Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DORES FÍSICAS E MUDANÇA DO DNA - Por: Dr. J. J. Hurtak, Phd - publicado em 09.04.2011.

O Dr. J. J. Hurtak nos confirmou que concedeu a entrevista abaixo da última vez em que esteve na cidade de Curitiba e, assim, transmitimos a vocês o texto com a sua recomendação adicional para que os Nomes Divinos sejam ativados para ajudar na transição para o corpo de Luz Crístico.


Que cada um de nós possa ser transplantado ao novo Jardim do Éden como Árvores Vivas de Amor, Sabedoria e Cooperação Crística.


Um abraço fraterno,


Luiz Claudio Quintino


As dores físicas, especialmente na coluna, ombros e costas — Isto é resultado de intensas mudanças no nível do DNA à medida que "a semente da nova energia" vai despertando dentro de vocês. Tudo isto passará.

Sentimento de profunda tristeza interior sem razão aparente — Vocês estão liberando seu passado (estas vidas e outras) e isto provoca este sentimento de tristeza. É como a experiência de se mudar de uma casa onde vocês moraram por muitos anos para uma nova. Quanto mais vocês quiserem ir para esta casa nova, mais experimentarão a tristeza de deixar para trás as recordações, a energia e as experiências da casa antiga. Tudo isso também passará.

Mudanças repentinas no trabalho e na profissão — Sintoma muito comum. Quando vocês estão mudando, as coisas ao seu redor também mudam. Não se preocupem em encontrar o trabalho ou a profissão perfeita. Tudo isto passará. Vocês estão em período de transição e deverão passar por muitas mudanças de trabalho antes de encontrar o que realmente os atrai.

Afastar-se das relações familiares — Vocês estão conectados com sua família biológica através do carma passado. Quando termina o ciclo cármico, os vínculos estabelecidos com essas relações se liberam. Ainda pode parecer que a relação com sua família e amigos esteja à deriva. Tudo isto também passará. Passado um tempo, vocês poderão novamente retomar a relação com eles se for apropriado. De qualquer maneira, essa nova relação se baseará numa nova energia, sem vínculos cármicos.

Padrões de sono anormais — Pode ocorrer que vocês se sintam muito sonolentos ou despertem muitas noites entre as 2 e as 4 horas da manhã. Há muito trabalho a ser feito em seu interior, o que faz com que a mente necessite de uma folga. Não se preocupem. Se não puderem pegar no sono outra vez, levantem e façam alguma coisa em vez de ficar na cama preocupando-se com assuntos mundanos. Tudo isto também passará.

Sonhos intensos — Podem incluir sonhos com conteúdo de batalhas ou guerras, sonhos em que são perseguidos ou sonhos com seres monstruosos, ou que correm para fugir de algum monstro. Vocês estão literalmente liberando velhas energias de dentro de vocês. E estas energias do passado são representadas como lutas. Tudo isto passará.

Desorientação física — Algumas vezes se sentirão como se não estivessem pisando no chão.

Sentir-se desafiado pelo espaço — Com a sensação de não conseguir pôr os pés no chão ou de andar entre dois mundos. Durante a transição de sua consciência para uma nova energia, o corpo pode ficar estafado. Vocês precisam passar mais tempo na natureza para enraizar a nova energia em seu interior. Tudo isto passará.

Aumento das conversas consigo mesmo – Vocês se verão mais frequentemente falando com o seu eu interno. Há um novo nível de comunicação assentando-se no seu ser. Vocês estão experimentando a ponta do iceberg com essa sua conversa interna. As conversas se intensificarão e se farão mais fluidas, mais coerentes e mais visionárias. Vocês não estão ficando loucos; apenas estão dando vazão à nova energia.

Sentimentos de saudade — Ainda que estejam na companhia de outros, podem sentir-se sós e separados dos demais. Poderão sentir o desejo de se afastar dos grupos e da multidão. Como humanos angélicos, estão caminhando para o caminho sagrado que cada um tem que trilhar por si próprio. Quanto mais ansiedade esses sentimentos de saudade lhes causam, mais difícil será interagir com os demais nesses momentos. Os sentimentos de saudade também estão associados ao fato de que os seus “guias” anteriores se foram. Eles estiveram com vocês por todas as viagens, em todas as vidas. Mas veio o momento de se afastarem para que vocês pudessem partilhar seu espaço com sua própria Divindade. Tudo isto também passará à medida que a voz interior se encha com o Amor e a energia da própria consciência Crística.

Perda da paixão — Vocês podem sentir-se totalmente desapaixonados, ou com pouco desejo de fazer as coisas. Está bem assim. Isto também faz parte do processo. Vocês tomarão algum tempo para não fazer nada. Não lutem consigo mesmos por isso, porque tudo isto passará. É parecido com o ato de reiniciar o computador. Vocês necessitam parar por um breve período para carregar um software novo e mais sofisticado, que, neste caso, é a nova energia da semente Crística.

Um profundo anseio de voltar para casa — Esta é a condição mais difícil e desafiante de todas. Vocês poderão experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e retornar ao "Lugar". Não é um sentimento suicida, pois não está baseado em raiva nem em frustração, e vocês não querem nenhum drama, nem para vocês nem para ninguém. Há uma parte muito pequena de vocês que quer voltar para Casa, pois vocês completaram seu ciclo cármico, concluíram o contrato com a vida atual, e estão liberados para se empenhar em uma nova vida. Porém, ainda estão num corpo físico, e mesmo que estejam preparados para aceitar os desafios relativos à entrada numa Nova Energia, e de fato vocês poderiam voltar para Casa neste exato momento, vocês percorreram um longo caminho, e depois de tantas vidas, seria vergonhoso se vocês deixassem a cena antes de o filme terminar. Além disso, o Espírito necessita que vocês ajudem os demais a fazer a transição para a nova energia. Eles necessitam de um guia humano, como vocês, que caminharam da velha energia para a nova. A senda pela qual vocês estão caminhando os provê de experiências que os capacitaram a chegar à maestria do Novo Humano Divino. E apesar de às vezes a sua viagem parecer escura e solitária, lembrem-se de que jamais estão sozinhos e que serão ajudados se pedirem.

 

-o--=-oo000oo-=--o-



Fonte: www.pax.org.br

Exibições: 131

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de carla pinhiro em 10 abril 2011 às 15:16

Bem confortador e esclarecedor....estou sentindo tudo isso e algumas  pessoas tão se queixando tb

Grata

Comentário de Judite Farias de Mattos Campos em 10 abril 2011 às 15:14
  Agora entendi  o acontecido em certa noite,  quando acordei com uma voz que me chamou pelo nome, e disse´-me :vim despedir-me de você e agradecer por tudo. Ainda não entendi o porque do agradecimento.Seria por ele ter terminado de cumprir uma missão junto a mim? Ainda vi sua silhueta saindo pela porta do meu quarto.  Obrigada pela informação.
Comentário de maria lucia lopes em 10 abril 2011 às 15:13
IDEM IDEM  tambem aconteceu esse processo comigo mas foi de um modo abrupto e me vi totalmente só.Amigos queridos viajaram,mudaram e até morreram.Estou pisando em algodao e sei saber a direçao .ESÓ O QUE PEÇO É NAO DESFOCAR DA LUZ e que as hierarquias de LUZ saibam o que estao fazendoe cuida de mim ,meu eu Divino e que em nenhum momento oCRIADOR nos abandone a todos
Comentário de Onise Aparecida da Rocha em 10 abril 2011 às 15:12
Sinti um grande alívio ao ler essa mensagem, pois ondo sentido todos esses sintomas, essa vontade de deixar o planeta, e uma certeza de que em algum lugar devo continuar minha jornada de trabalho, sinto que aqui as caisas estão tornando-se muito insignificante...
Comentário de Nauã Xavier Lima em 10 abril 2011 às 15:07

Otimo texto realmente.

Agradeço pela luz.

Comentário de Isildinha Góes Meira em 10 abril 2011 às 15:05

Obrigada por compartilhar esta mensagem conosco

Pois imaginei, estar com problemas de locomoção, estar ficando doida

me peguei varias vezes conversando comogo mesma, dormir ihhh, ficou dificil

mas agora está tudo entrando no eixo. Que bom que pudemos sentir  e agora

saber que é o retorno para casa.Chorei muitas vezes sozinha sem saber a razão,

saudade de algo ou alguma coisa. Grata por compartilhar conosco. Que os Mestres e os

Anjos realmente não saiam de nosso lado.Vamos pedir proteção para nosso equilibrio

espiritual. Namastê.

Comentário de THALYZ GUILHERMAT em 10 abril 2011 às 15:04

Tenho passado por todos esses sintomas e mais alguns, que não foram citados aqui. Realmente minha vida está numa grande reviravolta, em todos os sentidos. Não me sinto meio "maluca" ou algo assim, muito ao contrario, nunca estive tão decidida e equilibrada das coisas que quero, com agora. Me sinto muito bem. Agradeço todos os dias a Providência Divina.

Agradeço a você MI, por mais essa informação.

Luz e Paz no seu caminhar.

 

Comentário de Elizabeth Tartari em 10 abril 2011 às 14:53

Muito do que foi dito aqui, sintomas esses que tenho percebido em minha vida, de certa

forma me da um certo alivio ao ler que tudo e transitorio, e que um dia passara. 

Agradecida. Elizabeth

Comentário de Helcy Galindo Baracho Cavalcanti em 10 abril 2011 às 14:53

Nossa estou sentindo muito desses sintomas, agora já sei que tem um porquê!

 

Já sabia que era temporário, agora confirmei!

Excelente!

Obrigada!

Comentário de Wanda de Oliveira em 10 abril 2011 às 14:45

Amor, Paz e Luz em nossos corações.

Que maravilha...

Bençãos  do Mestre, para todos do Universo.

Namastê!...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço