Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Bia R. -- junho 2011 Arquivo (12)

Comunicado da Federação Galáctica da Luz em 29/06/11, por Sheldan Nidle

Olá à todos. Peço perdão pelo meu afastamento nos últimos dias… Meu computador me deixou na mão e, além disso, tive que focar um pouco mais em certos aspectos da missão que necessitavam de atenção neste momento.

Hoje cedo um novo comunicado dos Mestres em Ascensão (via Federação Galáctica) foi encaminhada por Sheldan Nidle e a repasso aqui (em português).

 

com muito amor e luz,

Bia R.

 

 

Benção! Nós somos seus…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 30 junho 2011 às 0:18 — Sem comentários

Toque para o Despertar: Federação Galáctica, 23/06/11 (por Nancy Tate)

Hoje de tarde recebi a mensagem de que em breve um grupo de pessoas irão ganhar voz e falar ao mundo sobre as mentiras que nos foram contadas durante nossa recente história. Mas que estes iriam culpar extraterrestres por estas mentiras. Há muito tempo grupos de sementes estelares e trabalhadores da luz discutem esse assunto pois já foram informados que isso iria acontecer em algum momento próximo ao alinhamento galáctico (2012) e…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 23 junho 2011 às 22:54 — Sem comentários

Elevando sua frequência vibracional (parte 4) – Exercitando o não-julgamento

Considero esta a mais importante das ‘atividades’ que nos permitem elevar nossa frequência vibracional. O não-julgamento está diretamente relacionado à nossa missão inicial, aquela que determina a evolução espiritual de todos aqueles que aqui estão. Cada Ser neste universo participa de uma espécie de ‘jogo’ chamado de Integração Polarial. Este foi estipulado pela Fonte Criadora – a fonte de luz suprema da…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 19 junho 2011 às 0:47 — Sem comentários

Importante: mensagem dos Mestres em Ascenção e informações sobre eclipses em Junho/Julho

Neste mês temos novas oportunidades para nos reconectar à Realidade. Abaixo, a mensagem os mestres em Ascensão dividiram com Sheldan Nidle dia 31 de Maio:

Em direção à conclusão deste processo, desejamos dividir com vocês um número de conceitos espirituais que são de grande importância nesse momento. Um deles é sobre a ‘Força de Espirito’ e suas aplicações. Cada um de vocês possui um poder sagrado que há muito tempo deixaram de lado ao entrar na escuridão. Esta força,…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 15 junho 2011 às 15:37 — Sem comentários

Agradeça pelas ilusões pois elas não duram! Por Saul

Existe um crescente senso de excitação ao nos aproximarmos do momento em que a humanidade desperta para a consciência plena. Você passou eons na ilusão, na esperança, rezando e aguardando pelo momento em que a ilusão - um pesadelo permeado de miséria e…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 15 junho 2011 às 11:13 — Sem comentários

Elevando sua frequência vibracional (parte 3) - Se reconectando à seus guias

Na segunda parte dessa série, mencionei a reconexão com nossos guias como uma peça fundamental para elevarmos nossa frequência vibracional. Todos nós temos um ou mais guias, também conhecidos como anjos da guarda, que nos direcionam em nossa evolução…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 12 junho 2011 às 22:45 — Sem comentários

Elevando a frequência vibracional (parte 2) - Se libertando do MEDO

Com o alinhamento galáctico, que tem seu ápice em Dezembro de 2012, nosso planeta e todos aqueles espíritos que estiverem preparados e dispostos, serão transportados da terceira dimensão - uma dimensão baseada no MEDO - para a quinta dimensão - uma dimensão baseada no AMOR incondicional. Para que possamos elevar a nossa frequência e, assim, acompanhar a evolução espiritual da Terra é preciso que nos libertemos do medo.



O medo foi instaurado em nossa sociedade há milhares de anos pelos… Continuar

Adicionado por Bia R. em 11 junho 2011 às 19:00 — Sem comentários

Suas memórias da Realidade divina te chamam para o despertar – Saul

Nós – todas as criações divinas de Deus – estamos no curso de uma viagem de saber, deleite, e excitação. Vocês – nossos irmãos e irmãs – aparentemente à deriva em um universo completamente ignorante de sua presença, estão inseridos em um aparentemente interminável ciclo de morte e renascimento, decadência e renovação, sofrimento e esperança. Vocês tem estado adormecidos por apenas um instante, apenas sonhando com o Real universo. A morte, a decadência e o sofrimento são apenas um pesadelo…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 8 junho 2011 às 22:24 — Sem comentários

Elevando sua frequência vibracional (parte 1): proatividade é a palavra chave

Com muita frequência pessoas vem à mim dizendo que já era tempo desse mundo mudar, que o mundo em que vivemos está perdido, que as pessoas ‘não prestam’, que ‘graças à Deus’ a Federação Galáctica está olhando por nós, que as sementes estelares estão aqui para ajudar, que mal podem esperar pela chegada da nova era… Minha resposta imediata é sempre: você está ESPERANDO uma mudança?

 

O ser humano parece sempre querer contar com soluções que ‘caem do céu’, que não carecem de muita…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 6 junho 2011 às 23:56 — Sem comentários

Nos enchemos de alegria ao aguardar nosso reencontro com vocês, por John Smallman

A longa jornada da humanidade está terminando já que nos aproximamos do momento de seu despertar. Vocês tem trabalhado duro para chegar a este momento de muito entusiasmo, e seus irmãos e irmãs que estão fora da ilusão, os observando e encorajando, estão cheios de alegria ao aguardar este reencontro. Nós sempre soubemos de vocês e vocês de nós, já que fomos criados como um. Nossa reunião será doce, uma magnificente celebração, divinamente orquestrada pois nós todos temos focado no amor para…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 5 junho 2011 às 3:21 — Sem comentários

O que são sementes estelares?

 

Anteriormente (aqui) mencionei que a Federação Galáctica da Luz coordenou a vinda à Terra de espíritos que já vibram em frequências mais altas, para que sua presença aqui ajudasse Gaia a aumentar a sua própria…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 4 junho 2011 às 14:15 — 2 Comentários

As estruturas da sociedade direcionam à um grande renascimento, por John Smallman

As penúrias da humanidade, enquanto o grande despertar se aproxima, parecem intensificar se você foca nas informações oferecidas pelas mídias comuns. Mas em sua maioria estas mídias relatam apenas o que é politicamente oportuno considerando suas relações internacionais e se deleita em tomar partidos e encorajar confrontos e divergências. Discusões fundamentadas buscando a solução de problemas são raramente encontradas. Portanto, não se sinta indevidamente descorajado ou aflito com estes…

Continuar

Adicionado por Bia R. em 2 junho 2011 às 0:08 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço