Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Amanda (6)

ALINHAMENTO AQUARIANO DE 14 DE FEVEREIRO DE 2009





Alinhamento Aquariano de 14/fev/2009 por Jude Currivan PhD



Nós medimos nosso sentido global de espaço ( latitude e longitude) e tempo ( tempo universal - UT ou GM ) desde o meridiano localizado em Greenwich, Inglaterra. Nós podemos perceber a influência coletiva do MOMENTUM desde evento astrológico, olhando para este alinhamento desde uma perspectiva global centrada.Quando fazemos isso, algo extraordinário emerge ... No… Continuar

Adicionado por Amanda em 13 fevereiro 2009 às 17:37 — Sem comentários

Cometa Lulin pode ser observado até 24 de fevereiro

O cometa Lulin, descoberto por astrônomos de Taiwan e da China, está cruzando os ceús de várias localidades do mundo, inclusive o Brasil, e poderá ser visto em seu maior esplendor no próximo dia 24 de fevereiro. Neste dia, o brilho do fenômeno permitirá que seja observado por qualquer pessoa apenas com a ajuda de um binóculo.



Segundo especialistas, o cometa pode ser observado das 4h até o início da manhã nos dias que antecedem sua máxima. Já em 24 de fevereiro, ele se tornará visível… Continuar

Adicionado por Amanda em 5 fevereiro 2009 às 23:21 — Sem comentários

DETECTADO MENOR PLANETA FORA DO SISTEMA SOLAR

DE: NOTICIAS TERRA





Cientistas europeus anunciaram a descoberta do menor planeta já encontrado fora do nosso Sistema Solar, informou nesta terça-feira o site da ESA, agência espacial européia. O CoRoT-Exo-7b, identificado pelo satélite francês Corot, é duas vezes menor do que a Terra e também orbita uma estrela como o Sol.



No entanto, o CoRoT-Exo-7b frusta os pesquisadores na busca por planetas semelhantes ao nosso, já que a sua temperatura é muito elevada, podendo… Continuar

Adicionado por Amanda em 3 fevereiro 2009 às 17:46 — Sem comentários

AFORISMOS DE BUDA



POR: Juan Pabón Hernández





El mundo disputa contra mí, pero yo no disputo contra el mundo. Los extremos son como trampas o emboscadas: permanece en el medio. Los seres son dueños de sus actos; todo acto que cometan, sea bueno, sea malo, de aquél acto heredarán. Que cada uno de vosotros sea su propio refugio, porque, qué otro refugio puede haber?.



Con benevolencia contemplaré a la persona que me tortura, con… Continuar

Adicionado por Amanda em 27 janeiro 2009 às 23:27 — Sem comentários

CORAGEM

Segundo: o Tarot de Osho



“A semente não pode saber o que lhe vai acontecer, a semente jamais conheceu a flor. E a semente não pode nem mesmo acreditar que traga em si a potencialidade para transformar-se em uma bela flor. Longa é a jornada. E sempre será mais seguro não entrar nela, porque o percurso é desconhecido, e nada é garantido... mil e uma são as incertezas da jornada, muitos são os imprevistos - e a semente sente-se em segurança, escondida no interior de um caroço… Continuar

Adicionado por Amanda em 7 dezembro 2008 às 1:33 — 1 Comentário

EL ÁNGEL DEL APOCALIPSIS

DE: IVONNE BORDELOIS



En el primer día

pasará el ángel que borra las motocicletas.

En el segundo día

pasará el ángel que apaga la televisión.

En el tercer día

pasará el ángel que arrasa los autos, los aviones y los barcos.

En el cuarto día

pasará el ángel que destruye los avisos comerciales.

En el quinto día

llegará el ángel que acalla las sirenas de ambulancias y bomberos.



En el sexto día

llegará el ángel del… Continuar

Adicionado por Amanda em 4 dezembro 2008 às 2:11 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço