças são o resultado da sua ‘consciência de massa’, que está trazendo suas visões à realidade. Cada vez mais pessoas questionam as velhas maneiras, a que muitos ainda se… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 21 janeiro 2010 às 8:22 — Sem comentários

Aproxima-se a Imobilização



Amados filhos,



Hoje, dentro de mais alguns momentos, estaremos vivendo uma experiência sem precedente na história da Humanidade. Depois de considerar todas as opções disponíveis, as Hierarquias Espirituais escolheram, a medida que melhor engloba os múltiplos fatores que se apresentam neste momento para que se possa fazer as mudanças que necessito para poder ir, com vocês, à 5ª Dimensão.



Entrará em ativação o processo de… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 21 janeiro 2010 às 8:15 — Sem comentários

Você é um Trabalhador da Luz?



Por Jeshua.



A IDENTIDADE DO TRABALHADOR DA LUZ



Os Trabalhadores da Luz são almas que possuem o forte desejo interior de difundir a Luz - conhecimento, liberdade e amor - sobre a Terra. Eles sentem isso como sua missão. São freqüentemente atraídos para a espiritualidade e para algum tipo de trabalho terapêutico. Devido ao seu profundo sentimento de missão, os Trabalhadores da Luz sentem-se diferentes de outras… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 20 janeiro 2010 às 8:55 — 2 Comentários

Ponto de Vista



É de pequena que os mistérios da vida começaram a fazer parte do meu dia a dia. Muitas foram às vezes que me debrucei sobre a janela, observando a imensidão de um céu estrelado, onde inúmeras perguntas surgiam, porém poucas respostas eu encontrava. Hoje eu tenho a certeza de que tudo acontece no seu tempo.



Tempo este para permitir que a espiritualidade começasse a penetrar na minha vida. Vinda de uma família conservadora, meus… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 20 janeiro 2010 às 8:49 — Sem comentários

Consequências do Cinturão de Fótons



O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação — localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por 12 resulta… Continuar

Adicionado por Vanessa Pandolfo em 20 janeiro 2010 às 8:47 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço