Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                    Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
                                                               11 de abril de 2011
 
O que vocês conhecem do seu aspecto físico, que definem como sua humanidade, é um aspecto do ser multidimensional e ilimitado que vocês são. E, quando limitam o conhecimento de si mesmos ao ego, seus dons e talentos, os vários potenciais e os caminhos da vida ficam restritos ao que o ego é capaz de aceitar. O ego é o primeiro nível do eu (self) e além do qual estão os vários níveis que abrangem as dimensões do ser, expandindo os níveis de vibração energética e o potencial para conhecer e expressar sua mestria em todos os níveis.

O eu (self) não é acessível porque os seus aspectos estão ancorados no corpo físico para que vocês possam atuar na terceira dimensão. Exigiu-se um ego forte para ajudá-los a lidar com a polaridade, o medo e as energias que estão presentes na Terra. Mas, o ego não foi planejado para tornar-se o aspecto dominante, com a exclusão dos outros, conforme se tornou. E o ego limita a expressão do eu (self) ao que o ego é capaz de conhecer, compreender e relacionar em sua visão limitada do eu (self). O ego acredita ser o único aspecto do eu (self), mas há muitos outros com que ele pode trabalhar.

Os aspectos do eu (self) além do ego incluem o Eu Superior, que é a sua ligação com a fonte, bem como o acesso às existências que foram vividas em outras épocas e lugares. Os aspectos multidimensionais são aqueles que coexistem com vocês, que vocês estão vivenciando em nível de alma, em combinação com a existência que vocês conhecem através do ego. Essas experiências de vida são energéticas e incluem vários dons e talentos. Vocês têm acesso a esses outros aspectos através das horas de sonho, quando o corpo físico e o ego estão descansando e liberam sua conexão com a terceira dimensão.

Sem a presença do ego ancorada na terceira dimensão, vocês acessam esses outros aspectos ao liberar a ancoragem e isso os coloca nos espaços energéticos onde vocês não podem mais atuar no físico. Uma parceria equilibrada entre o ego e o seu ser multidimensional lhes permitirá acessar esses lugares energéticos e reconhecer os dons que vocês têm com eles, dons que vocês estão agora prontos para utilizar e que as energias na Terra se expandiram o suficiente para aceitar. Sejam pacientes com esse processo, mas estejam abertos para permitir que seus aspectos multidimensionais se conectem com vocês e criem milagres, paz, alegria e satisfação que a Terra pode conhecer por meio de vocês e dos dons que vocês têm para oferecer através de todos os seus aspectos.
 Fonte: www.luzdegaia.net

Tradução de Ivete Brito –  adavai@me.com/  - www.adavai.wordpress.com  


Site original: www.urielheals.com  


Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Márcio Luís Vieira Ramos em 14 abril 2011 às 15:40
Muito obrigado pela mensagem.
Comentário de Mahacath em 13 abril 2011 às 11:26

Grata

Paz e Luz a todos

Comentário de dhanistha dominique lautsch em 13 abril 2011 às 4:34
obrigada
Comentário de José Ricardo Rocha em 12 abril 2011 às 23:57

Muito bom o texto Célia, já que temos o corpo físico, temos de aprender a lidar com este EGO, sem deixar ele se sobressair como sempre foi costume, Diz-se que ele afasta mais as pessoas que a própria morte, que com certeza sem controle é o que realmente ele faz e que ele é o filho pródigo do ORGULHO.

Mas como todo remédio que é necessário também pode ser nosso veneno

NAMASTE>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Comentário de elciene maria tigre galindo em 12 abril 2011 às 22:57

Parabéns Célia! e obrigada! , pela explicação, é muito bom ficar ciente de todo esse processo, visto por este ângulo, se tem uma visão mais ampla.

Namastê.

Elciene Maria.

 

Comentário de anabela maia em 12 abril 2011 às 21:44
Obrigada amiga mais uma vez....muita luz para ti..bjssss
Comentário de Luciane closs fraga em 12 abril 2011 às 21:40

Muito obrigada.

Um grande abraço.

Comentário de sergio em 12 abril 2011 às 21:38

 Obrigado pelas informações mas eu acho que o "EGO",só atrapalhamuitas e muitas vezes e justan/mente porcausa dele que as pessoas tornam-se orgulhosasou começam a se achar de mais (poderozas) e com isso acabam perdendo o dom que possuiam por não saber lidar com ele.

Portanto bom mesmo e qdo ele fica ali quietinho não se manisfesta a não ser para dar prova de seu justo e detrminante valor a humildade.

Obrigado e fiquem na Paz. 

Comentário de Lourdes Almeida em 12 abril 2011 às 21:32
Obrigada. É muito bom que nos lembrem destes factos. Namasté. 
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 12 abril 2011 às 20:51
Muito grata.Mas dominar o EGO (com sua dualidade ) para podermos nos conectar com o nosso EU Superior.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço