Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Cleber josé pacheco -- fevereiro 2010 Arquivo (7)

ORAÇÂO AO ARCANJO MIGUEL E SUA LEGIÃO DE LUZ

Em nome da Divina Presença que EU SOU e da Divina Presença de toda a humanidade,nós apelamos à Vossa Presença,BEM AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZ,seccionai(3 vezes) -em toda criação humana,em nós,através de nós e em torno de nós e também nos que são contra nós-todo hábito e tendências imperfeitas!Substituí essas dissonâncias pela Pureza,Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados.

Ajudai-nos e seccionai toda e qualquer tendência maléfica…

Continuar

Adicionado por cleber josé pacheco em 23 fevereiro 2010 às 22:01 — Sem comentários

LIVROS

Por meio da clarividência podemos ter acesso a livros que não são de papel,mas cujos escritos trazem ensinamentos profundos.São livros que se encontram no mundo sutil,

Não raro estão escritos em línguas desconhecidas,às vezes muito antigas.São também livros secretos,cujo acesso é permitido ou não.

Quando escritos em línguas antigas e desconhecidas,podemos ler sem problemas,pois são assimilados normalmente pelo Eu…

Continuar

Adicionado por cleber josé pacheco em 22 fevereiro 2010 às 23:38 — Sem comentários

CÓDIGOS

Além dos símbolos que podemos visualizar por meio da clarividência,também podemos ter acesso a códigos.São elaborados das mais diversas maneiras e podem utilizar-se de sons,cores,formas geométricas e assim por diante.

Os códigos possuem um sistema próprio,único.Sua compreensão depende de nosso desenvolvimento espiritual.Não raro incorporam-se em nosso subconsciente e suas informações aos poucos vão aflorando,à medida que estivermos preparados para…

Continuar

Adicionado por cleber josé pacheco em 21 fevereiro 2010 às 18:12 — Sem comentários

POESIA

Adiciono um poema que fiz a respeito do BUDA

A ARTE DE SIDARTA GAUTAMA

Ver o Real não é vê-lo,

mas tornar-se-lhe e sabê-lo,

não haver quem vê nem o visto,

recuo e repouso sem o ausente,…

Continuar

Adicionado por cleber josé pacheco em 21 fevereiro 2010 às 15:42 — Sem comentários

SÍMBOLOS II

Os símbolos são canais que nos conectam a energias específicas:a uma dimensão,um canal,uma egrégora ou,até mesmo, a um Mestre que se encontra no plano espiritual

Talvez os mais difundidos atualmente sejam os símbolos do Reiki,que são sagrados e secretos.No entanto,por meio da clarividência podemos descobrir outros que pertençam a sistemas diferentes de cura ou conhecimento.

Um símbolo possui muitos significados ao mesmo…

Continuar

Adicionado por cleber josé pacheco em 15 fevereiro 2010 às 19:37 — Sem comentários

SÍMBOLOS

Os símbolos sempre fizeram parte da história humana.Comunicam,sintetizam,representam e transmitem algo que nem sempre pode ser expresso em palavras.A magia,a cabala e muitas outros caminhos utilizam-nos.

À medida que evoluímos,vamos acessando nossa Memória Cósmica e,num certo ponto,podemos começar a ver inúmeros símbolos.Cada um deles possui um tipo peculiar de energia e significado.Quando os visualizamos,praticamente sabemos o que são e para que…

Continuar

Adicionado por cleber josé pacheco em 15 fevereiro 2010 às 13:43 — 1 Comentário

A JÒIA SUPREMA

Estou chegando agora neste espaço dedicado a espiritualidade.Por isso deixo uma pequena mensagem para dar início a esta nova caminhada.

ÉU SOU o que reflete,o refletido,o refletor.

EU SOU o real,a imagem e o espelho.

EU SOU o que vê,o que é visto e a visão.

EU SOU o sol,o corpo e a sombra.

EU SOU o Centro,o Todo e a…

Continuar

Adicionado por cleber josé pacheco em 14 fevereiro 2010 às 14:41 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço