Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos e irmãs,

 

Por orientação do Plano Espiritual estou viajando para Israel no próximo domingo.
As Mensagens de Mãe Maria retornarão a partir de 15 de março.
Que as bênçãos da Mãe Divina iluminem nosso caminho, e que nossas orações mergulhem este planeta em um mar de luz.
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Orai amados, o mundo precisa de vossas orações.

É preciso dizer um basta à violência que tem permeado tantos recantos de vossa Mãe Terra neste tempo.

O fosso que separa dirigentes e povos têm dado lugar a tanta dor, tanta incompreensão, tanta violência, tantas lutas pelo poder temporal que alguns ainda entendem como sua propriedade e, assim sendo, defendem pela força das armas e pelo poder da coerção.

Não, amados! É preciso dar um basta a esse torvelinho que tem varrido povos e nações, Filhos da Luz como vós, e vossas orações podem ajudar muito para transformar essa escuridão em luz.

Sabeis já que para derrotar a escuridão só existe um caminho, o caminho do coração onde todos exercitam só amor. Sem amor não há luz, sem amor só existe caos.

Permiti, pois, que o meu amor chegue a todos os recantos, através de cada um de vós, para que a dor se dissolva e a paz se imponha.

Orai, amados, colocando todo o amor que permeia vossos corações em cada palavra de vossas orações enquanto visualizais povos e nações, dirigentes e líderes envoltos no mais puro rosa cristal, a freqüência que ilumina mentes e dissolve preconceitos, a freqüência que faz desabrochar a linguagem do coração.

Uni forças, amados, convocando vossos amigos e entes queridos para convosco também orar, com a certeza de que cada irmão que engrossa as fileiras da oração multiplica muitas e muitas vezes o poder que ela contém.

Esse é o exército que vai vencer a escuridão, esse é o exército que vai varrer deste planeta as guerras e toda forma de devastação, esse é o exército que vai construir a tão acalentada paz planeta.

Clamai por paz, clamai por compreensão, clamai por justiça divina, clamai por compaixão.

A compaixão é o ponto de partida para transformar o caos em luz.

A compaixão se revela na compreensão, no esforço de entender a posição do outro sem julgamento, no acolhimento em um mesmo cálice dos vitoriosos e derrotados.

O exercício da compaixão exige enxergar com os olhos do coração, para perceber a igualdade que existe entre todos os Filhos da Terra.

Compaixão é reconhecer que cada irmão escolheu um caminho, cada irmão se encontra em um estágio de evolução e que muitos ainda precisam ser auxiliados no seu despertar.

Bem amados, que vossas orações possam se transformar em um mar de luz cujas ondas se estendam até o infinito, para com elas purificar povos e nações, dirigentes e líderes, vitoriosos e derrotados. É só isso que vos peço pelos próximos 15 dias, muita oração.

Bem amados, que possais sentir em vossas orações, e no vosso dia a dia, a minha presença e o meu amor, eis que estou cada vez mais próxima de todos vós, todos os meus filhos amados que permitem e aceitam a minha proximidade e a minha luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 22/02/2011- Mensagem de Mãe Maria-04-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

 

Exibições: 146

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Xede em 1 março 2011 às 21:49

Uma mensagem vinda da nossa Mãe Maria é uma benção aos nossos corações. Que possamos todos os dias lembrar do nosso irmão e por todos pedir a paz e o amor.

Um beijo no coração de todos.

Comentário de Ana Paula Ferreira em 27 fevereiro 2011 às 16:49

Assim faço todas as noites peço por todos, para que acabem as guerras, os ódios tudo que seja destrutível e se estivermos todos unidos teremos muita força porque estaremos enviando Luz, Paz e Compreensão.

Um bem haja para todos.

Comentário de teresa de almeida em 25 fevereiro 2011 às 22:22

sou grata, sou grata, sou grata.

beijos de luz

Comentário de Carmen Santos da Ca,mara Gusso em 24 fevereiro 2011 às 16:16

Obrigada!  Divina Mãe Maria..........que suas bençãos sejam sempre deramadas, sobre nosso planeta tão necessitado de sua misericordia.

Assim é, amém, amém , amém  e amém

Comentário de Norma Maria Lima de Carvalho em 24 fevereiro 2011 às 8:46
Obrigada pelo envio desta mensagem. Neste momento é muito importante para mim recebe-la. Meu abraço. Norma
Comentário de Vera Lúcia G.Martins em 24 fevereiro 2011 às 1:33

Mãe querida,Mãe amada, Mãe bendida,ajuda-nos a desdobrar nossos corações em amor, misericódia e compaixão para que a Luz chega mais rápido para toda a humanidade!

Comentário de ligia knack em 23 fevereiro 2011 às 20:32

É BOM REFORÇAR QUE DEVEMOS ORAR, POIS ÀS VEZES SE ENTRA EM DÚVIDA, SE AS NOSSAS ORAÇÕES TEM ALGUM VALOR. EMBORA QUE ÀS VEZES VEM NAS MENSAGENS, DE QUE OS SERES DE LUZ SÓ PODEM NOS DAR SE PEDIMOS E AGRADECEMOS. E ELES USAM AS ENERGIAS DE AMOR QUE ENVIAMOS, ALGO QUE NÓS NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER, COMO ELES PEGAM AS ENERGIAS PARA ESPALHAR PELA TERRA ONDE É NECESSÁRIO!

Obrigada MÃE MARIA!

Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 23 fevereiro 2011 às 16:45

Muito linda a mensagem. Luz muita Luz. Sou grata!

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 23 fevereiro 2011 às 15:22

QUERIDAS MAE MARIA, FADA SAN E JANE RIBEIRO AGRADECO PELO MARAVILHOSO DERRAMEMENTO DE LUZ!  SEJAM SEMPRE ABENCOADAS, POIS SAO AMADAS POR TODOS NOS!   

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 23 fevereiro 2011 às 13:52
belissima a mensagem da nossa mae maria que seria da humanidade se nao tivessemos uma mae celestial, que nao rejeita seus filhos sempre pronta a ajudar obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço