Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Acenda uma Vela

O fato real, físico e espiritual é que sempre que alguém acende uma vela esta chama e se transforma em uma energia espiritual.

Existem muitos motivos espirituais, mas nesta página extremamente importante a única mensagem gostaria de transmitir a todos os leitores é que acender uma vela traz uma boa energia espiritual em sua vida.

Mesmo se você não disser nada, nem mesmo uma palavra de oração, mas simplesmente acender uma vela, isso irá criar e trazer uma energia espiritual em sua vida que vai lhe proteger e guiar.

Esta é a razão que em cada casa espiritual de adoração o costume é simplesmente acender uma vela e sentar-se calmamente e, depois, permitir que a energia espiritual chegue para abranger a sua vida com paz, amor, tranquilidade. Esta energia espiritual sempre irá guiá-lo para seguir o caminho único e correto para sua Alma.

Toda vez que você acende uma vela esta envia uma mensagem ao seu Anjo da Guarda que você está pedindo ajuda, que necessita de orientação e proteção. A energia espiritual necessária, então, entra na sua vida quando sua Alma precisa.



Naturalmente, em alguns locais a energia de acender uma vela é mais forte que os outros, por exemplo, em um local de culto onde milhares de pessoas vão todos os dias para acender uma vela e rezar terá um efeito espiritual mais forte do que outro lugar, no entanto SEMPRE QUANDO e ONDE SEMPRE você acender uma vela ela irá transmitir sua mensagem ao Eterno Divino Reino de Luz que receberá sua mensagem e chegará perto de você para ajudá-lo.

O único objetivo real de nossa vida é aprender a estar conectado ao Divino Eterno Criador do Universo e de estar ligado com o Reino da Luz , e acendendo uma vela você está afirmando um compromisso espiritual com Deus e uma crença no Mundo Espiritual.


Quanto mais vezes você acende velas e quanto mais reza, ora ou medita - o vínculo espiritual fica mais forte com o Reino da Luz elevando-o da existência física para se tornar um verdadeiro Trabalhador da Luz e ao fazê-lo prepara-se para uma existência eterna depois que a vida física termina.


Todas as pessoas espiritualmente iluminadas sentem a força desse amor, paz e espiritualidade, mesmo enquanto vivo neste mundo físico - que é o propósito da nossa vida na Terra - para elevar nossas almas, enquanto vivos na Terra para estar em harmonia, paz, e em Unidade com Deus Pai-Mãe e nossa Natureza Divina.

Acenda uma vela sempre que você precisar de ajuda e você se sentirá mais forte espiritualmente, guiado e protegido.

Cores das Velas e significados:

Verde: fertilidade, cura, dinheiro, prosperidade
Amarelo: magia, inspiração, conhecimento
Azul: emoções, ciclos, sonhos, compaixão
Roxo: visões, consciência psíquica, profecia
Rosa: amor, gentileza, paz, amizade
Branco: pureza, espírito, cura, honestidade, verdade

Acenda uma Vela na chegada de 2011


A sugestão é acender 2 velas, uma de Gratidão pelo ano que está partindo e outra na entrada do Novo Ano. A cor você escolhe, mas a mais indicada é a vela branca.


Acenda esta vela de gratidão as 18 horas, sem contar o horário de Verão. Acenda e reflita silenciosamente sobre o Ano que está partindo, suas experiências vivenciadas, as lições, e procure nutrir sentimentos de gratidão por tudo que foi vivido, mesmo aqueles acontecimentos que você considerou desagradáveis. Agradeça por tudo e peça ao seu Anjo da Guarda que leve a Deus Pai Mãe sua Gratidão.


Exatamente as 00:00 de 2011, sem contar o horário de Verão, acenda uma vela para o Ano Novo e fique em meditação para receber as boas energias angelicais destinadas para você para 2011.


MEDITAÇÃO SUGERIDA


PAZ NA TERRA


Estamos vivendo um momento particularmente tenso na história das relações entre as nações. Devemos, na condição de filhos de DEUS e irmãos, contribuir para gerar um estado de PAZ, capaz de tocar cada homem, onde quer que ele esteja.


Mestre Tibetano em seu livro Discipulado na Nova Era oferece inúmeras sugestões para meditação grupal. Escolhemos para este mês o tema da União e da Paz, inspirados nas diretrizes sugeridas no livro.


1- Sente-se confortavelmente em uma cadeira, mantendo as costas eretas, para que circulem as energias do Fogo por Fricção, através dos canais da coluna vertebral etérica. Coloque as mãos sobre as coxas. Se preferir, sente-se no chão, na posição de lótus.


2- Cerre os olhos, mantenha uma respiração suave pelo nariz, visualizando seu abdome subir e descer ritmadamente.


3- Como Alma una-se com todos os Trabalhadores da Luz e difunda o espírito de Amor e de Paz.


4- Usando o recurso da visualização, imagine uma imensa luz branca e brilhante sobre sua cabeça que, aos poucos, vai se avolumando, fazendo com que todo o seu ser esteja banhado pela luz.


5- Neste estado de profunda PAZ e recolhimento, medite alguns minutos sobre o seguinte Pensamento semente:


" Não tenho barreiras, nem preferências, nem predileções, nem muros que me separem de meus irmãos. Percorro a senda de Luz e para mim todos são Um no coração do Pai. "


6- Visualize todo o Planeta e todos os seres imersos na Luz.


7- Pronuncie a Invocação:


" Que as Forças da Luz iluminem a humanidade. Que o Espírito da Paz se difunda no mundo. Que o Espírito de Colaboração una todos os homens de boa vontade, onde quer que estejam. Que o esquecimento das ofensas seja a tônica desta época, por parte de toda humanidade. Que o Poder acompanhe os esforços dos Grandes Seres. Que possamos cumprir a nossa parte no Plano Divino.


Que assim seja."


8- Encerre esta meditação com a seguinte Benção:


" Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que buscamos e nos dêem a poderosa ajuda de sua Compaixão e Sabedoria. Existe uma PAZ que transcende a toda compreensão e que mora nos corações daqueles que vivem no Eterno. Há um poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno. Que essa Paz esteja conosco e que esse PODER nos eleve até chegar onde o Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.


Que a PAZ e a benção dos Santos Seres se difunda nos mundos.


PAZ e AMOR a todos os Seres

http://www.anjodeluz.net/meditacao/meditacao2011.pdf


Quer receber em sua casa este folheto para meditar em Grupo? Peça GRÁTIS. Início da remessa postal em 20 de dezembro. Benfeitores (inscritos) do site receberão automaticamente.

postado por Anjo de Luz em 12 de dezembro de 2010 no link http://anjodeluz.net/2011/acenda_uma_vela.htm

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de alzira de lima em 13 dezembro 2010 às 21:00



Comentário de alzira de lima em 13 dezembro 2010 às 21:00
Comentário de Luhana Bumussi em 13 dezembro 2010 às 19:14

Maravilha, obrigada Fada San, já acendi a minha de 2011.

Namaste

Comentário de Vera Lúcia G.Martins em 13 dezembro 2010 às 16:36

Obrigada Fada pelas informações de Luz.Bjs

Comentário de debora alexandra castilhos da s. em 13 dezembro 2010 às 13:29

obrigada pela mensagem vou passar aos meus amigos tmb.tirei algumas duvidas sobre acender velas,obrigada!

Comentário de berenice seixas em 13 dezembro 2010 às 10:13

Fada San, os Anjos têm iluminação, pois são seres de Luzes, não entendi bem a posição da vela acesa!obrigada.

Comentário de Miriam Campos em 13 dezembro 2010 às 8:21

Muito obrigada e muita Luz para todos nós.bjs

Comentário de Francisca geraldo alvares em 13 dezembro 2010 às 8:13

Querida Fada San...Namaste....

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 13 dezembro 2010 às 5:58

Qda Fada San acender velas é um ritual que tem tanto de belo com de perigoso. Há milhões de seres das trevas à espera de uma vela acesa. Muitas vezes as ceias de Natal acabam em grandes discussões entre toda a familia, devido a influências nefastas que se aproveitam dessa luz. Concordo com a Maria Miguel, é preciso ter alguns cuidados: Não acendam as famosas velas vermelhas no Natal, prefiram as douradas e, nunca se esqueçam de dar um dono à vela, juntamente com uma intenção. Um Santo Natal para todos e vou concerteza acender a vela verde da cura e da esperança para que o Novo Ano traga a todos nós a mudança que se faz necessária para a ascensão. Om Shanti.

Comentário de dhanistha dominique lautsch em 13 dezembro 2010 às 4:00

obrigadissima

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço