Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de ELISEU RAMOS (5)

A verdade.


“A verdade é. Ela circunda você. Ela está dentro de você e Não há necessidade de se chegar a qualquer conclusão a respeito dela. Ela já é conclusiva! Você está nela. Você não consegue ser sem ela. Não há maneira alguma de perdê-la. Não há maneira alguma de se desviar dela. Você pode estar dormindo profundamente, inconsciente, mas ainda assim você estará nela”. Osho

Adicionado por ELISEU RAMOS em 4 agosto 2015 às 1:58 — Sem comentários

A MENINA E O PASSARO ENCANTADO



Era uma vez uma menina que tinha um pássaro como seu melhor amigo. Ele era um pássaro diferente de todos os demais: Era encantado. Os pássaros comuns, se a porta da gaiola estiver aberta, vão embora para nunca mais voltar. Mas o pássaro da menina voava livre e vinha quando sentia saudades...



Suas penas também eram diferentes. Mudavam de cor. Eram sempre pintadas pelas cores dos lugares estranhos e longínquos por onde voava.

Certa vez, voltou totalmente branco, cauda…
Continuar

Adicionado por ELISEU RAMOS em 20 março 2009 às 1:10 — Sem comentários

A LENDA DOS ÍNDIOS SIOUX

Conta uma lenda dos índios Sioux que, certa vez, Touro Bravo e Nuvem Azul chegaram de mãos dadas à tenda do velho feiticeiro da tribo e pediram:

Nós nos amamos e vamos nos casar. Mas nos amamos tanto que queremos um conselho que nos garanta ficar sempre juntos, que nos assegure estar um ao lado do outro até a morte. Há algo que possamos fazer?



E o velho, emocionado ao vê-los tão jovens, tão apaixonados e tão ansiosos por uma palavra, disse:



- Há uma coisa a fazer,…
Continuar

Adicionado por ELISEU RAMOS em 20 março 2009 às 1:00 — Sem comentários

TORNE-SE OCEANO (OSHO)

Olha para trás, para toda a jornada:

os cumes, as montanhas, o longo

caminho sinuoso através das florestas,

através dos povoados, e vê à sua frente

um oceano tão vasto que entrar nele nada mais

é do que desaparecer para sempre.



Mas não há outra maneira.

O rio não pode voltar.

Ninguém pode voltar.

Voltar é impossível na existência.

Você pode apenas ir em frente.



O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.

E somente quando… Continuar

Adicionado por ELISEU RAMOS em 11 março 2009 às 22:15 — Sem comentários

ver,falar e evoluir (saul brandalise jr)autor do livro:o despertar da conciência.

ver,falar e evoluir (SAUL BRANDALISE JR)



Interessante este trinômio: Ver, Falar e Evoluir. São palavras de altíssimo teor de Energia. Ora, se Energia é Vida, precisamos prestar atenção de forma adequada a elas. Existem algumas maneiras de podermos ver e assim interpretarmos o que se descortina em nossa volta: certamente com os olhos. Obviamente com o Sexto Chakra. Fatalmente com ambos, olhos e chakra, agregados de nossos sentimentos, valores e emoções. Portanto, VER é complexo. E os… Continuar

Adicionado por ELISEU RAMOS em 11 março 2009 às 15:30 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço