Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Carlos Alberto F Rebouças Junior (5)

Livretos de Oração Antigos

Esses livretos eram publicados por uma editora de Salvador - Bahia e há mais de 4 décadas não mais existem. Gostaria de saber se alguém deste grupo teria livros do gênero (Mês dedicado a algum santo, ou novenas antigas e oraçõesa Nossa Senhora e demais santos e santas) para enviar-me para que eu possa digitalizar. No caso pediria que enviassem cópias dos mesmos, pois são, na maioria das vezes, lembranças de pessoas queridas. Meu email é carlos.reiki@live.com 

Abraços de AMOR e…

Continuar

Adicionado por Carlos Alberto F Rebouças Junior em 23 março 2011 às 13:50 — Sem comentários

Os Preceitos Espirituais do Reiki



Todos conhecemos as principais versões a respeito da [re]descoberta do Reiki pelo Sensei Mikao Usui. Nas Américas, seguindo os ensinamentos da Gran-Mestre Hawayo Takata, ensinaram, até bem recentemente, que Usui Sensei era um sacerdote cristão e reitor de um seminário e que havia descoberto o Reiki após ser indagado por seus alunos sobre a técnica utilizada por Jesus para realizar curas. Na verdade Mikao Usui jamais foi cristão, nem sacerdote,… Continuar

Adicionado por Carlos Alberto F Rebouças Junior em 15 janeiro 2009 às 23:14 — Sem comentários

Reiki para o Planeta

Amados Amigos e Irmãos Reikianos,



Namastê!



É fato inconteste que ser Reikiano não nos torna maior nem melhor que os outros seres humanos, nem imunes às tribulações da vida. Vivemos momentos decisivos e de muitas modificações no padrão vibracional planetário e, creio, todos devemos conhecer a máxima que afirma "a quem muito é dado, muito será cobrado"! Acaso algum de nós lançaria pérolas aos porcos!!??? Pouco provável que seja afirmativa a resposta a esta… Continuar

Adicionado por Carlos Alberto F Rebouças Junior em 15 janeiro 2009 às 23:11 — Sem comentários

Mantra OM



A sílaba OM é considerada por várias escolas, mestres e tradições o som primordial do Universo. Assim, pode-se afirmar que OM é o princípio, meio e fim. É a totalidade. Segundo o Mandukya Upanishad, OM é aquele que existiu e existirá sempre. É chamado na Índia por mátriká mantra, o som matriz matriarcal que tudo originou. Nos Vedas, é definido como “aquele que tudo inclui, a origem e o fim do Unverso”.



Por tudo isso, OM é o mais… Continuar

Adicionado por Carlos Alberto F Rebouças Junior em 15 janeiro 2009 às 23:00 — 1 Comentário

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço